Iron Council

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Iron Council

Mensagem por Sluchesi »

Gente, considerando o sofrimento de ontem pra matar o Iron Council, fora as estripulias de todos os provedores com todo mundo... tô postando um vídeo tutorial.



(Se o vídeo não carregar, cliquem aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ZURZ3rIf ... r_embedded

Uma coisa que eu percebi é que tem que deixar o Brundir (o anão) isolado, pra não prejudicar o tank do Molgeim (o Vrykul). Não sei se de repente rolou problema com isso, ontem (sinceramente eu tava olhando o Steelbreaker, não tô criticando ninguém), mas eu vi que algumas vezes o Molgeim vinha pra cima da galera. E na hora de Matar o Molgeim, acho (de novo, eu não tava olhando pro cara, só levando chuva na cabeça, não tô criticando) que faltou um tanto de interrupts no Brundir.

Coisas que seriam interessantes eram, por exemplo, a galera postar as dúvidas que surgiram: uma minha, em particular, é saber se o dispel com o felhunter tá funcionando mesmo, se a gente mantém... e pra que lado o ranged deve correr quando o Steelbreaker estiver pra morrer, porque quando ele cai ele dá um dano miserento, morri disso uma das vezes, tem distância certa pra não pegar na gente?

Vamo lá galera, vamo correr atrás, ontem já matamos o Kologarn depois de discutir as estratégias e situações da luta, fazendo isso sempre, já já a gente vai visitar tio Yogg-Saron {paulada}
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Iron Council

Mensagem por ReiserFS »

no final um grupo ficou muito perto do anão menor (lol) e levou o overload.
Imagem
Responder