Builds para PVE - Raids

CAN U MAKE SUM WATER PLZ
Avatar do usuário
drjekill
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Jan 27, 2007 12:13 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rodrigor
Localização: são Paulo
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por drjekill »

Desculpe quando digitei no fórum não estava no meu char, na verdade o que estava falando era o ice shards que aumenta o crítico me enganei quando digitei.

Essa é a build que estou pensando em fazer mais sou completamente nooba com fire mages
http://www.wowhead.com/?talent=of0VZxgGzfcI0eRx0h
Editado pela última vez por drjekill em Ter Dez 11, 2007 5:37 pm, em um total de 3 vezes.
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 337
Registrado em: Qui Out 19, 2006 12:23 pm

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por Hylun »

Frostbite eh a chance de congelar o mob no chão, tipo o frost nova, mas com qualquer efeito de "chill" q vc dê.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por O_Cabelo »

Sem problema Jekill, eu imaginei que você tinha se enganado, hehehehe.
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por LeonardoSantos »

Deixa eu falar sobre a Arcane/Fire, que é a que eu sempre usei, mesmo para PVP.
Eu uso uma build que é quase igual à que o cabelo postou, com as seguintes diferenças:

Improved Arcane Missiles: Inútil, tu não deve receber dano na raid e portanto não deve perder casting time. É jogar pontos fora.
Arcane Focus: Fundamental, dá para se concentrar em gear com +dmg e deixar de lado o spell hit. Só com 72 de spell hit já dá cap ( 99% ).
Improved Counterspell : coloco porque é bom pros thrash mobs e pra PVP.
Improved Fire blast: prefiro economizar os 2 pontos.
Flame Throwing: coloco 2 pontos aqui, é sempre bom ter um alcance enorme.

Como sobram 5 pontos do IAM e mais 2 do IFB, eu coloco em slow (1) ( viabiliza a build para PVP ), 2 em incinerate e mais dois em improved scorch. Ok, ficaria faltando 1 ponto em IS, mas é só dar mais um ou dois scorchs para dar os 5 debuffs. Além do que, sempre tem outro mago fire que coloca também o debuff.

Esta build tem a vantagem do POM+Pyro, mais Arcane Power, que dá uns críticos legais ( 6K + DOT do Ignite ), akém de ter o Empowerered Arcane Missiles, que dá mais de 1K de dano sem crítico. A outra vantagem dasta build é que mesmo tu tem alternativa para boss com imunidade. Alar, por exemplo, usa só Arcane. Para o Curator, usa Imp Scorch e fireball, Pyroblast.

Esta build também é viável para PVP, é normal eu set top damage e HKs no AV. Na arena ela funciona também, slow é hilário para melee, toca slow e sai correndo, usa bandagem, fireball. Claro, ela não é uma build para PVP, ela funciona para PVP, mas uma build frost sempre vai ser melhor.

Um último comentário: crit não depende de sorte. Cada crítico individualmente depende, claro, mas em uma luta longa, como um boss, dá tempo de ter muitos crits e assim aumentar o dano por ter mais crit. É a mesma coisa que Spell hit, para cada magia tu não sabe se vai dar resist ou não, é sorte, mas no geral da luta, ter mais spell hit aumenta o teu dano.

P.S.: Esqueci de dizer, por ter Arcane Impact, usar Arcane Blast faz parte da spell rotation para esta build. O legal é colocar uma castsequence com 3 Arcane Blast, um Arcane missile, um Scorch. Gasta mana, mas alternando em gemas de mana e poções, dá muito dano. Além do que dá para "soltar o dedo" usando só Arcane missiles, o que some com a tua mana. Outra possibilidade é usar scorch até dar Clearcasting, e daí usar Arcane Missiles, funciona bem para final da luta quando já foi tudo, até Evocation.
Imagem
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por O_Cabelo »

LeonardoSantos escreveu:Arcane Focus: Fundamental, dá para se concentrar em gear com +dmg e deixar de lado o spell hit. Só com 72 de spell hit já dá cap ( 99% ).
Não esqueça que Arcane Focus é apenas para spells ARCANE, não funciona com frost e nem fire.
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por LeonardoSantos »

O_Cabelo escreveu:Não esqueça que Arcane Focus é apenas para spells ARCANE, não funciona com frost e nem fire.
Sim, mas isto está dentro da build com o spell rotation de Arcane Blastx3, Arcane Missile, Scorch. Só o Scorch não se beneficia. E com o Arcane Impact, o Arcane Blast tem bem mais chance de crit, por isto uso esta spell rotation e não só Arcane Missiles feito doido. Outra coisa que eu faço é a cada duas rotation é dar uma fireball/pyroblast, para um DOT.

Spell rotation:
Arcane Blast, Arcane Blast, Arcane Blast, Arcane Missiles, Scorch.
Imagem
Imagem
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por LeonardoSantos »

Deixa eu rescucitar este tópico.
Olhando o Eliltist Jerks, acho que a melhor build é esta de fire:

1) A DPS Max: 2/47/12
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000
Coloquei Ice Shards por que me pereceu o melhor. Notem que mesmo em um boss fire, como o Al'ar, esta build se beneficia do Winter's Chill, se houver um frost mage na raid.

O spell rotation é colocar scorch 5X, 8 fireballs, renova scorch.
Imagem
Imagem
jjoossuuee
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 12:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Troller

Re: Builds para PVE - Raids

Mensagem por jjoossuuee »

Alguem pode me ajudar? não estou conseguinda abrir as builds,, quando eu entro ela aparece zerada, resetada....
qq eu faço alguem me da uma mão ai??
valeu ai galera abraço
Responder