Página 1 de 1

Árvores de Talentos

Enviado: Qua Ago 22, 2007 12:22 pm
por bslindoso
Bom, este tópico serve para os mages postarem suas builds e etc. Estou upando uma mage mas sempre fico em dúvida em gastar meus pontos. :mrgreen:

Re: Árvores de Talentos

Enviado: Qua Ago 22, 2007 9:08 pm
por drjekill
Bem estou com uma build de quase full frost, tirando a parte do arcane para diminuir o resist e o clearcasting. Mas pretendo fazer ainda outra build somente para raids quando conseguir full enchanting e tailoring.
"Já consegui o full tailor, agora falta enchanting que estou no 320 e estou upando alt para fazer pots e passar itens para upar o cooking e o first aid"

Re: Árvores de Talentos

Enviado: Qui Ago 30, 2007 10:47 am
por bslindoso
KD os mages dessa budega! kkkkkkkkkkkkkk

Eu tava de fire, mas eu percebi que fire é muito frágil, ainda mais uma BE FEMALE FIRE MAGE (OMG pense numa fragilidade...)
É o mais fácil pra upar (mata muito rápido os mobs), mas morre facin facin. Agora mudei pra full frost, muuuuito mais fácil de upar apesar do dano ser inferior. Como fire, não matava nenhum ally, sempre morria... Agora como frost, gankiei um warrior 50 hsuahsausha

Prefiro upar como frost porque sempre vai ter um ally engraçadinho querendo me gankear, daí já posso sobreviver e assim upar mais rápido ^^

Se alguém tiver link de builds de mages, fire, arcane e frost, eu agradeceria muito. To colocando na doida os pontos, apesar de que não sou noob, eu sempre leio e tento fazer o melhor ^^

Re: Árvores de Talentos

Enviado: Qui Ago 30, 2007 1:04 pm
por zargoth
Xita... eu já testei muitas build... perdi a conta.. pra levelar testei varias tb, mas definitivamente, pra mim, a melhor PRA LEVELAR foi full fire. Pra levelar vc não tem q focar o tanto que vc eh fragil ou não, e sim matar o mais rapido possivel. Eh so colocar nos talentos certos. Fire eh muito bom pra levelar, eu fui full fie até o lv 66, onde troquei pra arcane/fire, e até hj estou.

Re: Árvores de Talentos

Enviado: Qui Ago 30, 2007 4:31 pm
por bslindoso
Linka pra mim sua build de arcane/fire zargoth. Ouvi dizer que essa build owna muito no pve...

Re: Árvores de Talentos

Enviado: Ter Set 18, 2007 11:43 am
por bslindoso
Bom, postando a build que uso para upar.

http://www.wowhead.com/?talent=obxVc0fzZxghzbccoekx

Re: Árvores de Talentos

Enviado: Ter Set 25, 2007 3:33 pm
por beiss
Eu já gastei uns 500g mudando build e, apesar de no começo do jogo ter sido fire mage e de sentir muita saudade do incinerate, eu me identifiquei muito com a build de frost e ainda coloquei umas coisinhas em arcane pra ter mais spell penetration e resists (até porque não tinha muito mais o que por em frost hehe). Minha build é essa http://www.wowhead.com/?talent=of0xZZVAGcofxsdqt e está funcionando muito bem. Consegue ser bem ofensiva e defensiva ao mesmo tempo. No lvl 67 vc ganha uma spell instant chamada ice lance que substitui facilmente o fire blast e o frost/arcane fica ideal pra PvP. Tudo é questão de como vc joga, eu tentei mudar pra fire ontem e sei lá, não gostei dos crits e senti falta dos meus tiros azuis hehe. Abraço.

http://www.wowhead.com/?talent=of0xZZVAGcofxsdqt

Re: Árvores de Talentos

Enviado: Qua Set 26, 2007 8:40 am
por bslindoso
E o Clearcasting? Sei lá, eu acho q não conseguiria ficar sem ele... lol

Como Mage Fire, eu economizo muita mana pois meu crit é de 26% de chance e com isso, a cada critico que dou regenero 30% da mana que gastei catando a spell e ainda proca muito o clearcasting... Ou seja, mato uns 6 ou 7 mobs antes de parar pra sentar e beber água. Isso me faz upar muuito mais rápido, perco menos tempo pra beber água.

Será que clearcasting com frost spec presta?

Bom, eu gostei da tua build cara, vou da uma testada pra ver se eu começo a gostar de mage frost. Eu to muito viciado em fire, mato muito rapidão, um crit pyroblast desce a hp do mob em 50% lol... com 3 hits mato um mob, pyro, fireball e fireblast... kkkkkkkkkkkk Mas tenho que me acostumar com frost porque no 70 quero fazer arena =DD

PS. Cabei de aprender o Icelance... PQP q skill roubada, muito irado =D