Builds para raids - mages lvl 80

CAN U MAKE SUM WATER PLZ
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Builds para raids - mages lvl 80

Mensagem por O_Cabelo »

loganso escreveu:Não é bug não, li de um blue que era intended
Exato, também li isso. Não é bug, foi erro dos developer mesmo. Com certeza com a choradeira que tá rolando eles vão ter que fazer um patch 3.2.1 logo logo pra mudar isso.
Dankor
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 4:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dankor

Re: Builds para raids - mages lvl 80

Mensagem por Dankor »

Bem,..ontem tava funcionando na boa.. o HotStreak com o LB.

Li em alguns topic que teve um restart da realm hoje, e parece que o LB não proca mais Hot Streak.
Vou checar quando chegar em casa...mas parece que eh isso mesmo :)
O Lance de multiple targets vai continuar valendo. Mas já comeco a pensar ... se ainda vale a pena o Glyph do LB ou se coloco o do scorch...
Vou testar...

Abraços,
Dankor!
Danjos
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Ago 14, 2009 9:37 am
Sexo: Masculino

Re: Builds para raids - mages lvl 80

Mensagem por Danjos »

Olá pessoal sou novo no forum de vocês gostei bastante do conteúdo do forum e percebi que alguns tem muita experiencia na classe.
Sou novato na classe e gostaria que vocês me ajudassem em alguns pontos com meu mage fire.
aqui o link do armory dele:

http://www.wowarmory.com/character-shee ... =Danniiell

Estou upando jewelcraft ainda, geralmente esta acontecendo algumas variações de dps estranhas e não sei se o problema é comigo ou com algum debuff que alguem aplica no boss.
Em algumas lutas pego 2.9 de dps e outras 4.8, geralmente fico na faixa de 3.4 por ai, o que me estranha que por algum motivo que não sei o qual é meu dps aumenta tanto em algumas lutas meus ataques batem com um dmg altissimo e outras horas fica bem baixo. A rotação que uso é stackar o scotch em 5x, living bomb, fireball, quando não esta em cooldown uso o fire blast, e pyro no proc do hot steak. Sempre mantenho o scotch UP e o Living bomb quando explode renovo imediatamente.

Ouvi dizer que existe um balanceamento entre spell power e critical so que esse coeficiente e desconhecido por mim, por ex. se tenho 1900 de spell power quanto de critical seria o ideal?

O que vocês acham que pode ser problemas de rotação, gemas, hit ou algo que desconheço?
Avatar do usuário
loganso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 286
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:07 pm
Sexo: Masculino

Re: Builds para raids - mages lvl 80

Mensagem por loganso »

OMG , Ally postando no fórum!!!! {cs1} {cs1} {cs1}
/ignore


heauehuah brincadeira, eu parei de jogar mas vou dar umas dicas:

Vejo que vc não usa Glyph of scorch, sem esse glyph pra mim não há motivo em usar a magia, usar 5x para colocar o debuf pra mim é desperdício de dps já que o Scorch é uma magia de dps fraco, o ideal é deixar um mage específico que tenha o glyph para colocar esse buff no mob ou melhor ainda, deixar um warlock com o talento improved shadowbolt fazendo o serviço. Eu também acho que não é conveniente usar o fireblast na rotação, eu usava somente para finalizar trash mobs ou quando vc está em movimento durante as lutas.
Vi umas gemas de hp e spell penetretaion ali, as gemas roxas prefira aquelas com sp e spirit, já que aumenta um pouco o critical e o mana regen, mas sempre prefira as de spell power se não precisar de slots pra a meta gem. Quanto ao balanceamento de sp e critical eu desconheço. Eu sempre priorizava SP e tentava balancear haste e crit.
Mas é isso ae o dps varia muito, depende da luta e da formação do grupo.
Imagem
Imagem
Danjos
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Ago 14, 2009 9:37 am
Sexo: Masculino

Re: Builds para raids - mages lvl 80

Mensagem por Danjos »

[quote="loganso"]OMG , Ally postando no fórum!!!! {cs1} {cs1} {cs1}
/ignore

ehauehauehaeuh


Obrigado pelas dicas estava precisando de algumas na minha guild não tem mage somente eu ¬¬'

Sobre os glyphs acha que são os melhores mesmo? Oo''
Responder