Primeiras Semanas do 3.1

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
ivan
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 37
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 6:06 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mooltar

Primeiras Semanas do 3.1

Mensagem por ivan »

Queria saber o que foi decidido sobre a(s) primeira(as) semana(s) de Ulduar.

Naxx 25 e Ulduar 10 (sexta a domingo ou depois do horario de raid) ou vamos na primeira semana fazer Naxx 25 + Ulduar 25 ?

:hmm: :hmm:

Segundo o GM:

Progression Path
We consider 10 and 25 separate progression paths. Here are different ways to raid:

A) Heroic 5 player -> 10 player Naxx -> 10 player Ulduar -> 10 player Ulduar hard
B) Heroic 5 player -> 25 player Naxx -> 25 player Ulduar -> 25 player Ulduar hard
C) Hybrid. You focus on A but sometimes pug B, or focus on B but run A on off nights. The one possible exception could be that if you are just stuck on 25 Ulduar hard, you can get upgrades by running 10 Ulduar hard if you are up to the challenge.

If we made a mistake in LK, it was that path B was too easy. That meant that A felt like a waste to some players because the loot was inferior. We think it will work better in Ulduar.


Minha opinião, e segundo a idéia do GM quem tem gears de naxx 25 faz ulduar 25, então podemos continuar Naxx 25 na primeira semana, fazer Ulduar 10 Man nos horarios livres (para pegar afinidade com as lutas). Na segunda ou terceira semana, muitos já estarao fazendo Ulduar 10 Hard Mode, e ai Ulduar 25 será moleza !!


Como essa semana estamos SEM ATT também, gostaria de marcar um horario para fazer ULDUAR 10 MAN no PTR !! Assim como eu, mtos já fizeram cópia dos chars no Server PVE. Faça vc também :clap: :clap:
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Primeiras Semanas do 3.1

Mensagem por cacador »

Não foi decidido nada ainda, mas creio que saindo o patch vamos direto fazer Ulduar 25men, todos deveriam já ir lendo as estratégias e vendo os videos, o Flame Leviathan e o Ignis realmente não são lutas dificeis, pois tem 1 fase só e nossa gear está boa.

Meus 2 chars estao no PTR, se quiser só marcar, eu não manjo como são feito os testes, ou tendo time pode ir quando quiser?

Abraços.
Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis

Re: Primeiras Semanas do 3.1

Mensagem por kadhabra »

Acho uma boa idéia nós marcamos um dia para praticar um pouco Ulduar no Ptr, vamos aproveitar essa semana já que não rolará nada oficial na guild.

Abraço do seu amigo, Vin Diesel
{priest} {undead_male}
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Primeiras Semanas do 3.1

Mensagem por grun »

pode crer, feriadão agora é uma boa pra dar uma olhada no ptr

o/
ImagemImagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Primeiras Semanas do 3.1

Mensagem por O_Cabelo »

Gostaria de fazer uma observação que acho pertinente a esse tópico.

Agora mais do que nunca o pessoal tem que agilizar os times de 10man. Por enquanto temos apenas DOIS times fixos, numa guilda com mais de 40 membros ativos. No mínimo teria que ter mais um time fixo em algum horário. Isso vai ajudar muito a progressão na 25man, pois todos vão conhecer as lutas e estarão catando itens para melhorar os stats.

Quem ainda não tem tem um time de 10man dê uma olhada nos tópicos que existem no forum.

Abraço!
Responder