Hunters Ativos, Opinem plz !!!

OMG HUNTER LOOT
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por cacador »

Galera,

Criei este tópico pra averiguar qual a necessidade da guild em relação aos hunters, temos 3 hunters que precisam atunar (Eu, Majin e Nildealcarin), o Catuna e o Shima que já são experientes, mas não sei se eles estão raidando, mas atualmente dos 5, 3 são marksmen e 2 beast master, não sei quem está raidando ou quem vai raidar e tb a necessidade dos atuais raiders, eu vou dar respec porque a minha eu montei pra upar, então gostaria de saber se eu continuo como marksmen ou se mudo pra outro spec pra ajudar a guild. Sei que deveria postar na sessão de hunters, mas não sei se todos leem os topicos de la e gostaria da opiniao de todos.

Um grande abraço a todos.

Caçador.
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por cacador »

Só pra acrescentar, estive pensando nessas 2 builds uma pra marksmen e outra pra survival

http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000

http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 2313531351
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por Palmito »

Só uma coisa: para Gruul (hj tem) e TK vc não precisa de atunamento.

Té mais!

Editando: aliás, o atunamento é dar apply no php raid, hehe.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 393
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 11:25 am

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por FuriousRoX »

Eu creio que pelo menos um hunter deva ter Imp. Hunter's mark pra 25-men porque é muito over, outro poderia ser Survival, com esses 2 hunters na raid, o dps ranged/melee iria dar um boost muito ALTO.

eu creio que Marksman deve dar + dps com gear + fraco porque da bastante boost nas skills suas, e aumenta bastante seu RAP; já survival tu depende de criticals, e precisa de gear bom pra esses criticals surtirem bastante efeito então, eu sugiriria pra tu ficar com marksman ate se equipar ou adquirir + experiencia, aí tu ve ;)

como o Majin é teu amigo, tu pode ver com ele e kd um fazer uma build, e o q fizer Marksman pegar o Imp Hunters mark, eu nunca tinha dado mta bola pra hunter mas eh muito bom mesmo. vai até 440 AP pra melee/ranged a + com o talent, isso EH MTA, MTA, MTA, MTA, MTA coisa, + o AP do expose weakness, krai mano... muito foda ;)
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por cacador »

Valeu mais uma vez furious, realmente o suvival vai depender muito do gear, e quanto a essa build marksmen q eu postei ta legal ?

Valeu galera.
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

Eu acho melhor raidar como MM, vi varios elogios para BM tb, mas o problema eh literalmente " controlar a fera".

- para full PVE eu faria asim: http://www.wowhead.com/?talent=cZVqbRVzhestIh0Rhc

- o talent q vc montou no survive é pra pvp.

- no MM q vc mountou não precisará de: savage strike (a não ser q pegue o agro, coisa q hunter não deve fazer, ainda mais tendo feign deat); entrapment ( mais pra pvp).

Improved Hunter é legal , mas prefiro colocar ptos em Rapid Killing q reduz o cooldaown do Rapid Fire de 5 para 3 mim. Para vc raidar sem muitos problemas tente atingir pelo menos 3 objetivos no 1 momento: life ( 8,5 K) / Ranged AP ( 1900) / Crit (18 %) / chance de Hit ( 65 - 70 pts)





aproveitei e movi o posto pro decido lugar =)
Imagem
Avatar do usuário
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1062
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Localização: Sorocaba

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por S0N0 »

não posso falar muito, más como BM em instance (as poucas que fiz) eu uso o pet mais pra usar o beast withim que é talento de BM, mais sei lá o que vocês acharem melhor é só dizer que pra tudo dá-se um jeito, curti jogar como BM mais pode-se mudar isso ^^
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

O BM é bom tb, principalmente depois q os pets ganharam a skill avoidance. Se vc tem muito bom controle do seu pet, não vejo problemas em estar substituindo por MM.
Imagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por cacador »

Legal Shima, a minha intenção eh montar uma turma bem equilibrada de hunters pra raidar, pois equilibrando os builds irá ajudar todo mundo, mas acho q isso deve ser definido tb pelo estilo de jogo de cada um, eu me sinto mais a vontade no marksmen, poderia mudar pra survival sem problemas, então acho que poderiamos ter um meio a meio ai, pois como survival depende de gear e eh mais voltado pra pvp poderiamos dividir em marksmen e bm, o q acham ?

[]´s
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por cacador »

Shima, só uma duvida quanto a build, sobre as seguintes talents

Hunter´s Mark - não compensaria investir mais no talent pra ajudar o grupo ?
Combat Experience - Sei q depende do gear, mas aumentar o agility e intellect seria melhor não ?
Hawk Eye - qual a vantagem de ter hawk eye ? 6 jardas pode ser bom pra solar pois deixa vc mais distante do mob, mas mesmo assim precisa ser muito bem controlado, fora isso vc teria o mesmo range dos casters,certo ?
Go for the throat - qual a vantagem de dar mais focus pro pet ? e outra isso só ira acontecer com um critical, não compensaria investir em outra coisa ?

Valeu, desculpa o comentário mas são dúvidas q sempre tive e nunca tive a chance de perguntar....lol

Abraços.
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

Hunters é questão de escolha, ou vc pode ajudar o pessoal ou investir os pts em vc. Combat experience vc pode colocar, mas na minha opiniao vai sacrificar pts em skill que ajuda muito no AP, focus seria mais pra solar, ou vc coloca pts em hunters ou nele, essas duas skill pra falar a verdade eu entendo como requisitos para vc avançar na arvore.
Para avançar na arvore de survive, na linha 3 vc precisa ter 7 pts , na minha opinão os mais compatíveis pra pve seria o q está na talent q postei.
Imagem
Avatar do usuário
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 393
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 11:25 am

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por FuriousRoX »

não sei como eh o cap de hit pra ranged (hunter) mas krai so uns 80 hit + o talent basta?

- cap de dual wield é 25% (porque a off hand da + miss), ideal é perto de 20% então;
- cap de 2h'r é 15%.
**não sei quanto da isso em hit mas uns 120 hit da uns 7~8%
- cap de raged é ???

e 18% crit n é pouco ? n to criticando so to qrendo saber..

porque 1900 atk power é bastante pra qualuqer classe, mas 18% crit é baixo, em rogue tu começa da dano decente a partir dos 20~25% crit 1000~1200 AP, em shammy enhance eu mesmo tenho uns 25% e só 1200 AP e em raid do dps solido de 700+ (mas sem redução de aggro :cry: )


*obs: coloquem Imp Hunters mark PLEASE... leiam a tooltip do hUnters mark, quanto atk power ele PODE dar http://www.thottbot.com e ai botem 5 ponto lá :D aquilo vale por 3 Battle Shout de warrior!!!!
edit: senão 4 battle shout
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

life + ap + crit + chance de hit q eu postei é o Mínimo necessário para não passar apuros. Obviamente quanto mais melhor. Shammy e hunter são classes distintas, por ex. no hunter necessita 40 pts de aglity pra 1% de crit e no shammy 20 pts. Eu garanto pra vc que o hunter q tiver 1200 de AP pra ir em kara não vai dar DPS
Imagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por cacador »

Shima,

O AP tem que calcular como, só no gear? ou eu posso contar o aspect of the hawk, trueshot aura, trinket, blood fury, etc ? Pois health acho q já tenho os 8,5k se eu mudar a build já chega ai vai ficar faltando um pouquinho de crit, ap e bastante hit.. valeu pelas dicas.
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Re: Hunters Ativos, Opinem plz !!!

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

é a soma total. Vc não vai contar os buffs q receber de outros chars . ex Blessing of Might (pally), Arcane Intellect (mage), etc
Imagem
Responder