Talento para AOE

CAN U MAKE SUM WATER PLZ
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Talento para AOE

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

Hj eu coloquei minha mocinha para frost, sempre tive vontade de dar AOE como nesses filmes:





minha build está assim : http://www.wowhead.com/?talent=oZZVqMcsbxsbq


Gostaria de saber dos mestre em mage se eu estou no caminho certo. Tb gostaria de uma assessoria na parte de equipamentos, o que é melhor pra AOE ?, stamina, intelect, dmg done ?. Percebi que aquele Ice Barrie e Ice Block segura bem os danos e estava pensando em priorizar o intelect.


vlw
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Talento para AOE

Mensagem por O_Cabelo »

Shima, a primeira coisa que eu fiz quando peguei montaria no lvl 40, e estava com condições de fazê-lo, foi ir para tanaris e ficar dando aoe em mobs hahahaha. Cara, lembro que upei uns 3 level só fazendo isso, sem contar o tanto de cloth e gold que você ganha, é bom demais!

Acho que o esquema é pegar mais intelect e um pouco de stamina também para durar o suficiente para matar todos os mobs.
Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Re: Talento para AOE

Mensagem por bslindoso »

Hahaha qual o mage que não fez isso? =D
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
Avatar do usuário
beiss
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Set 25, 2007 2:23 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Saraswatti

Re: Talento para AOE

Mensagem por beiss »

[quote="-=KM=-Lord_Shimaru"]Hj eu coloquei minha mocinha para frost, sempre tive vontade de dar AOE como nesses filmes:


minha build está assim : http://www.wowhead.com/?talent=oZZVqMcsbxsbq


Gostaria de saber dos mestre em mage se eu estou no caminho certo. Tb gostaria de uma assessoria na parte de equipamentos, o que é melhor pra AOE ?, stamina, intelect, dmg done ?. Percebi que aquele Ice Barrie e Ice Block segura bem os danos e estava pensando em priorizar o intelect.


vlw


Ô Shima, esse spell hit que vc colocou é desnecessário em lvl mais baixo, por favor coloca ponto em frostbite! Por sinal, coloca 3/3 pontos em frostbit, vc congela os mobs e manda crítico neles. Está perdendo o melhor! Abraço
Imagem
Responder