Ideias para Ulduar 10

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Lethlas
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Mai 15, 2008 11:48 am
Sexo: Masculino
Main Char: Lethas

Ideias para Ulduar 10

Mensagem por Lethlas »

Oi galera blz to voltando agora, so uma ideia para progreçao da guilda :D
Na terça fazer os boss 25 man de ud os mais easy e no resto da semana fazer 2 grupos de 10 e fechar ulduar all boss no horario normal 21h as 00h
1- muita gear boa melhor q nax 25
2- todos vao aprender todas as lutas easy
3-pegar gear pra fazer o resto dos boss em ulduar 25 tem q ter media 4k dps la todos!
vlw ai so uma ideia pra não perde coldow {cs3}
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: Ideias para Ulduar 10

Mensagem por Boidanado »

Eu faço ulduar 10 man da meia-noite até umas três da manhã, com uns camaradas, nem todos da KM. Mas a idéia de farmar em Ulduar 10 man nos dias que não role 25 man (que iríamos Naxx, caso contrário).
Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis

Re: Ideias para Ulduar 10

Mensagem por kadhabra »

Eu acho q seria valido fazer isso que Lethlas propos por uma semana.
porque é mt facil um grupo fazer 10 man e aprender todas as lutas e se equipar, e os outros 15 aprender na hora do "pega pra capa". Garanto que se todos tivessem feito Ulduar 10 antes da 25, já estariamos mt longe na progressão.
Lethlas escreveu:1- muita gear boa melhor q nax 25
2- todos vao aprender todas as lutas easy
3-pegar gear pra fazer o resto dos boss em ulduar 25 tem q ter media 4k dps la todos!
:clap: :clap:

Temos que pensar na guild como um time, e não um grupo só de 10 pessoa com pugs ninjas infiltrados.

Naxx = :lol:

abraço!
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Ideias para Ulduar 10

Mensagem por Ralfus »

É um pouco complicado Lethlas, visto que o pessoal que tem tempo pra fazer Ulduar 10man fora do horario da 25man, não vai querer. Eles com certeza e razão vão preferir ficar fazendo trys na 25man. :(
Isso é uma pena, tb estou na mesma situação que vc.
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: Ideias para Ulduar 10

Mensagem por Tonymad »

Eu sinceramente acho complicado, sabe porque? porque atualmente existem 2 grupos de Ulduar 10, e pelo menos o q eu participo tem gente que não pode raidar no horario de 25man, então nossa raid justamente é em horario diferente. Resolver botar o grupo no horario das 25 vai prejudicar o andamento das 25man (q eu acho q ainda ta lento, porque mta gente não sabe as lutas), e vai aparecer um monte de gente querendo entrar nesses 10man. Não quero panelas, ate porque, já tivemos problemas uma vez com isso, mas 10man não é zona. Adoro o grupo q estou e gostaria q ele permanecesse o mesmo, porque o q mais existe é gente q vai 1x, pega um item e não aparece mais. Um grupo mais "fechado" é mais unido e mais organizado, e faz com q os player criem mais trabalho em equipe.
A guilda tem bastante gente, e é totalmente viavel criar um terceiro grupo, a qual eu até estou disposto a ajudar indo no meu mago (tão ta tão bem equipado como o dk, mas como eu sei as lutas e o q tem q fazer, acredito q possa ajudar bastante).

Desculpe se pareci um tanto quanto egoista, mas esse esquema tem funcionado bem ate hj, não tem porque mudar. Se algum dia não tiver o grupo pra fazer ulduar, vamos pra naxx, farmar. Tem mta gente q ainda precisa passar por heroics e já quer ir pra Ulduar. Não acho isso certo. No minimo tem q ir pra naxx antes.
Imagem
Imagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Ideias para Ulduar 10

Mensagem por grun »

Iria escrever algo parecido com o que o mojica escreveu, mas nem precisa, é exatamente o que eu acho tambem.
ImagemImagem
Responder