Tier 9 e Você - Uma Questão de Esforço

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Tier 9 e Você - Uma Questão de Esforço

Mensagem por Presunto »

Durante o loot de 25 man ToC de ontem, começei a refletir sobre o novo esquema de Tiers, que acontece na 25 Man Normal E na 10 Man Heroic (ToC), e criei esse tópico para ajudar o pessoal a entender como se farmarão os tiers.Também quero salientar a GRANDE importância de farmar Emblems of TRIUMPH,tanto por fazer a Daily Heroic todo dia(se possível), e fazendo ToC 10 com a guild OU COM PUG, acontecem varios pugs por ai, a galera pede gear e achievment(achievment n é problema, procure um Addon chamado Underachiever-> :ninja: http://wow.curse.com/downloads/wow-addo ... iever.aspx) :ninja: , já gear, é problema seu, farme suas heroic e Faça Trial of The Champion, tu fecha gear muito boa rapidinho. também leia as lutas para não Noobar, senão te Kikam ! {monkey_dance}

Tier 9 "10 Man Normal"
Custam APENAS EMBLEMS OF TRIUMPH! {carai}
Head:50 Emblem of Triumph
Chest:50 Emblem of Triumph
Legs:50 Emblem of Triumph
Shoulders:30 Emblem of Triumph
Hands:30 Emblem of Triumph


Tier 9 "10 Man Heroic/25 Man Normal"
Custa 1 Trophy of the Crusade, que dropam 1 de cada boss, nas raids acima, MAIS os Emblems of Triumph: {carai} (tudo isso?)
Chest:75 Emblem of Triumph
Legs:75 Emblem of Triumph
Head:75 Emblem of Triumph
Shoulder:45 Emblem of Triumph
Hands:45 Emblem of Triumph

Esse tópico é para vc saber a Importância de FARMAR EMBLEMS OF TRIUMPH, portando eu sugiro que não questionem o loot council, tenho mais de 1 ano de guild, e confio na capacidade de decisão do council completamente. Se você mostrar seu valor, será recompensado.Espero que o post tenha sido útil.Se a galera pedir, posso fazer um post de -COMO ARRUMAR GEAR PRA RAID ATUAL DO ZERO EM 1 MES-(eu mesmo já fiz isso, mas foi em 2 semanas =p)

Grato,
Presunto
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Tier 9 e Você - Uma Questão de Esforço

Mensagem por cacador »

Porra presunto, parabéns, isso sim foi util principalmente a parte do Addon...rs
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Tier 9 e Você - Uma Questão de Esforço

Mensagem por Presunto »

Up no tópico, só o caça comentou, e acho o conteudo muito importante pra galera ver...
tópico sobre como pegar gear de heroics pra raid vindo ai...
All is not lost, not yet.
Responder