Mensagempor O_Cabelo » Sex Abr 24, 2009 3:00 pm
Então galera, acho que a proposta do Ivan aqui não era gerar confusão, mas sim arrumar um grupo pra fazer as dungeons antigas e continuar equipando as pessoas que ainda tem drop nelas.
Como o Boi disse, cada um define sua prioridade, quando der o horário da 10man, quem quiser ir na 10man vai na 10man, quem quiser ficar na 25man fica na 25man. Se faltar gente na 25man vai no LFG e pega quem estiver disponível, agora está fácil de achar sendo que várias guildas deixaram as antigas 25man de lado.
Sobre acerto de pré-loot em PUG, eu acredito que o Ivan resolveu fazer daquela forma porque foi ele que correu atrás das classes e da formação do grupo. E como era ele liderando, decidiu que se dropasse gear de Shadow Priest ele iria pegar, afinal era um PUG. Se alguém não concorda com isso é só não participar da Raid, como ele mesmo disse no dia. Não adianta participar da raid e depois ficar reclamando e dizendo que foi injusto, se você foi e participou, consequentemente concordou com as regras propostas.
Isso vale pra qualquer situação. Sexta passada muitos vieram conversar comigo reclamando que "estragaram o time 10man" porque resolveram fazer as 25man antiga no mesmo horário. Oras, se acha que devia ter rolado a 10man por que então foi participar da 25man? Ninguém é obrigado a nada, cada um toma a decisão que quer.
É fácil transferir a culpa para outras pessoas né? Vamos parar com isso e assumir o fato de que se você está em uma raid é por livre e espontânea vontade, e somente por isso. Se não concorda com alguma regra proposta, conversa com o lider, se não resolver é só sair da raid. É difícil?
Vamos deixar o tópico limpo e aberto para quem quer fazer OS25, não vejo razão para puxar brigas aqui.
Abraços!