Sextas - OS 25 2 Drakes UP *Cancelado*

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por O_Cabelo »

O_Cabelo escreveu:Então galera, acho que a proposta do Ivan aqui não era gerar confusão, mas sim arrumar um grupo pra fazer as dungeons antigas e continuar equipando as pessoas que ainda tem drop nelas.

Como o Boi disse, cada um define sua prioridade, quando der o horário da 10man, quem quiser ir na 10man vai na 10man, quem quiser ficar na 25man fica na 25man. Se faltar gente na 25man vai no LFG e pega quem estiver disponível, agora está fácil de achar sendo que várias guildas deixaram as antigas 25man de lado.
ivan escreveu:tento chamar o máximo de pessoas possiveis dentro da guild por duas razões:
1 - Improve no gear da galera
2 - confiar na competência dos guildies

Agora com tudo isso fiquei bem chateado, vou evitar chamar pessoas da guild em meus pugs para evitar confusão :( :(

Também acredito que devemos recrutar alguns membros novos, para ter mais possibilidades de replace em 25 man.

É muito dificil agradar Gregos (Hardcore players) e Troianos (For Fun players) mas é possivel e podemos trabalhar juntos pra se divertir progredindo ao mesmo tempo !
Fala Ivan!

Eu acho que você não devia cancelar não. Apesar de eu não concordar com a forma abordada, acredito sim que a idéia de manter uma continuidade nas raids antigas é válida.

Na verdade foram poucas pessoas que postaram aqui e no máximo discordaram da forma de distribuição de loot, mas a guilda tem bem mais de 30 membros então com certeza terá gente querendo participar. Quem não quiser que faça a sua própria raid, como já foi colocado. Quem quiser fazer outra dungeon que faça, como também já foi colocado.

Desentendimentos dentro de grupos grandes sempre vão existir, discussões acaloradas em fóruns sempre vão existir, mas não acho que isso deva comprometer a maioria dos que jogam que não devem nem ter lido esse tópico.

Sou sempre a favor de pessoas tentando organizar raids extras em horários não oficiais. Se as regras são justas ou não já é outra história e depende somente do grupo formado conversar e organizar.

Como eu falei antes:
Less {emofight}
More {monkey_dance}

Abraços!

Edit: Também acho que devemos recrutar mais jogadores. Estamos precisando.
Ukwidead
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 7:30 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ukwidead

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP *Cancelado*

Mensagem por Ukwidead »

bom, eu como venho participando da raid 10 main do cabelo vou continuar, isso não vai me impedir de participar da 25 até o horario. conforme falaram, cada um, cada um. (claro, isso se o raid leader da 25 permitir eu participar mesmo sabendo que no horario das 10 irei sair, se não permitir tb, tudo bem)
Responder