Página 1 de 2

Time de 10 man Sexta

Enviado: Ter Jun 30, 2009 10:34 pm
por kadhabra
DIAS E HORÁRIOS:
Sexta, Sábado e domingo (se houver gente)
Início: 22h.
Término: Até onde o povo aguentar

OBJETIVOS:
Fechar todo o conteúdo 10man de Ulduar.
Fechar os achievments de 10man após ter um bom controle das lutas.
Diversão, risadas e nos equipar para a futura raid que está por vir no 3.2

REGRAS DE LOOT:
A mesma regra imposta pelo cabelo no outro tópico.

COMPROMETIMENTO:
Quem estiver interessado em participar do grupo tem que estar apto a cumprir com o horario marcado para a raid, e se caso houver imprevistos por gentileza avisar nesse mesmo tópico com antecedencia.

VAGAS:
No momento precisamos com urgencia de TANK, SHAMAN DPS e DRUID para que a progressão do grupo continue, no momento estamos no General Vezzax

TIME ATUAL:
WARRIOR {warrior}
Tank: Thulsawanzer.
ROGUE {rogue}
Infectto, Sunkz.
DEATH KNIGHT {deathknight}
Dps: Mojica.
HUNTERS {hunter}
Senshis.
PRIESTS {priest} (FECHADO)
Healers: Kadhabra (Disc), Grunbr (Holy).
Shadow: Sancto.
PALADIN {paladin}
Healer/Dps: Jovovich.
WARLOCK {warlock}
Hericsson.
MAGE {mage}
Dyluvian, Dankor

obs: Qualquer sugestão ou se eu tiver esquecido de algo por favor postem no tópico.

credito do grupo: Cabelo {mage} {undead_male}

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Ter Jun 30, 2009 10:50 pm
por Seubill
É isso ae! Kadhabra ftw!
Pessoal que tiver sem grupo fixo ae pra ulduar 10 man, e que queira raidar com comprometimento, ler as lutas que não conhece, ver vídeos e tal...será muito bem vindo no grupo. Acho que a urgência urgentíssima no grupo eh de 1 tank. O grupo eh muito bem entrosado, progredimos com uma velocidade boa mas estagnamos a progressão por falta de TANK! {suicide}
Da mesma forma que jogadores que tem compromisso com horários serão muito bem vindos, aqueles que desanimam no primeiro ou segundo wipe, e dão fake disconnect, ou a avó morre, ou qq outra coisa acontece como desculpa pro cara dar disconnect....estes players não são bem vindos, visto que algumas vezes não progredimos ainda mais por problemas semelhantes a este. {paulada}
Então se vc tá a fim de jogar um joguinho legal, se divertir e dar umas risadas na sexta feira e aproveitar pra ver o conteúdo que o jogo oferece em termos de 10 man, /sign GRUPO MADRUGÃO!(by Cabelo)

Vlws ae e abraços a todos!

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Ter Jun 30, 2009 11:48 pm
por Sunk
Lembrando que em 2 dias chegamos ao Vezax. Tenho certeza que se o empenho for o mesmo por parte de todos chegamos nele em 1 dia deixando dois pra deitar ele e Yogg. Já fizemos hard mode do Xt e vamos começar a fazer trys em todos assim que o yogg deitar. Bora galeraaaaaaaaaaaaaaa! {rogue}

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Qua Jul 01, 2009 1:35 am
por O_Cabelo
kadhabra escreveu:credito do grupo: Cabelo {mage} {undead_male}
LOL, Kadabra levou a sério o que eu falei em outro tópico, hahahaha. O credito na verdade é de todos os primeiros que participaram da formação do time. E credito maior ainda pra você que está levando isso frente Kadabroso!!

Depois me vê uma vaga pra rushar meus alts, hahahaha.

Abraço!

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Qua Jul 01, 2009 6:11 am
por Tonymad
Kadhabra, vc esqueceu do Moozer, que sempre vai, só q ele não pode logar antes das 23h.

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Qua Jul 01, 2009 1:13 pm
por Seubill
Isso é um problema, acho até que tiveram algumas sextas-feiras que ele nem logou se não me engano, como por exemplo a sexta passada. Me corrijam se eu estiver errado.

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Qua Jul 01, 2009 2:18 pm
por kadhabra
Tonymad escreveu:Kadhabra, você esqueceu do Moozer, que sempre vai, só q ele não pode logar antes das 23h.
O Moozer é uma incognita, ele aparece uma sexta e falta 3 semanas seguidas, isso faz com que agente fique remendando tank.
Mesmo assim, acho valido termos 3 a 4 tanks no grupo, pra quando alguem faltar ou tomar dc, já ter o outro pra entra no lugar e isso tb evitaria possiveis gg's antes da hr.

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Qua Jul 01, 2009 2:53 pm
por Infecto
Meu micro anda xiliquento, mas caso eu não esteja com problemas, eu apareço! :colinas:

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Qui Jul 02, 2009 1:36 pm
por Sheep
Se começar um pouco mais tarde da para eu tentar uma vaga....e tb vai depender se vai rolar o time do Palmito.

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Sáb Jul 18, 2009 3:48 pm
por Seubill
Sem querer ressucitar o tópico mas já ressucitando...

PRECISAMOS DE HEALER URGENTE!

Aproveitando, gostaria de perguntar onde esta o ânimo da galera q chegou no general, deu tries nele e depois nunca mais apareceu? Vamos nadar e morrer na praia? Eu, sinceramente, como vejo que não tem healer na guilda disposto a logar nesse horário de raid porque tem seus compromissos, cogito a possibilidade de começar a procurar gente de fora da guilda que cumpra os horários. Sei q mtos torcem o nariz pra pug e tal, mas existe um ditado que diz: melhor um na mão do que dois voando!
Tenho visto o povo vir estressado pra raid, tenho visto o povo não vir pra raid, tenho visto o povo vir e sair no meio da raid, tenho visto o povo ficar tentando fazer boss que não é mais progressão por causa de ítem. Poha! Pensem direitinho o que é mais importante pra vocês: pegar um item de um boss, ou fechar Ulduar pelo menos em Normal mode antes do próximo patch? Será q é tão difícil entender que 1 item não vai fazer diferença quase nenhuma? que por conta de ficarmos voltando em boss farm por causa de item, atrasamos o andamento da raid rumo ao fechamento de Ulduar? Vejo guildas casuais ae, que já tão fazendo pug em Ulduar e nós, que temos um grupo muito bom, viajando na maionese, desanimando na frente do General vezaxx.......esse tipo de coisa realmente não me entra na cabeça.
Me desculpem se chateio alguém com o q digo, mas alguém precisa dizer o q é comentado por whisper em todas as raids. E acho q esse pessoal precisa de uma sacudida de leve. Vamo lá gente!!! Vamo terminar essa merda logo!!!

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Sáb Jul 18, 2009 3:58 pm
por kadhabra
Concordo plenamente com que o Dyluvian postou, não quer raidar, nem tem saco, ta stressado..pede licença que tentamos arranjar outro para substituir.
Ta certo que somos players casuais, mais tenho certeza se viermos com um pouquinho de disposição vamos chegar novamente no general e posteriormente no yogg.
Vai ser mt frustante pra mim não fexar ulduar 10 antes do 3.2...já que na 25 man isso ainda esta muito MUITO distante.

abraço

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Sáb Jul 18, 2009 7:00 pm
por O_Cabelo
Fala galera!

Entendo a frustração de vocês, mas queria dar umas dicas de quando organizei o time de fim de semana. Sempre, sempre mesmo, conversem no TS e expliquem o foco da raid, que o motivo é diversão pura, unir a galera e que a consequência disso será a evolução. Eu lembro da gente wipando em ulduar, mas no final era sempre divertido porque sabíamos que estávamos ali entre amigos.

Não sei se vão lembrar, mas eu sempre fazia questão de explicar como a raid funcionava, como eram as vagas, como eram os loots, e deixava aberto para o pessoal conversar, fazer piadas, tirar sarro, afinal, é isso que realmente deixa uma raid 10man divertida, em 25man não rola isso porque vira zona então deixem a seriedade maior para as 25man.

Não quero falar muito porque não sei como está o time, mas como já foi dito acima, se não se encaixa no grupo, melhor procurar outro, de que adianta participar de algo que é pra se divertir se na verdade você apenas se chateia? E para os líderes do time, selecionem o pessoal, não adianta também fechar o time com pessoas que não se identificam com os propósitos da raid. Não fechou 10 pessoas? Oras, façam naxx com 7-8 pessoas, ou então OS, ou até quem sabe um BG pra zoar, sei lá. Vão ver que no momento que tiver um grupo de 6-7 se divertindo outros vão querer participar também, independente de item ou evolução.

Obviamente todo mundo quer fechar as raids e conhecer as lutas antes de nerf e etc., mas a partir do momento que um grupo coloca isso como foco principal o negócio vai por água abaixo, pode ter certeza disso. Coloquem o foco principal em diversão e os resultados vão vir.

Qualquer coisa eu posso entrar um fim de semana desses com a Cabelera e healar geral com o druid overpower!!!

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Sáb Jul 18, 2009 10:04 pm
por Seubill
OMG CABELO!! WE NEED YOU!!!

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Dom Jul 19, 2009 1:51 am
por ReiserFS
Queria muito fazer parte de algum time 10man, mas horario e foda, minha unica chance de ver o content e nas 25, a não ser que eu kike meio mundo de nego e foque a guild em 10man LOL.

Re: Time de 10 man Sexta

Enviado: Sex Ago 07, 2009 8:05 am
por Ukwidead
sei que não está precisando, mas gostaria de fazer parte do grupo tb.

ukwishadow - warlock.