Builds para PVE - Raids

CAN U MAKE SUM WATER PLZ
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Builds para PVE - Raids

Mensagem por O_Cabelo »

Fala pessoal!

Então, o Drão me pediu para fazer um tópico contendo as diferentes builds de talentos que seriam úteis para PVE. Para isso eu tomei como base as builds utilizadas pelas guildas grandes e mais experientes e também pelo que li no forum de mage oficial da Blizzard, então não foi algo que eu criei.

Vão existir talentos que serão opcionais, ou então pontos de talentos que irão sobrar. Nesse caso eu explicarei onde poderia ser aplicado os pontos restantes, mas fica a critério da pessoa.

OBS: Mage full frost não é considerada uma build útil em PVE, ela depende demais de spell critical (DPS muito variável pois depende de um pouco de sorte) e também porque a maioria dos talentos da árvore de Frost são especificamente para PVP.



BUILD FIRE MAGE
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000
Essa é a build inicial mais famosa para utilizar em Raids quando ainda não tem um nível muito alto de spell damage. Ela maximiza seu dano de fire e ainda adiciona ao mob o debuff de improved scorch que aumenta seu dano de fire em 15% quando acumular cinco debuffs. Além disso você ganha a skill Pyroblast que além de dar dano elevado também adiciona um DoT (damage over time) no mob durante 12 segundos. Outro talento muito importante é o Ignite, que sempre irá adicionar um DoT no mob quando qualquer spell sua atingir o mob com crítico. Esse dot dura 4 segundos e dá dois tics de valor de 40% do seu crítico.
Um opcional que existe nessa build é o talento Incinerate. Se você quiser você pode tirar os dois pontos dele e pegar duas novas magias, Blast Wave e Dragon's Breath, no entanto você dificilmente irá usá-las em raids, mas são de grande ajuda na hora de farmar mobs.
Essa é a builda que eu recomendo para mages que estão iniciando em raids.

DICAS: Primeira coisa a se fazer é colocar cinco debuffs de improved scorch no mob. Depois ative a skill Combustion e use apenas Fire Blast, Fireball e Pyroblast até gastar essa skill (a razão é maximizar o dano que seus críticos irão gerar, consequentemente aumentando o dano do dot gerad pelo ignite). A partir daí existe um combo simples que pode ser repetido indefinidamente que é usar Fire Blast-Fireball-Scorch. Na hora que você terminou de castar seu Scorch o cooldown do Fire Blast terá zerado e você poderá iniciar essa sequência novamente.



BUILD ARCANE MAGE
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000
Essa build é ótima para mages que possuírem um spell damage de 1000 ou mais pois os talentos irão aumentar o dano de seu arcane missles em 45%, ou seja, quase 500 spell damage a mais. Eu não recomendo essa build para mages com pouco spell damage e pouco mana, pois a quantidade de mana gasta será muito maior e o dano adicional gerado não irá compensar se seu spell damage não for elevado. Outro ponto importante dessa build é que aumenta bastante seu spell hit e também diminui muito o seu aggro.
Você ainda tem a skill Presence of Mind que te possibilita soltar um Pyroblast instantâneo a cada 3 minutos.
O opcional aqui é o ponto de talento colocado em Flame Throwing, você pode usá-lo no talento arcane fortitude para ajudar no farm, ou pegar a magia Slow no final da arvore arcane.

DICAS: Usar o combo Presence of Mind + Pyroblast sempre que possível. Tentar usar a skill Arcane Blast uma vez a cada 8 segundos, para dar tempo de zerar o debuff e você poder soltar ele novamente sem custo adicional de mana (não compensa ter um arcane blast com cast mais rápido custando mais mana). No restante do tempo é usar arcane missles sempre. A skill Arcane Power é muito boa para usar logo no início da luta quando você tem full mana junto com um instant pyroblast e guardá-lo para usar novamente quando o boss estiver quase morto, para finalizá-lo. No entanto, tome cuidado com essa skill pois ela faz com que suas magias custem 30% a mais de mana o que pode fazer com que sua mana zere rápidamente.



BUILD ARCANE/FIRE MAGE
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000
Essa é uma build híbrida, mas muito boa para maximizar o dano de seus Fireballs e Pyroblasts. Você tem todas as vantagens da árvore de arcane que aumentam seu dano e ainda possui skills importantes da arvore de Fire para maximizar seu dano. É uma build muito interessante para quem possui valores altos de Intelect e Spell Crit.
O único cuidado que deve-se ter com essa build é o aggro, pois o número de críticos será muito maior e também o dano dos críticos será maior.

DICAS: Aproveite ao máximo o talento da árvore de arcane chamado Arcane Potency. Sempre que você ganhar um Clearcasting você ganha 30% de chance a mais de acertar um crítico, ou seja, o ideal é usar um fireball ou Pyroblast quando ela estiver ativa para que seu dano seja maior e que o DoT gerado pelo ignite também seja maior. Com relação ao Presence of Mind e Arcane Power eu recomendo as mesmas dicas que dei para a build Arcane, use-as no começo da luta e salve-as para finalizar os mobs, mas nesse caso lembre-se que seu aggro gerado será maior, portanto muito cuidado quando for fazer esse combo.



BUILD ARCANE/FROST MAGE
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000
Essa build eu dedico ao pessoal que não consegue ficar sem castar frostbolt, hehehe. É uma build igual à acima, no entanto focando o dano em Frost. Não é tão eficiente quando a build acima, mas gera um dano com Frostbolt alto e você dificilmente irá puxar aggro e menos ainda ficar sem mana.

DICAS: Basicamente você irá castar apenas frostbolt, mas não esqueça que você ainda tem a skill Arcane Blast que pode ser castada a cada 8 segundos (para esperar zerar o debuff) como dano adicional, no entanto o casting time é praticamente igual ao do frostbolt, então fica a seu critério se compensa ou não castá-lo. Como você dificilmente irá ficar sem mana com essa build eu recomendo usar Arcane Power sempre que zerar o cooldown. A skill Presence of Mind não será tão útil, apenas irá te dar um free Frostbolt ou Arcane blast.


BUILD FROST/ARCANE MAGE
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0012151551
Essa build é a que o pessoal geralmente utiliza para se manter como Frost e ainda assim conseguir vagas em Raids. No entanto essa build sem dúvida é a que dará menos dano constante, mas pode proporcionar um bom burst damage utilizando o Water Elemental com os cinco debuffs do Winter's Chill já ativos e logo em seguida usar o Cold Snap para sumonar o Water Elemental novamente. É uma build útil para lutas que duram mais do que dez minutos, pois você poderá aplicar o mesmo combo novamente já que o Cooldown do Cold Snap já estará zerado.
Não recomendo muito essa build, mas se você curte seu Water Elemental ela e uma boa opção.
O talento opcional aqui é o que foi colocado em Ice Floes e os dois pontos colocados em Improved Cone of Cold. Você pode aplicá-los em outros lugares, por exemplo, colocar os três em Frostbite. Fica a seu critério.

DICAS: Subir os cinco debuffs de Winter's Chill o mais rápido que puder e em seguida já usar seu Water Elemental. Assim que ele sumir use o Cold Snap e sumone ele novamente. Sempre que zerar o cooldown de seu Water Elemental sumone-o novamente.


Bom pessoal, basicamente essas são as principais builds para PVE. Fico à disposição para tirar dúvidas e também aceito sugestões e comentários para melhorar essa seção.

Abraços!
Editado pela última vez por O_Cabelo em Sex Nov 16, 2007 5:21 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por bslindoso »

E ae Cabelão!

Muito bom estas builds ae, eu já testei todas e vou só dar a minha opinião nelas pro pessoal que tiver em dúvida em qual colocar.

Eu uso a build Arcane/Fire para PVE. É como o Cabelo disse, cuidado com o agro, pois essa build bate muito e muito rápido. É a melhor build para PVE, pois com ela, o mage dá um alto dps e possui uma mana regen boa.

A build Fire, também é muito boa para PVE. Assim como a Arcane/Fire, dá um dano muito alto, mas sua regen enquanto casta é muito fraca, e as magias de fire consomem muita mana. Mas nada que algumas elixirs não resolvam e o uso constante de mana potions também.

A Arcane eu nunca testei, mas é a que mais gasta mana. Já fiz grupo com um, dá um dps até que bom, mas sua mana voa, eu, com a metade da mana o meu companheiro já tava usando o Evocation.

A build Frost/Arcane é ilusão. O fato de gastar pouca mana, é só desculpas para continuar frost. Mesmo usando o pet e usando o cold snap, seu dps vai ser muito inferior à de um Arcane/fire ou Fire. "Ah mais minha mana nunca vai faltar num boss longo..." Sim, mas a de um arcane/fire ou fire, usando suas pedrinhas conjuradas de mana, evocation e umas mana pot, vai dar muito mais dps que o frost e vai aguentar do mesmo jeito matar o boss. Vai gastar mais mana vai, mas vai dar muuito mais dps (Gruuls por exemplo, precisa matar antes do grow 13, é mais interessante dar um dano muito rapido logo de início). Pra não dizer que sou anti-frost, vou logo dizendo: Eu amooo frost, é a build que mais gostei, porém para PVE... no sence.
PS. Quando mudei a build de Frost para Arcane/fire (para teste, eu não queria virar Arcane/fire), meu DPS praticamente DOBROU nas dungeons 5 man. Sem mudar a gear.

Já o Arcane/Frost é boa, dá um dps considerável, e gasta pouca mana.

Espero ter ajudado aí ao novos mages em dúvidas. Flws
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por O_Cabelo »

Galera que é mage, deixe sua opinião aqui também!

O ideal era vocês colocarem seus pontos de vista para chegar na melhor opção possível.
Elderane
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Set 23, 2007 7:24 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Elderane

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por Elderane »

O_Cabelo escreveu:Galera que é mage, deixe sua opinião aqui também!

O ideal era vocês colocarem seus pontos de vista para chegar na melhor opção possível.
Primeiro post no fórum (perdendo o cabaço)

O Olwë tinha me falado desse tópico e achei bem legal mesmo, quanto a esses specs ae Eu testei a maioria delas, quando comecei de Mage fui Fire/Arcane do lvl 1 ao 70 e gosto pra caramba porque realmente arrebenta no PvE e Arcane/Fire então nem se fala.

Bom mas fiquei 3 meses parado no WoW e quando voltei decidi tentar Frost e achei muito foda ! tanto é que criei o Set do Frozen Shadoweave pro meu Mage (por isso não vou mais respecar pra Fire por um bom tempo) agora sobre as specs de Frost, essa de Frost/Arcane realmente não presta mas a de Arcane/Frost é bem interessante e acho que vou testar em Karazhan pra ver o que rola com ela.

Minha spec atual é Full Frost total, e mesmo muitos me chamando de louco estou curtindo demais ela no PvP/PvE

Fucking Spec of d00mz from Hell - http://www.wowhead.com/?talent=obZZVAGIkfxsiqt

Well that's it for now, my two cents :wink:
Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por bslindoso »

Cara, full frost é muito divertido, owna muito no PVP. Se eu pudesse matava mil com essa build hsauhsau

Na minha opinião, é a build mais divertida de se jogar =D
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
Avatar do usuário
drjekill
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Jan 27, 2007 12:13 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rodrigor
Localização: são Paulo
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por drjekill »

Vejam a build do Jekill para ver como está Arcane/Frost 21/0/40
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 3000050550
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por O_Cabelo »

Fala Jekill!

A sua build é um híbrido entre PVP e PVE. Para PVE ela tem bastante coisa dispensável, vou listar baixo o que não precisa:

- Arcane fortitude
- Improved Counterspell
- Improved Frost Nova
- Shatter

Existem alguns talentos que você não pegou e que deveria ter pego:

- Cold Snap
- Ice Block
- Ice Barrier
- Summon Water Elemental

Se você vai colocar tantos pontos assim em Frost não tem por que não pegar esses talentos acima.
Cold Snap é uma das skills mais importantes de Frost, você zera todos seus cooldowns.
Ice Block pode te salvar da morte e pode também te tirar do aggro list por 10s, muitas vezes suficiente para o tank recuperar o aggro.
Ice Barrier é praticamente um HP extra que você ganha, pode durar mais em combates como o de Gruul por exemplo.
Summon Water Elemental é um dano extra considerável, principalmente com o Cold Snap, pois você pode sumonar, atacar, usar cold snap e sumonar novamente.

Dá uma olhada na build que postei no primeiro post chamada Frost/Arcane.

Abraço!
Avatar do usuário
drjekill
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Jan 27, 2007 12:13 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rodrigor
Localização: são Paulo
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por drjekill »

Coloquei essas opções
- Arcane fortitude
- Improved Counterspell
- Improved Frost Nova
- Shatter
Somente porque não existia opção melhor para pegar no lugar, improved counterspell para cortar healing é ótimo, realmente o aumento da inteligência melhora a quantidade de mana que possuo. Realmente gosto do ice block, ice barrier, e cold snap ainda mais o water elemental que era minha build anterior, somente necessito de frostbolt e estou com um bom dano com essa build. Para raid achei melhor do que a full frost, realmente o ice block é ótimo mais somente se eu puxar o aggro e aí é com o tank e eu gerenciarmos esse aggro que posso diminuir com o invisibility. Na verdade eu queria era mais 6 pontos para gastar e aumentar o critico e a inteligência. Cold Snap somente é uma opção interessante se eu tivesse com Ice block e elemental para PVP é pior sim dessa forma mas agora somente vou deixar o Jekill para as raids. Qualquer coisa me mandem mais sugestões pois desejo melhorar ainda mais a relação dano e builds. Vlw aí Cabelo.
Avatar do usuário
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 283
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 5:52 pm
Sexo: Masculino

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por WIDY »

MAGES FROST

Bom galera acho que vocês estão esquecendo o básico dos básicos, magefrost = controle do AoE + critical frostbolt, não tem mais nada além disso.

Mage Frost/Arcane pra PvE não precisa de:
- SHATTER (a maioria dos mobs são imune ao "frozen" e consequentemente a essa skill no pve)
- FROSTBITE (a maioria dos mobs são imune ao "frozen")
- ARCANE FORTITUDE (o aumento de armor é irrelevante em relacão ao dano q vc vai tomar... ou seja, se vc toma dano vc morre com ou sem essa skill)
- ARCANE MEDITATION (mage frost em PvE usa Mage Armor que faz a mesma coisa...)
- IMPROVED COUNTERSPELL (skill totalmente PvP)
- MAGIC ABSORPTION. (mage em PvE não toma dano frequente, inutilizando essa skill)

Mage Frost / Arcane pra PvE que vai fazer AOE PRECISA TER:
* Quando eu digo AOE é AOE de verdade não aqueles mobs de antes do Moroes que morrem com 3 hits. Antes da BC agente fazia AOE em Zul'gurub de mob Elite 16k de life (era muito pra epoca). hj mob elite tem 30k + de life.

- IMPROVED BLIZZARD: Mage frost não faz AoE sem essa skill, entretanto ela depende do Permafrost.
- PERMAFROST: Muitos mages acham essa skill inutil, entretanto isso eh o que salva o mage no AoE. O blizzard sem o improved NÃO adciona chill effect, isso quer dizer que no primeiro ou segundo hit o mob vai agrar e vir correndo pra cima de vc e cancelar seu blizzard tornando-o INUTIL. Com o Improved blizzard e permafrost os mobs ficam lentos o que maximiza a utilizacão do seu blizzard sem interrupçoes já que o mob não vai enconstar em você.
- WINTER'S CHILL: que faz vc critar toda hora.
- ICE SHARDS: que aumenta e muito o dano de critico.
- COLD SNAP / ICE BLOCK: Salva a vida quando algo da errado, alem de zerar o cooldow de muita coisa.
- Coloque pontos e talentos que aumentam o dano do frostbolt.
- Quanto a talentos de arcane a única coisa que vc precisa e chegar no Arcane Concentration 5/5, pra ter clearcast e economizar um pouco mais de mana.

* QUANTO A FALTA DE MANA: A burning crusade foi muito mais bem trabalhada pra exigir do personagem o máximo de conhecimento e jogabilidade, o que muitos mages esquecem é que VC TEM: 6 pedras que te dão mana, 60% de mana regem a qualquer momento da luta, 30% do mage armor enquanto casta, fora os buffs e pots. Se vc fizer as 3 melhores pedras de mana já é suficiente para as lutas, e sempre leve no mínimo 15-20 pots de mana.

Quem não quiser ler tudo use essa build:
MAGE FROST

MAGES FIRE

O mage fire e baseado em CRITICAL HITS e SPELL DAMAGE, além do essencial HIT RATING e SPELL PENETRATION.

O que o Mage Fire/ Arcane não precisa pra PvE:
- IMPACT: os mobs geralmente são imunes
- IMPROVED FLAME STRIKE: raramente é usada, porém quando é usada vc usa com o Combustion ligado o que sempre causa ela critar.
- IMPROVED FIRE WARD: talento pra PvP
- BLAZING SPEED: talento pra PvP

O que o Mage Fire/Arcane precisa ter pra PvE:
- IGNITE: Aumento cerca de 10-20% o dano total.
- IMPROVED SCORCH: Aumenta em 15% o dano total.
- BURNING SOUL: Somente para redução do Threat.
- DRAGONS BREATH E BLAST WAVE: só é útil em AoE fracos e rapidos, como os mobs antes do moroes de karazhan.
- MOLTEN FURY: Funciona como um execute.
- Coloque pontos em talentos que aumenta o % de Critical e Damage do Fireball
- Talentos em Arcane somente para chegar no Arcane Concentration.

Build sugerida:
MAGE FIRE

Não vou colocar build de arcane por que eu particularmente acho uma build totalmente PvP.

Sem mais.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Avatar do usuário
drjekill
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Jan 27, 2007 12:13 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rodrigor
Localização: são Paulo
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por drjekill »

Bem dei respec e estou com essa build.
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0010050551
quase igual a postada por vocês.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por O_Cabelo »

WIDY escreveu:- ARCANE MEDITATION (mage frost em PvE usa Mage Armor que faz a mesma coisa...)
Widy, você está equivocado com relação ao Arcane Meditation. O Mage Armor não cancela a função do Arcane Meditation não, ele soma. Ou seja, se você coloca 3 pontos em Arcane Meditation e usa junto o Mage Armor você terá 60% de mana regen enquanto casta.

Agora que a blizz mudou de 15% para 30% no último patch eu considero o Arcane Meditation um talento essencial para qualquer build PVE de mage.

Sobre a build arcane, realmente full arcane não serve para PVE, mas fazendo a build que coloquei no primeiro tópico (Arcance/Fire) você aumenta muito seu spell damage e ainda possui um burst alto usando combos de PoM e Arcane Mastery. Mas essa build só deve ser usada em mages que possuem um alto spell damage e também um número alto de mana, pois o consumo de mana dessa build é enorme.
Eu estou testando essa build e achei ela bem interessante, mas como meu mage tem pouca mana e pouco spell damage os benefícios dela são menores. Acho que um mage que tenha (sem buff e talento) 900 spell damage poderia testar o Arcane/Fire e ver o que acha.
Avatar do usuário
drjekill
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Jan 27, 2007 12:13 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rodrigor
Localização: são Paulo
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por drjekill »

Bem estou farmando equips para virar a spec mais recomendada para burst dps 10/48/3 vamos ver como vai ficar.... de acordo com discussões nos fóruns oficiais é que o frost faz 2,5% de dps a menos que fire. Não tenho certeza mas quero experimentar. Discussão é ferrenha e parece que frost com elemental não perde em nada, porque o elemental da uma grande ajuda no dps principalmente quando no spec tem cold snap. E o improved frostbolt e frost bite tb ajuda bastante no dps e no critical.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por O_Cabelo »

Fala Jekill!

A build de frost com o elemental dá um dano legal, mas a base de dano dela é basicamente pelo gear que você tem. Se você possui pouco spell damage e pouco critical seu dano com frostbolt não será alto. O mesmo acontece para a build Arcane.

E o Frostbite não funciona pra pve não Jekill, pois a maioria dos mobs e boss de PVE são imunes a ele.

Abraço.
Avatar do usuário
drjekill
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Jan 27, 2007 12:13 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rodrigor
Localização: são Paulo
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por drjekill »

Estou quase com 1000 de spell damage claro que o que interessa é isso, mas não vi nos fóruns falando que frostbite boss é imune.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por O_Cabelo »

Hahahaha, Jekill... vai por mim, boss e mobs de PVE são imunes a Frostbite e também ao slow effect do frostbolt. É a mesma coisa que o Frost Nova, você não pode dar um frost nova em um boss e deixar ele parado apanhando de todo mundo. Senão era só levar 25 mages nas dungeons 25man e ficar dando kite em tudo.

Já era assim antes da TBC nas dungeons de 40man.

Só uma dúvida, você não está confundindo Frostbite com Winter's Chill né?
Responder