gostaria de me explicar

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
tiodacica
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 57
Registrado em: Seg Out 02, 2006 9:27 am
Contato:

gostaria de me explicar

Mensagem por tiodacica »

ola galera, quem me conhece a bastante tempo, com o tiodacica, sabe que a minha presença é muito maior, mas muito maior mesmo que a que estou mostrando ai, mas, venho de uma sequencia de coisas que estao me derrubando, primeiramente eu estava com problema no meu pc, resolvido, comecei a namorar, e acabou me tomando muito tempo, bem, fiz um acordo com a namorada, eu entrei com a bunda ela com o pé, já não é mais problema, mas como eu tinha ficado muito tempo dentro de casa, me obriguei a ter um compromisso, extra game, na vida real, então tenho compromisso com amigos, toda terça-feira, então, fora terça, estaria disponivel todos os dias, como tinha pouca coisa pra fazer com os 2 chars, lock e shaman, comecei como todo mundo a upar um mage, que hoje esta no lvl 65, bem pedi pra algumas pessoas se era possivel eu entrar com ele na guilda, pois assim poderia estar por dentro do que esta acontecendo, e se necessario, logaria com os outros chars pra ajudar, recebi a resposta de que a guilda é so lvl 70, estranhei pois tem vários, mas vários chars lvl 20/30/40, enfim, não quero confusão, fiquei na minha e continuo upando o mage, ontem, segunda-feira, o grieco me pediu pra healar no 3x3 pra ele e o zartho pegarem pontos, eu de pronto, como sempre, desloguei no mage e fui fazer umas partidas de arena, o sancto nesse meio tempo me convidou pra healar no concil, falei que iria se não tivesse outro healer, 5 min após perguntei se estava tudo em ordem ele me falou que tinha logado healer e estava de boa, dai desloguei, joguei mais um pouco com o mage e sai, falei pra ele, e é verdade que estou sem cabeça pra raidar, pois, descobri semana passada que estou com um tumor no nariz e estou me preparando pra uma cirurgia, então, tenham um pouco de paciencia comigo, voltarei ao normal, ou seja, vou perturbar muito todo mundo no dia a dia, provavelmente minha cirurgia sera semana que vem, se não morrer nesse meio tempo, ehehehe, brincadeira, podem contar comigo praticamente todos os dias pra raidar, grande abraço a todos
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: gostaria de me explicar

Mensagem por ReiserFS »

não existe nenhum char lvl 30/40/60 na KM, e sim na KMB são duas guildas.
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: gostaria de me explicar

Mensagem por Palmito »

Saúde em primeiro lugar, tio.

E quanto a mulher, ela não era boa o suficiente para ficar com vc. :)
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: gostaria de me explicar

Mensagem por Ralfus »

Fica tranquilo Gordinho da Cica que vai dar tudo certo contigo.
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: gostaria de me explicar

Mensagem por faca »

Boa cirurgia, Tio e que se recupere logo.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: gostaria de me explicar

Mensagem por Iori »

Palmito escreveu:Saúde em primeiro lugar, tio.

E quanto a mulher, ela não era boa o suficiente para ficar com você. :)
Isso
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Responder