só reforçando. e reconfirmando.

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
jimmy
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 12:06 am
Sexo: Masculino
Main Char: jimmyduh

só reforçando. e reconfirmando.

Mensagem por jimmy »

bom.como eu havia mi expressado em um post.
http://www.killermonkeys.net/viewtopic.php?f=93&t=17294

estou passando por uma mudança no meu emprego.
estou fazendo teste para cobrir ferias d um empregado..q sai d ferias dia 9 d abril.
por isso.
n estou comparecendo no horario das raids..e para não atrapalhar..não estou dando acept no calendario.
mais sempre q posso..estou pugando uns 25 man bem sucedido para não fikar parar traz.
só peço desculpas por essa fase q estou passando.
keria muito estar raidando com o pessoal.
devo voltar a ativa em maio. pelo dia 10.

só tenho q pedir desculpas..pois havia pedido meu irmao para logar meu char (já q ele tem um druid healer) e jogar 30 mins..ate eu chegar em casa..
mais pelo q fiquei sabendo..ele acabou fazendo merda..e ate desrrespeitando membros da guild...xinguei o pirralho e ta td bem..ele n vai mais logar nos horarios q pedi ele.

só peço a compreensao do pessoal..para não axar q estou ausente por q n quero ou coisa do tipo..
mais as 22hrs..estou pronto para qualker coisa..
si puderem ou precisarem d um replace e coisas do tipo..já q os itens q mi importam mais ..estao nos boss mais no final d naxx. enfin..não quero tirar lugar d ninguém..só mesmo esclarecendo.

bjs. e obrigado pela compreençao.. ou compreensao. ou q seja =]

ps..por esse motivo..estou confirmando minha presença em raids curujas. si ainda estiverem precisando d healers.
jimmy
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 12:06 am
Sexo: Masculino
Main Char: jimmyduh

Re: só reforçando. e reconfirmando.

Mensagem por jimmy »

enfin...xegou a hora. =/
hj dia 30/03/09
comecei a trabalhar d 15 as 00 =/
intao n vou poder participar d raid mais durante 1 mes. q vou voltar ao meu horario normal.

intao seguinte..como meu irmao deve jogar na parte da noite e a tarde. peço q n invitem ele pra raids. ou coisa do tipo. porque ele ainda é um pouco inexperiente em kestao d regras da guild e sobre loots . ate q healar ele sabe..mais eu n recomendo =(

para ate mesmo evitar confusoes..como já aconteceu..porque ele é apenas um pirralho =/

intao só peço q entendam o meu lado.. e q saibam q n estou abandonando a guild..apenas estarei sem raidar por 45 dias.
até vou ver si saiu da guild pa evitar dele fazer merda =o.

mais espero a compreenssao d todos..e quando der para voltar raidar.. espero ter minha vaguinha =p

muito obrigado ao povo q mi aturou ae... malz qualker coisa q fiz diretamente. ou indiretamente. kerendo ou sem kerer.
um abraço pro 'ériscon' , renatao.. 'zecalinda' , e outros players q sempre mi deram uma força ^^

bjs..e ate breve.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: só reforçando. e reconfirmando.

Mensagem por ReiserFS »

Beleza Jimmy, resolve ai os pro e volta quando puder, os officers agora tão sabendo da situação do seu irmão.
Imagem
Responder