Time de 10man Madrugão

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Keller »

O_Cabelo escreveu:
Keller escreveu:AHIUSELALEIBA
Árabe?
É o som do BL -.-
Imagem
Avatar do usuário
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 1:07 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lindadmorrer
Localização: Rio de Janeiro

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Lindadmorrer »

Ó, eu não estou disponível todos os fins de semana, mas nesta sexta, em especial, eu vou ficar online a partir de umas 23h. Então se rolar uma vaga ou pelo menos um replace nesse time de Ulduar 10, tô na fila!

Ale
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por O_Cabelo »

Keller escreveu:
O_Cabelo escreveu:
Keller escreveu:AHIUSELALEIBA
Árabe?
É o som do BL -.-
Tá certo, desculpa, esqueci que o final do som do BL tem "LEIBA", sem contar que o início ali parece um aleluia, hahahahaha.

"ALELUIA LEIBA!"
Avatar do usuário
Pedrotz
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 5:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Pedrotz

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Pedrotz »

"AHIUSELALEIBA"

Juro que quase cai aqui quando li isso EAUheUAEa XD

Até entrei no jogo ouvi uns grunhidos e o "leiba" no final ;X
Imagem
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Tonymad »

Cabelo, tem sido complicado aparecer em 10man, mas quero começar a ir. Vou tentar dormir um pouco pra na hora da raid estar com total disposição. hehehe
Se sobrar vaga, pretendo estar por ai.
Bjunda.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por kadhabra »

Bom tchutchucos
Lembrando que mesmo com a possivel ausencia do cabelo, a raid de sexta rolará normalmente.
Intao compareçam!!!!!!

:colinas:
jovovich
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 10:06 am
Sexo: Masculino
Main Char: Jovovich

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por jovovich »

fala,

Meio atrasado, mas adorei raidar com vocês essa semana. Posso toda semana se puder.

Sou dual spec dps(main) e healer(off).

Abraços e obrigado pela oportunidade
Sunk
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Abr 14, 2009 11:39 am
Sexo: Masculino
Main Char: Sunkz

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Sunk »

Como já falei pro pessoal in-game enquanto fizemos esse findi... Eu to dentro é só chamar!
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por O_Cabelo »

Fala galera!

Estou sumidaço do WoW, mas é por uma boa causa, investir na minha carreira, hahaha.

Se precisarem editar a primeira página com nomes de pessoas que entraram ou saíram do time me mandem uma PM, ou escrevam aqui mesmo, que eu edito lá, OK?

Legal ver que estão indo bem lá dentro!

Abração!
Ukwidead
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 7:30 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ukwidead

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Ukwidead »

Segundo o Dyluviam, Delyriam (não me recordo muito bem agora) informou que as RAIDs vão ser as 21:00. Se for mesmo, peço que retire meu nome pois não vai dar para mim.
Avatar do usuário
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dyluvian
Localização: Recife - PE

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Seubill »

Caro colega Cukwi, ou Ouwki não lembro bem o nome:

Você quase acertou no comentário que te fiz por whisp, errando apenas ao trocar a palavra PRETENDEMOS começar as 21hs, talvez para melhor conformidade com seu post. Adiciono ao seu comentário, o fato de ter explicado a pretensão de iniciarmos mais cedo(comum acordo pra quem tava na raid, o que não era o seu caso mesmo estando on line) porque só temos 2 a 3 dias de raids(ultimamente so tem tido 1 ou 2 com muito sufoco, por conta de alguns players não comparecerem ou ate comparecerem mas não irem na raid porque não estao com vontade suficiente mesmo tendo assumido compromisso com a galera do grupo) e querermos aproveitar logo pra matar os boss q tão em farm pra seguir progredindo, como aconteceu ontem quando matamos o iron council. Lembrando que quase deixamos de fazer raid ontem por falta de healer, mesmo tendo gente do grupo, healer, on line. Acho q independente de boss a, b ou c vivo ou morto, se a pessoa faz parte de um grupo, deu seu nome la na lista, tem q estar disponivel(opiniao pessoal esta ultima frase).
Qq coisa, postem ae o q vocês acham da idéia do Thulsa de começar um pouco mais cedo pra limparmos logo o farm e seguir andando em ulduar.Ou se alguem tem alguma outra ideia melhor ou acha q devemos permanecer mesmo horario, fala tb q tudo é válido.
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por grun »

Na sexta eu me 'atrasei' pra raid, porque não sabia da mudança de horário,
estava jogando desde as 20hrs +/- no meu alt ae loguei meu main às 22hrs e pouco e já estava rolando raid.

Eu estava na raid quinta (25 man) e não ouvi nada no TS/não vi nada no gchat/whisper/whatever, falando sobre o adiantamento do pull, assim que teve /rw com gg eu já desliguei o pc, acho que não custa nada um reply aqui quando tiver algum tipo ou proposta de mudança.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Keller »

A questão toda é que Ulduar é uma instância muito grande, e com 2 raids de 2 horas e meia (as vezes menos) não temos conseguido chegar até os ultimos bosses. Por isso decidimos tentar começar mais cedo, para ver se o aproveitamento seria melhor. Realmente deveríamos ter postado aqui avisando a mudança de horário, foi um vacilo que poderia ser facilmente evitado mas infelizmente aconteceu. Não foi nossa intenção deixar ninguém fora da raid, o que queremos é mais tempo para conseguirmos pelomenos fazer trys no Yogg-Saron. A princípio o horário continua das 11:00 ás 2:00h, no decorrer da semana vamos tentar chegar a um acordo para aumentar nosso tempo de raid.

[]s,
Sancto
Imagem
Ukwidead
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 7:30 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ukwidead

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Ukwidead »

Na quinta-feira eu iniciei na RAID porem eu sai na metade porque não estava bem, não estava sabendo da alteração de sexta-feira.

Na sexta-feira começando as 23:00 (começando) até as 03:00 são 04:00 horas, da para adiantar bastante.

Já que entendi mau, então está ótimo, se não vai mudar o horário de 23:00 para as 21:00 continuo dentro, agora se houver alguma alteração avisar pois não vou pode participar, já que, conforme disse para alguns, sexta-feira é o unico dia que da para ficar um pouco com a patroa, dar um pouco de atenção.
diasbn
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 17, 2009 11:34 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Moozer

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por diasbn »

Oi pessoal. Aqui é o Moozer. =)

Pra mim não rola antes das 11 tb. Ultima sexta foi raro porque meu professor não deu aula.
Queria dizer também que nas proximas duas semanas vai ser um pouco complexo. Sexta que vem (22/05) vou estar on normalmente as 11 da noite. Mas no FDS n irei jogar, talvez no Domingo. No outro FDS (29 -30 -31/05) assim como (5 -6 -7/06) estarei viajando... Se a Trollladie topar talvez ela fique no meu lugar...

Bem é isso... Queria deixar avisado direitinho.

Abração!
Dias
Responder