Mage Leader

CAN U MAKE SUM WATER PLZ
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Mage Leader

Mensagem por LeonardoSantos »

Este post é mais pra organizar e ver o que os mages da KM esperam da nossa digníssima, ilustríssima e carríssima líder Lulux ( poutz, já começou a bajulação ;-) )

Eu não vi no fórum discução de build. Acho que 25-men, principalmente hyjal e BT, merece um respect pra build mais apropriada para a instância. Sei que em BT é Arc/Frost. Nestas intâncias não tem a "minha build", tem a build da instância.

Além disto, não vi discussão de gear. O gear tá bom ? Existem sugestões ? Existe algum gear que valha a pena farmar, como algum trinket ? Na Vash eu sei que precisa do trinket de PVP. Eu pessoalmente consigo um tank e 3 healers pra ajudar a farmar coisas, podemos ficar fazendo Heroic Arcatraz até todos terem Shiffar's Nexus-Horn :-)

Sei que os warlocks já combinaram as builda, os mages poderiam fazer o mesmo. Não precisa mais de um mage por raid usar improved scorch e eu tenho certeza que a build ficaria melhor com 5 pontos pra gastar em outra coisa.

Este post é mais para agitar o pessoal em coordenarmos melhor a classe e sermos mais participativos, vamos levar os mages pro top DPS da guilda!!

Abraço a todos!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
loganso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 286
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:07 pm
Sexo: Masculino

Re: Mage Leader

Mensagem por loganso »

Quanto ao equipamento , ir no http://www.maxdps.com.

Trinket de pvp pra Vashj??? aonde vc viu isso? No caso seria para o Rage Winterchill em Hyjal, mas o blink remove o gelo dele, não havendo necessidade de ir equipado com o trinket.

Aonde vc leu que a build de BT é arcane / frost ?

"vamos levar os mages pro top DPS da guilda!!"
quando nós chegarmos em BT e Sunwell, vc vai entender porque os mages odeiam tantos os locks, e vai entender o porque de tanto mimimimi de mages nos fóruns da Blizzard.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Lux
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 160
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 7:24 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lulux (ex Chokito)
Contato:

Re: Mage Leader

Mensagem por Lux »

Esta digníssima ex-class leader convida o próximo mage leader a fazer melhor do que ela, e responder este post ; P
Imagem
Responder