Despedida especial pros magos

CAN U MAKE SUM WATER PLZ
Avatar do usuário
Chapela
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Dez 21, 2008 8:30 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Legrenel

Despedida especial pros magos

Mensagem por Chapela »

To postando essa despedida especial aqui, porque tenho algo a dizer pros magos (incluindo os que não jogam mais).

Nós fomos a classe que mais tinha membros online nas horas da raid. Quase sempre 3 ou 4 e nem sempre tinha vaga pra todos. Tivemos que alternar vagas, "dividir" loots, fazer wishlists, estudar qual boss seria melhor pra cada um... Enfim, tínhamos tudo pra sermos rivais, no entando aconteceu o contrário. Sempre fomos unidos. Lutamos juntos pra que todos nós raidassemos, mesmo quando não tinha vaga. Cedemos vagas pra outro mago que precisasse mais. Passamos loots uns pros outros. Alternamos nossos buffs. Combinamos specs pra favorecer melhor a raid. Nos ajudamos com dicas pra melhorar nossos DPS's. Comemoramos juntos o sucesso do outro e reclamamos juntos nas horas ruins.

Foi muito bom ter jogado com vocês nesses meses e compartilhados desses momentos. Mesmo sendo somente online, considero vocês como amigos. Quando eu voltar, quero que tudo seja como nos velhos tempos. xD

Grande abraço aí pros magos e desculpem por qualquer coisa...

Legrenel
"Na eterna necessidade de atingir o impossível"
Avatar do usuário
loganso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 286
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:07 pm
Sexo: Masculino

Re: Despedida especial pros magos

Mensagem por loganso »

So long my friend, lembre-se que a KM não é só wow, apareça por aqui pra combinar jogar qualquer coisa. Sucesso em resolver seus problemas e até logo!
Imagem
Imagem
Dankor
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 4:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dankor

Re: Despedida especial pros magos

Mensagem por Dankor »

Legrenel,

Eu já escrevi no outro post antes de olhar esse.
Mas já que estamos entre magos... acho que vale mais uma mensagem.

Velho! resolva seus problemas!!! foque na sua vida! Entenda ! Domine ! E derrote seus problemas!

Sua vaga está aki te esperando! E os amigos tb!
E não me faça ficar enchendo o seu saco pra voce voltar... porque eu sou bom nisso e voce vai voltar mais rapido!
Com certeza, somos e sempre seremos a classe mais unida... mas isso tudo depende de nos todos! Dos que já pararam (que eu sei que vão voltar...não é? Landazzar?? ehehee) e da galera que esta jogando!

Precisando de qqer coisa é só falar!!!

Eu não gauento mais lembrar do chopp.. FALA COM O PALMITO!

Um grande abraço!!
Bruno (Dankor)
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Despedida especial pros magos

Mensagem por O_Cabelo »

Grande Legrenel!

Muito massa seu post cara! Tenho saudade das nossas raids juntos, realmente era muito massa e a gente se dá muito bem!

Mas é como o Landa disse, a KM vai alé do WoW, vê se não some e continua por aqui mantendo contato.

Grande abraço a todos os mages!
Avatar do usuário
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dyluvian
Localização: Recife - PE

Re: Despedida especial pros magos

Mensagem por Seubill »

Opa! Grande Legrenel! Quem é o lápis e quem é o papel mesmo? uhaehueaae
Velho, realmente muito bom o post, falou e disse. Nunca vi um grupo tão unido como o dos mages dentro da KM. Show de bola os que permanecem ativos, como também os que precisam dar um tempo pra resolver as pendengas da vida e vão voltar depois(com certeza), até porque todos tem vaga garantida :D.
É como o Dankor disse, encare de frente seus problemas e derrote eles, com certeza vc é capaz disso. Só uma questão de tempo.
E aproveitando a deixa do Cabelo, vê se não some e dá notícias aqui no fórum, acho q falando por todos, vc sempre será bem-vindo na magaiada. O jogo parou um pouco, mas a amizade continua sempre. Um dia vamos conjurar umas cervejas e tomar todas, só os magos hehehe. Vamos sair tudo bufados de intelect huaehuae.
Só pra lembrar do nosso trabalho em equipe, relembro a vocês um dia que matamos um boss em naxx, só 1 tank, 1 healer e a magaiada viva.....boss da dancinha....quem lembra??? hehehehe

Abração e vlws por tudo legrenel!!!!!!!Boa sorte!!!
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Despedida especial pros magos

Mensagem por ReiserFS »

Legrenel não acredite nos posts acima, são tudo um bando de mage safado tudo feliz porque vc saiu e tem menos gente para disputar loot, principalmente o Dylu. :P


Btw falei com vc ingame, t+ e boas férias eheheeh.

Dylu WATCH THE TAIL!
Imagem
Avatar do usuário
Chapela
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Dez 21, 2008 8:30 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Legrenel

Re: Despedida especial pros magos

Mensagem por Chapela »

heauheauhaeuheauhae

Claro que lembro dessa luta...

Fico feliz de vocês me considerarem, gente... Pode deixar que não vou sumir!

Abração pra todos!
"Na eterna necessidade de atingir o impossível"
Avatar do usuário
Stormbringer51
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 4:30 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Strmbringr

Re: Despedida especial pros magos

Mensagem por Stormbringer51 »

Bom, não conheço a galera mas pelo visto é um pessoal bem bacana. Pena que um deles esta saindo. Até a volta!

De qualquer maneira estou ai, chegando com tudo!
Abraços!
Responder