Mais dúvidas sobre Mage

CAN U MAKE SUM WATER PLZ
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mais dúvidas sobre Mage

Mensagem por Palmito »

1. Vejo que os sets todos não tem spirit... Como fica o Evocation sem tanto spirit?

2. Vale realmente a pena fazer o Spellfire? porque eu estive vendo, ele dá muito dano e crítico, mas os stats... Dá pra arrumar uma luva equivalente e um cinto MUITO fácil, só o robe que não tem um parecido nem tão cedo, mas cinto e luva em Kara já dá para pegar melhor... O que vocês acham? Vale a pena craftar?

3. vocês se preocupam com gear que não dê apenas fire damage? Digo isso por causa de lutas como o Alar, por exemplo...

Beijos :twisted:
Imagem Imagem
Avatar do usuário
loganso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 286
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:07 pm
Sexo: Masculino

Re: Mais dúvidas sobre Mage

Mensagem por loganso »

quanto ao Spirit não precisa mais porque do pacth 2.3 pra cá o Invocation não usa mais Spirit, agora é uma porcentagem fixa da mana, 60 % se não me engano.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dyluvian
Localização: Recife - PE

Re: Mais dúvidas sobre Mage

Mensagem por Seubill »

Eu geralmente trago na bag dois sets: um com mais dmg, outro com mais stats (int/spi/sta). Buffado, na raid, eu consigo chegar com 10k de mana e 1039 Fire spell dmg bonus. Se trocar algumas peças da gear, da pra ficar entre 900 e 1000 de dmg e uns 11k de mana aproximadamente.
E com relação ao robe/chest, eu tenho usado o q cai do Nightbane. O dmg bonus dele não eh tão alto quanto o craftado pelo tailoring, mas tem a chance de procar e vc ficar com +120 de spell dmg bonus...e o legal eh q proca muito mesmo e o stats dele é bom tb.
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: Mais dúvidas sobre Mage

Mensagem por LeonardoSantos »

Eu considero Spirit pra endgame QUASE inútil. Digo quase por que algumas lutas muito longas ele pode fazer diferença, mas com algumas boas técnicas de economia de mana, dá para render bem mais.
Eu gosto muito o seguinte site:

http://www.wow-loot.com/

Mais especificamente, a página para magos:

http://www.wow-loot.com/gearguide.php?c=5

Tu colocas as stats na ordem que tu achas importante e ele organiza pra ti. Recomendo uma visita.

Sobre o chest, o melhor é o Arena S1, o Gladiator Silk Amice.

Pernas e cabeça, eu recomendo MUITO o Spellstrike Infusion se tu fores tailor.
http://www.wowwiki.com/Spellstrike_Infusion
Tenho o conjunto, mas como não sou tailor, não tenho o bonus. Coloquei tanto na cabeça quanto nas calças dois Runed Living Ruby (+9 spell dmg ) e uma pedra amarela de +8 crit.
Se tu NÃO fores tailor, segura o Evoker's Helm of Second Sight, que ele é quase tão bom quanto o Spellstrike Hood, mas não gasta uma quantidade obscena de materiais. Aí pode escolher entre a head da arenas S1 ou um Collar of Aldor.

Para tailors, aí não tem discussão, pega o Spellstrike Infusion, mais o Wrath of Spellfire
http://www.wowwiki.com/Wrath_of_Spellfire.

Eu uso um mix de gear, drops de Kara, Arena S1, etc, um carnaval. Tenho 10700 de mana SEM buffs e 880 de spell dmg e 30% de crit. Com meu build consigo contribuir para as raids com tranquilidade.
Um abraço!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
drjekill
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Jan 27, 2007 12:13 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rodrigor
Localização: são Paulo
Contato:

Re: Mais dúvidas sobre Mage

Mensagem por drjekill »

Faça o spellstrike vai te ajudar muito, principalmente vai ajudar a ter um bom damage para Kara, se cair coisa melhor você troca.
Responder