Guildie nova, pergunta besta - Hit cap

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Sluchesi
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Guildie nova, pergunta besta - Hit cap

Mensagempor Sluchesi » Ter Jun 02, 2009 1:31 am

Gente, eu preciso de uma luz de vocês...

Seguinte, minha raid build é 0/41/30. Portanto, meu hit cap, sem ajuda de ninguém, é 446.

Pergunta: tem ajuda de alguém? Ou seja, temos Improved Faerie Fire, ou Misery, presentes na raid? Que se tiver, melhor, dá pra comer um fish feastzinho ao invés de snapper extreme... como eu não sei, ando usando tudo que é possível (inclusive gear juggling :colinas: ) pra chegar o mais perto possível do 446. Caso tenhamos, dá pra deixar em 368, o que liberava um pouco de spellpower a mais, especialmente com o gear que dropou hoje, que é muito bom mas peca em hit.

Agradeço as informações que vocês puderem me passar :wink:
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MADRipper
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Re: Guildie nova, pergunta besta - Hit cap

Mensagempor MADRipper » Ter Jun 02, 2009 5:09 am

Agente só tem 1 moonkin, que não anda raidando muito. Nosso shadow priest ta curando porque os priests healers nos abandonaram. Então aconselho a continuar usando o snapper extreme (bonescale snapper ta muito barato na AH) e não contar com esses buffs na raid.
Creio que logo mais teremos essas classes raidando conosco, aí da uma aliviada.
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Re: Guildie nova, pergunta besta - Hit cap

Mensagempor Ralfus » Ter Jun 02, 2009 9:11 am

Tem o battle elixir de Hit tb.

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Re: Guildie nova, pergunta besta - Hit cap

Mensagempor Sluchesi » Ter Jun 02, 2009 10:36 am

Obrigada, valeu!
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betocoke
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Re: Guildie nova, pergunta besta - Hit cap

Mensagempor betocoke » Seg Jun 22, 2009 3:28 am

De embalo no tópico, mas um grande off topic.. considerando raid, 0/41/30 não é inferior a 0/40/31?
Pergunto porque achei que o grande lance dessa build mista demon/destro fosse o Conflagrate o.O

É bobeira, mais pra saber mesmo.. é que tenho um lock pra sair do forno (lvl 79) e adoro andar de Felguard por aí, achei que teria que abandoná-lo nas raids.

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Re: Guildie nova, pergunta besta - Hit cap

Mensagempor Iori » Seg Jun 22, 2009 8:54 am

Como eu não sei d+ nada eu vou passar as infos que estão no Elistist Jerks

Spell Hit Cap

* 17% / 446 Hit Rating
* 26 hit rating = 1% Hit


Raid +hit Buffs

* Misery (3%, Shadow Priest, Non-stacking with Imp FF)
* Imp FF (3%, Moonkin, Non-stacking with Misery)
* Draenei (1%, Stacks with the Abovem - Party Only)


Warlock +hit Talents

* Suppression (6% to all schools)


Spell Hit Rating Quick Reference
10% - 263 Hit Rating
11% - 289 Hit Rating
13% - 342 Hit Rating
14% - 368 Hit Rating

Useful Food Buffs

* [Snapper Extreme]

http://elitistjerks.com/f80/t37780-spel ... iscussion/

Mechanics

There are now three styles of play available to the demonology warlock in flavour. The first is based on the meta/ruin talent build, the second is based on the the felguard/emberstorm and the third is the demo/conflag. Each of these builds has a distinct set of effects that they are trying to bring into play. The VW build is a specific build used for tanking certain fights. (note:find reference to bliz saying this isn't intended in raids.) Included in this section are those talents and glyphs that combine with the build to make specific builds stand appart.
Meta/Ruin

Meta/Ruin is the raid contribution build of the demonology specs. It combines higher sustained burst damage with a damage increase for the raid casters. The combination of the deep (41+) demonology talents and the increased damage while in meta provide for a solid DPS combination.

Demonic Pact
Demonic Pact is the major raid contibution a Meta Lock makes to the raid. 10% of your spell power to the raid for 12 seconds provides a significant boost to parties and, at high damage levels, exceeds the bonus of the shaman totem.

\text {Uptime} = 1-(1-\text{crit chance})^{(\frac{\text{period}}{\text{hit frequency}})}

With cleave and haste, frequency is in the 1.2-1.5 seconds per hit range. Unless crit chance is 100%, it's not going to have 100% uptime. With 14.5% crit and 1.5 second intervals:

\text {Uptime} = 1-(.855)^{(\frac{12}{1.5})} =71\%

Metamorphosis
This is the defining talent for this build, it provides a 20% DPS increase and increases melee survivability in PvP. Given the significant DPS increase of this talent it is best to delay using it at the start of combat to avoid stripping agro quickly. In a fight that has a DPS race it may be best to save for the heroisim/bloodlust. There is greater support for metamorphosis with talented cooldown reduction and glyphed extended duration.

Demonic Tactics
The increased critical strick from this and improved Demonic Tactics combine to give a significant boost to Demonic Pact uptime. The uptime is based on the critical strike rating of the felguard and both of these directly increase critical strike, and hence Demonic Pact up time.
[top]Felguard/Emberstorm

Fel/Ember is a personal DPS build of the demonology specs. In Simulationcraft and WWS parses it is consistently demonstrated as a sustained DPS build with little variation in rotation regardless of the fight stage. The combination of the felguard and the mid tier (down to 30) destruction talents provide a solid DPS combination. If Immolate drops the DPS of this build drops significantly.
[top]Demonology/Conflagrate

Demo/Conflag is a personal DPS build that resembles the destruction lock style of play. It involves keeping up the three dots, using incinerate as a filler and using conflagrate on cooldown. The conflagurate glyph is essential for making this build work. The pet for this build is imp.
[top]General Demonology Mechanics

Both Felguard builds are highly reliant on their pets for sustained damage. Judicious use of life taps, fel synergy and paying attention to positioning make the Felguard a potentially great source of damage. Fundamentally, all builds apply 3 dots, spam a filler and keep the dots going.

Souldrain is no longer a suitable execute for either spec as there is now soulfire available to execute from 35%. Soulfire requires application on the landing of either Incinerate or Shadow bolt, then casting of soul fire. Effectively this makes for a 2:1 rotation of filler to execute in the worst case and 1:1 rotation in the best.

http://elitistjerks.com/f80/t37474-demo ... #Mechanics
->Mechanics

Last edited by Splot : 04/23/09 at 9:16 AM. Reason: Continuing updates
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.

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Re: Guildie nova, pergunta besta - Hit cap

Mensagempor Sluchesi » Seg Jun 22, 2009 11:37 am

Beto,

Seguinte, eu quando fiz a 0/41/30 testei também a 0/40/31. Deu uma diferença razoável de DPS pro gear que eu tinha na época, em favor do FG.

Aliás, segundo não só o que é falado nos fóruns (inclusive EJ), mas também o que eu tenho percebido, à medida que o teu gear progredir, vai ser mais negócio sair de demo e ir pra destro, mesmo, porque os pets não escalam bem com o gear. Não sei se no próximo patch a coisa vai mudar de figura (vou testar inclusive, até porque eu tenho dual spec e mantenho o 0/41/30 pra tudo que não é raid, <3 FG), mas, por enquanto, o lance é testar no dummy antes de decidir, sempre. Sempre lembrando que o dummy só te dá uma noção da diferença entre as builds, não de quanto DPS vc consegue (porque ele não considera as variantes que existem numa luta de verdade.).

Pra ter uma idéia consistente de quanto tá meu DPS mesmo, no duro, eu costumo, em raid, anotar as DPS de cada boss, e ver a média. Essa média é o meu DPS sustentado (ou seja, se numa wing com 4 bosses eu dei 3.5K em um, 2K em outro, 3K no terceiro e 2.8K no quarto, a média de DPS com que eu posso contar sempre é 2.8K em bosses). Isso eu tirei de uma discussão interessante algum tempo atrás, justamente por causa do lance de se querer usar o DPS no Patchwerk como base do que é o DPS de um caster. Poxa, Patchwerk fica parado. Você como caster fica parado só castando, direto, a luta toda. Como vc vai comparar esse DPS com, sei lá, o dps que vc faz no Gluth, que tem adds? Ou no Sapphiron, que vc tem que se mexer? Ou no Flame Leviathan (que pra começar é luta de veículo)? Medir o DPS e ver se a build tá conversando bem com o gear é mais complicado que só dar meia dúzia de porrada no gordão. Infelizmente, porque se fosse assim fácil, era só medir no Emalon.
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Re: Guildie nova, pergunta besta - Hit cap

Mensagempor betocoke » Ter Jun 23, 2009 7:12 am

Boto fé, é o mesmo pensamento de hunter BM (= mas fiz um 0/41/30 diferente do seu, vou ver se acerto meu lock com a guild (aproveitando as vagas abertas para warlocks) pra valer a pena discutir talents, ou não =P

vlw :mrgreen:


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