Sextas - OS 25 2 Drakes UP *Cancelado*

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Palmito »

Cabelo, eu não queria brigar, foi como eu disse, acho ótima a iniciativa, mas como é algo PARA A GUILDA, não gostaria que houvesse esse tipo de regra. Só isso, foi uma opinião (que não acho justo) unida à uma sugestão (que não aconteça isso).
Imagem Imagem
Avatar do usuário
MADRipper
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 90
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 12:36 am
Sexo: Masculino
Main Char: Rulminante

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por MADRipper »

Quantas vezes eu já não organizei pug de Vault sendo o unico o warrior... 3 dos meus 5 valorous foram la que eu peguei.
Os mages reclamavam que tinham 4 deles e só 1 warrior, eu falava "organize o seu, e seja o unico mage tambem ueh".
FIDUMBALDE =D
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Infecto »

Não posso garantir minha presença, porém se eu estiver online, não vejo porque não ir, porém estou querendo ir nesse time do Cabelo pra Ulduar (levando em consideração que só tenho final de semana, quando tenho, pra tentar algo desse tipo). As 22:40h eu saio da raid, pra poder participar das 10 men. Se não houver problema quanto a isso, estou dentro.
Avatar do usuário
ivan
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 37
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 6:06 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mooltar

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por ivan »

O_Cabelo escreveu:Então galera, acho que a proposta do Ivan aqui não era gerar confusão, mas sim arrumar um grupo pra fazer as dungeons antigas e continuar equipando as pessoas que ainda tem drop nelas.

Como o Boi disse, cada um define sua prioridade, quando der o horário da 10man, quem quiser ir na 10man vai na 10man, quem quiser ficar na 25man fica na 25man. Se faltar gente na 25man vai no LFG e pega quem estiver disponível, agora está fácil de achar sendo que várias guildas deixaram as antigas 25man de lado.

Sobre acerto de pré-loot em PUG, eu acredito que o Ivan resolveu fazer daquela forma porque foi ele que correu atrás das classes e da formação do grupo. E como era ele liderando, decidiu que se dropasse gear de Shadow Priest ele iria pegar, afinal era um PUG. Se alguém não concorda com isso é só não participar da Raid, como ele mesmo disse no dia. Não adianta participar da raid e depois ficar reclamando e dizendo que foi injusto, se você foi e participou, consequentemente concordou com as regras propostas.

Isso vale pra qualquer situação. Sexta passada muitos vieram conversar comigo reclamando que "estragaram o time 10man" porque resolveram fazer as 25man antiga no mesmo horário. Oras, se acha que devia ter rolado a 10man por que então foi participar da 25man? Ninguém é obrigado a nada, cada um toma a decisão que quer.

É fácil transferir a culpa para outras pessoas né? Vamos parar com isso e assumir o fato de que se você está em uma raid é por livre e espontânea vontade, e somente por isso. Se não concorda com alguma regra proposta, conversa com o lider, se não resolver é só sair da raid. É difícil?

Vamos deixar o tópico limpo e aberto para quem quer fazer OS25, não vejo razão para puxar brigas aqui.

Abraços!
Eu ia me dar ao trabalho de responder, mas o Cabelo disse tudo ! OBRIGADO ! Só mais uns detalhes:

Quer saber, apaguei tudo que escrevi...algumas opiniões são melhores quando guardadas para si mesmo...

Cabelo, vou tentar organizar mais CEDO ou outro dia pra não atrapalhar sua 10 man, e se precisar de "knowhow" para os boss de Ulduar 10 (Só não sei General Vexaz e Yogg-Saron), posso ir com o Druid ou com o Rogue (passo todos os loots para guild).

Abraços !
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por O_Cabelo »

Palmito escreveu:Cabelo, eu não queria brigar, foi como eu disse, acho ótima a iniciativa, mas como é algo PARA A GUILDA, não gostaria que houvesse esse tipo de regra. Só isso, foi uma opinião (que não acho justo) unida à uma sugestão (que não aconteça isso).
Eu sei Palmitão! Você sempre acha que direciono as coisas pra você, hahaha. Só quis me adiantar porque senti que o clima ia esquentar e não ia pra lugar algum, não acusei ninguém não.

E quem vai encarar?!?!?

1x1!!!!!!
Avatar do usuário
Bonetanker
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 12:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Bonefury

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Bonetanker »

Como todos sabem, meu char veio transferido do Blackrock, onde eu jogava preferencialmente com gringos, já que os brasileiros lá eram raros, transferi pra cah pra raidar em portugues e não me arrependo disso.
La no blackrock a quantidade de pugs era infinitamente maior com diversas regras de loot e loot predefinido era quase que uma regra em algumas circunstancias, cansei de fazer gruul's lair com dst reservado para o raid leader, eu sabia disse e ia mesmo assim, porque eu queria t4 na época.
Como o Ivan disse ele pretende organizar um PUG, avisou a guild antes, pra quem estivesse afim, se organizar e definir prioridades, todo o trabalho de organizar um pug, seria reconpensado com um loot de interresse dele caso drope.Eu não vejo problema com isso, há quem veja, logo não vá ao PUG. Vejo isso com um ato anti-ninja e não pre ninj, ver isso como pre ninja, é quase a mesma coisa qie dizer que os officers da KM preninjaram o quest item do Sapphiron em naxx 25, quando nos bem sabemos que isso foi como uma reconpensa pela presença e organização das raids e para viabilisar que o malygos 25 sempre fosse feito!!! Nesse caso as regras de loot foram mudadas por um motivo e todos, bem ou mal concordarm.
Tentemn ver isso dessa mesma forma, mas no caso do PUG o Ivan eh o officer e a reconpensa dele é um loot em especifico, segundo o tópico, os 25 2 drakes up é pra ser toda a semana e ele está se dispondo a organizar, já pensaram q depois de 1 ou 2 semanas ele pode não ter mais loot!!!
E se ele continuar organizando, pode priorizar loot pra outra pessoa da guild, acho uma atitude louvavel, que pretende equipar e ajudar as pessoas a melhorarem no jogo que contará com a minha presença sempre que possivel
Imagem
O armory não mostra o Crit, AP e Hit que os Talentos dão
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por O_Cabelo »

Então galera, só pra deixar claro que, assim como o Palmito, eu também não concordo de fazer raid PUG com loot pré-determinado, mas isso é uma opinião minha e tenho a opção de não participar da raid ou montar a minha própria como o Mad falou.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Palmito »

Porra, vocês tão levando tudo pro lado pessoal, lol. Como eu falei, NÃO QUERO ARRUMAR CONFUSÃO.

Apenas tava dando minha opinião sobre como essa raid deveria ser organizada. Eu sei que o Ivan pode organizar a raid e colocar só ele como Shadow Priest em um PUG, não neguei isso. Inclusive, FUI na raid. Só tava falando que, organizando uma raid DA GUILDA, eu OPINEI que isso não deveria ser feito.

Porra, não é tão difícil entender, vamos parar de drama também galera. Isso aqui é um fórum, as pessoas têm o direito de expor suas idéias. Não ofendi ninguém, pô. Se eu não puder falar o que penso, pra que ter o fórum então? Melhor do que ser um daqueles que são "carregados nas costas", como vocês mesmo dizem.

Depois eu converso com o Bone, que é um cara que me entendo super bem trocando uma idéia, e explico melhor, caso ainda haja alguma dúvida.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Ralfus »

Como não sou baú vou entregar aqui que tem gente que não gosta do Cabelo, e é uma das meninas.
Anexos
cabelo.jpg
cabelo.jpg (59.39 KiB) Exibido 3941 vezes
Avatar do usuário
Bonetanker
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 12:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Bonefury

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Bonetanker »

Palmito escreveu:Porra, vocês tão levando tudo pro lado pessoal, lol. Como eu falei, NÃO QUERO ARRUMAR CONFUSÃO.

Apenas tava dando minha opinião sobre como essa raid deveria ser organizada. Eu sei que o Ivan pode organizar a raid e colocar só ele como Shadow Priest em um PUG, não neguei isso. Inclusive, FUI na raid. Só tava falando que, organizando uma raid DA GUILDA, eu OPINEI que isso não deveria ser feito.

Porra, não é tão difícil entender, vamos parar de drama também galera. Isso aqui é um fórum, as pessoas têm o direito de expor suas idéias. Não ofendi ninguém, pô. Se eu não puder falar o que penso, pra que ter o fórum então? Melhor do que ser um daqueles que são "carregados nas costas", como vocês mesmo dizem.

Depois eu converso com o Bone, que é um cara que me entendo super bem trocando uma idéia, e explico melhor, caso ainda haja alguma dúvida.
Palmito, Também não quero arrumar confusão, alias longe disso, assim como vc quis expor uma situação que aos meus olhos é semalhante, como a sua é apenas uma opinião, talvez bem mais aceita por mim, por já te feito e visto fazer muitas vezes, realmente me desculpe se pareci ofensivo jamais quiser que isso ocorresse
Imagem
O armory não mostra o Crit, AP e Hit que os Talentos dão
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por ReiserFS »

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Boidanado »

Vocês precisam ter a experiencia de organizar um pug de 25-MAN pra ter noção do trampo que é.

Não é dar mass-invite, ou sair invitando qualquer um... vai uma hora trocando whisper freneticamente, estressa pra caralho. Quando todos tiverem organizado um vocês voltem a comentar sobre reservar um item.

E o assunto já acabou, ficou certo de que os interessados podem comparecer sexta à noite. A raid irá ocorrer preferencialmente antes do horário da Ulduar do cabelo, lembrando que cada um tem suas prioridades.

GG.

Se você tem tempo pra vir no fórum, aproveita e vai ler as lutas do XT-002 de novo, do Ignis e do Iron Council.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Palmito »

Boidanado escreveu:Vocês precisam ter a experiencia de organizar um pug de 25-MAN pra ter noção do trampo que é.

Não é dar mass-invite, ou sair invitando qualquer um... vai uma hora trocando whisper freneticamente, estressa pra caralho. Quando todos tiverem organizado um vocês voltem a comentar sobre reservar um item.

E o assunto já acabou, ficou certo de que os interessados podem comparecer sexta à noite. A raid irá ocorrer preferencialmente antes do horário da Ulduar do cabelo, lembrando que cada um tem suas prioridades.

GG.

Se você tem tempo pra vir no fórum, aproveita e vai ler as lutas do XT-002 de novo, do Ignis e do Iron Council.
Eu já passei mais de uma hora organizando runs da guilda, whispando, perguntando porque não sei quem não tinha pedido invite, etc, e nunca precisei reservar nada para mim. Mas até Ulduar entrou na história, que não tinha nada a ver com o assunto, então é melhor deixar para lá. O assunto nem sobre PUG era. E daí que dá trabalho para organizar? A única coisa dita foi que uma regra de pug não deveria ser usada em uma run da guilda, só isso.
Imagem Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por O_Cabelo »

Boidanado escreveu:Vocês precisam ter a experiencia de organizar um pug de 25-MAN pra ter noção do trampo que é.

Não é dar mass-invite, ou sair invitando qualquer um... vai uma hora trocando whisper freneticamente, estressa pra caralho. Quando todos tiverem organizado um vocês voltem a comentar sobre reservar um item.
Eu tenho atualmente 4 char lvl 80. Organizo pug 25man direto, de várias dungeons. Posso manter minha opinião?
Avatar do usuário
ivan
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 37
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 6:06 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mooltar

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por ivan »

O que me deixa chateado é que NUNCA vejo alguém na guilda organizando PUG 25 Man (mesmo falando que o faz) e chamando o pessoal da guilda. :shock: :shock:

Todos perdem ID, perdem a chance de ganhar loot porque falta INICIATIVA, e quando eu organizo e reservo um item especifico que tem menos de 1% de chance de cair tomo um HADOUKEN no fórum.

Eu não sou officer, não tenho como organizar coisas "Da guild" ou marcar eventos no caledário, mas eu tento chamar o máximo de pessoas possiveis dentro da guild por duas razões:

1 - Improve no gear da galera
2 - confiar na competência dos guildies

Agora com tudo isso fiquei bem chateado, vou evitar chamar pessoas da guild em meus pugs para evitar confusão :( :(

E também acho que essa polêmica toda tem um pouco ver com amizades e inimizades dentro da guilda (principalmente quando divide entre o pessoa "do Boi" e a galera "Old School" depois da confusão de naxx 10 man) e admito que não sou uma pessoa fácil de lidar e muitas vezes falo demais, mas muitas vezes também deixo passar coisas que não me agradam pra evitar conflitos e tentar unificar o pessoal. Acho que em toda guilda com mais de 30 pessoas sempre vão ter maiores ou menores afinidades entre grupos, mas isso é normal, se forem usados os mesmos pesos e medidas pra TODOS não vejo problema nisso.

Também acredito que devemos recrutar alguns membros novos, para ter mais possibilidades de replace em 25 man.

É muito dificil agradar Gregos (Hardcore players) e Troianos (For Fun players) mas é possivel e podemos trabalhar juntos pra se divertir progredindo ao mesmo tempo !

ps:pra quem se preucupa mais com a vida dos outros do que com a propria, mude de jogo, jogue The Sims ou compre um gato (ele tem 7 vidas pra tomar conta).
Responder