Talentos

OMG HUNTER LOOT
Avatar do usuário
chuckpiracicaba
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 347
Registrado em: Ter Out 03, 2006 3:36 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Chuck

Talentos

Mensagem por chuckpiracicaba »

Seguinte galera... eu andei lendo umas coisas depois da expansão sobre hunter e também conversando com uns bem experientes como o Pimpão por exemplo e cheguei a conclusão de algumas coisas que pode ajudar quem esta um pouco na duvida dos talentos para end game.

No começo do jogo quando voce esta upando é até bom voce ser beast mastery para manter o agro e coisas assim, porém depois da atualização com a nerfada monstro dos pets isso foi por agua abaixo para se utilizar em end game. Hoje a melhor distribuição dos talentos na minha opiniao está em Mark/Surv com a maioria em Mark. pois voce da mais dano com os tiros e tem a aura que aumenta o attack da party, que sera muito importante nas raids.

Quanto aos equips, antigamente era muito mais importante buscar bastante agilidade para o hunter por causa dos criticos, porém hoje além disso devemos procurar o atack power também pois por causa da nerfada tambem que teve da agilidade precisamos aumentar o dano da nossa porrada e não só ficar preocupado com porradas fortissimas porém exporadicas.

Mas por favor, postem suas opiniões para discutirmos.... vamos tirar esses top dps desses mages nubas e dos locks do demo... lol

Bom pessoal, basicamente é isso, qualquer duvidad eu estou a inteira disposição tanto aqui quanto no jogo (quando eu estiver online) ou em algum bar que tenha cerveja gelada.... uahahuahuahuhuauhahua


Abraços
" Terei errado ??!?! " by Groo
Avatar do usuário
Majin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 98
Registrado em: Seg Out 01, 2007 1:06 pm
Sexo: Masculino
Main Char: TheOffspring
Localização: Orgrimmar
Contato:

Re: Talentos

Mensagem por Majin »

Bom,

La vai a pergunta de noob, mas oque é "nerfada".

Sucesso lá! 8)
Avatar do usuário
chuckpiracicaba
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 347
Registrado em: Ter Out 03, 2006 3:36 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Chuck

Re: Talentos

Mensagem por chuckpiracicaba »

Diminuiram o dano causado pelo pet, sua velocidade de atack e tambem o dano dos tiros... deixaram a classe mais fraca por assim dizer...
" Terei errado ??!?! " by Groo
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Talentos

Mensagem por ReiserFS »

Majin escreveu:Bom,

La vai a pergunta de noob, mas oque é "nerfada".

Sucesso lá! 8)
Nerf é um termo utilizado para quando eles mudam alguma coisa para pior, é o contrario de Buffar.

Tipo se sair um patch que deixe o Warlock mais forte então "Buffaram o Warlock"
Se sair um patch que deixe o Warlock mais fraco "Nerfaram o Warlock" (Prevejo alguma piada sobre essa minha frase lol)
Imagem
Avatar do usuário
Majin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 98
Registrado em: Seg Out 01, 2007 1:06 pm
Sexo: Masculino
Main Char: TheOffspring
Localização: Orgrimmar
Contato:

Re: Talentos

Mensagem por Majin »

E porque eles nefaram os hunters? =P

Eu to no lv 64 e Beast Mastery, vale a pena mudar agora, ou espero
chegar no 70? Eu to gostando assim por enquanto, pra upar ta blz, mas
em PVP eu to pastando um pouco...

Sucesso lá! 8)
Avatar do usuário
chuckpiracicaba
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 347
Registrado em: Ter Out 03, 2006 3:36 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Chuck

Re: Talentos

Mensagem por chuckpiracicaba »

ReiserFS escreveu: "Nerfaram o Warlock" (Prevejo alguma piada sobre essa minha frase lol)


LOL reiser....

Majin.... eu acho mais facil deixar em beasty pra upar.... segura mais o agroo dos bixos e seu pet vive mais.... mas pra instances mais pra frente mark é melhor. :mrgreen:
" Terei errado ??!?! " by Groo
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Talentos

Mensagem por cacador »

Também acho majin, eu estava com o marksman mas o pet não segura nada de aggro, vc tem q rezar pra matar o bicho em 3 tiros...rss.... mas em compensação tira muito health, em pvp não tem coisa melhor, não precisa nem de pet rs...uma coisa eh certa, escolhendo marksman agora vc vai ter q aprender a kitar na marra.
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Talentos

Mensagem por cacador »

Outra coisa, li que vocês falaram que nerfaram o pet, não sei se eh impressão minha ou se eh o patch, mas o pet não está segurando muito o aggro, basta um crit e o mob vem pra cima, eu pensava que era porque estava em outlando algo assim.

Caçador - Orc Hunter - level 60.
L1p3
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 140
Registrado em: Sex Jan 06, 2006 7:30 pm

Re: Talentos

Mensagem por L1p3 »

Survival ou BM= pve
BM ou Survival = pvp

Eu não curto MM , mas ai vai da pessoa hehe

Vão no armory e procura um cara chamado Zes ele é um hunter muito bem equipado e que manja eu achu :/ olha os talentos e itens e ve oque vc acha, ele é br achu ai se entra no warsong e manda whisper e troca uma idéia com ele
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Talentos

Mensagem por Olwe »

Majin escreveu:E porque eles nefaram os hunters? =P
Hunter antigamente era um monstro, dano altíssimo e o pet era um assassino... Ai os outros jogadores começaram a reclamar (Lock principalmente) e o hunter é o que é hoje... :cry:
ReiserFS escreveu:"Nerfaram o Warlock" (Prevejo alguma piada sobre essa minha frase lol)
LOL²
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
chuckpiracicaba
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 347
Registrado em: Ter Out 03, 2006 3:36 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Chuck

Re: Talentos

Mensagem por chuckpiracicaba »

L1p3 escreveu:Survival ou BM= pve
BM ou Survival = pvp
lol... Lipe.. pra pve sem duvida mark é melhor.. sem falar que tem muito boss que voce não pode estar com o pet por causa do ritmo e tipo da luta.. o shade por exemplo que tem hora que voce não pode se mexer.... dai voce da dano nenhum no tiro e não pode usar o pet...
" Terei errado ??!?! " by Groo
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Talentos

Mensagem por cacador »

É galera, estou bem confuso, só sei que desde o último patch o meu pet não está conseguindo manter o aggro e não estou conseguindo usar todas as minhas skill porque o mob vem pra cima, ficar kitando mob no pve eh inviavel, quero upar rapido, to vendo q o jeito vai ser mudar para mm pra poder matar o mob mais rapido pois pelo menos tem o scatter shot q tira o aggro do mob. O que vocês acham ? Eu só to conseguindo manter o aggro no pet com mob 2 level abaixo, 2 level acima, não posso nem atirar :(

Abraços.
L1p3
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 140
Registrado em: Sex Jan 06, 2006 7:30 pm

Re: Talentos

Mensagem por L1p3 »

chuckpiracicaba escreveu:
L1p3 escreveu:Survival ou BM= pve
BM ou Survival = pvp
lol... Lipe.. pra pve sem duvida mark é melhor.. sem falar que tem muito boss que voce não pode estar com o pet por causa do ritmo e tipo da luta.. o shade por exemplo que tem hora que voce não pode se mexer.... dai voce da dano nenhum no tiro e não pode usar o pet...
tem uma parada na barra do pet se chama Stay e quem disse que não pode usar o pet? a questão n é poder é saber
Avatar do usuário
Lamp!ão
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 531
Registrado em: Sex Mai 26, 2006 8:54 pm
Contato:

Re: Talentos

Mensagem por Lamp!ão »

vo da 1 desencavada =x
1 o lipe é newbinho mais ta certo bm tambem serve pra pve so que vai ser carregado pela guilda >.< sem duvida nenhuma mm é a melhor build pra pve
2 não da pra usar pet no shade .... ROLF /cry
3 1 dica pro lipe pra build pve não olhe o zes ele é newbaço ... carregado pela guilda ... verynobinho , da 1 olhada no armory de 1 dos meus 2 hunters (matao - warsong full pve ) carcará -warsong pvp -pve) ambos over =x
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Talentos

Mensagem por Palmito »

Eu já falei q to estudando a build das classes dps, então gostaria de opiniões sobre essa build para hunter q fiz, com algumas observações abaixo:

http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000

Obs:
- Scatter Shot sei que não é muito bom para PVE, mas um Hunter ativo na guilda com aquele ponto em Trueshot Aura seria DU!
- Não coloquei ponto em Barrage porque não sei o que faz o Volley. Para q serve?
- o Improved Hunter's Mark e o já citado Trueshot Aura são talentos para todos, não para si. Se vc quiser optar por maximizar o seu dano, colocar pontos em Improved Stings e Ferocity (dá para usar pet sim, tem q saber).

Enfim, aguardo opiniões.

Té mais!
Imagem Imagem
Responder