Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

OMG HUNTER LOOT
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por cacador »

Hunters,

Não sei se todos sabem, mas ontem foram nomeados os Líderes de Classe e eu fui nomeado o Líder dos Hunters, fui nomeado por ser um dos Hunters mais antigos em atividade na KM, não desmerecendo ninguém.

Qual vai ser a função do líder de classe ?

O líder de classe vai definir basicamente quem vai na raid, rotação de MD, verificação de build e desempenho dos hunters, além do suporte ingame caso alguém precise, vejo que isso já estava acontecendo de forma natural, o que aconteceu agora foi apenas oficializar.

A questão das builds e raid setup.

Como todos sabem não posso levar todo mundo, temos hj 3 spots e dependendo da luta apenas 2, em lutas de progressão eu sempre darei preferência para quem tiver melhor gear ou desempenho, por isso irei fazer uma rotação para verificar o desempenho de cada um nas lutas que são farm, não fiquem chateados mas agora no começo alguns de vocês pode ficar sem participar de 1 ou 2 raids devido a grande quantidade de hunters. Quanto as builds, com a minha experiência na KM e como estão sendo setadas as raids eu gostaria de ter apenas 1 MM, 1 Survival, e o resto BM com build de max DPS, porque isso, o hunter MM da um buff pequeno que não está sendo utilizado corretamente devido a grande quantidade de warlocks e mages, o ideal mesmo era ir 1 Survival no lugar do MM pois da o buff pra raid toda, e o restante BM com os Improved Hunter´s Mark nos mais equipados.

Hunters Ativos e Builds.

Caçaddor - BM com Improved Hunter´s Mark
Lethlas - MM sem Improved Hunter´s Mark
Khamul - MM sem Improved Hunter´s Mark
Arkaniz - BM com Improved Hunter´s Mark
Damiaohell - MM sem Improved Hunter´s Mark
Jahral - Hibrido MM/Surv - com Improved Hunter´s Mark
Egyto - BM sem Improved Hunter´s Mark
Ralfus - BM com Improved Hunter´s Mark
Aleksanthros - BM sem Improved Hunter´s Mark

Hunter não raiders

Trollhunta - BM sem Improved Hunter´s Mark
Theoffspring - BM sem Improved Hunter´s Mark
Suwanzer - BM sem Improved Hunter´s Mark (Alt do Thulsa)

Bom a princípio o Lethlas vai estar respecando pra pegar o improved Hunter´s Mark já que ele vai ser o MM core do time de progressão, boss que está em farm vai ter revezamento dos hunters que estiverem no mesmo nível de gear/desempenho nas raids. Os hunters que ainda estiverem precisando de gear, correr atrás de badge e ir em KZ/Grulls que é o caso do Egyto e Jahral, o restante aconselho respecar pra BM visando o máximo dps, caso tenham problema com mana colocar pontos em Efficiency, se ainda preferirem raidar como MM eu vou cobrar o mesmo DPS de BM, então vão ter que se virar nos 30.

Requisitos mínimos pra raid

Abaixo vou escrever uma lista do que vou levar em consideração na hora de setar a raid:

- 1º Apply no PHPraid, por favor isso é o mínimo, deem apply antes de entrar no jogo, não custa nada, mesmo que não saibam se vão vir coloquem como avaliable/not e expliquem o motivo.
- 2º Consumíveis, battle e guardian elixir ou flask, comida e mana oil, não esqueçam também de reparar antes da raid, comprar munição e trazer potes de mana.
- 3º Ler estratégia e ver vídeo da luta em questão.
- 4º Enchants, por favor, se esforcem e vão atrás para encantar a gear inteira, quem não estiver com a gear inteira encantada não vai na raid em consideração aos outros que se esforçaram.

Questão dos Loots.

A princípio eu gostaria que todos me mandem via MP os loots que almeijam e sem ganância, eu irei avaliar e já vai me ajudar na hora de setar a raid tb, a princípio o Lethlas terá preferência em alguns itens pois ele será o Hunter Survival futuramente.

Se alguém tiver alguma opinião ou críticas por favor falem, eu sei que não vou conseguir agradar a todos, mas vamos tentar fazer o melhor possível, por isso conto com a ajuda de vocês também.

Um Grande abraço macacadinha.
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por Turko »

minha gear ta quase full epic falta a calça eo chest t4 que perdi pro arcaniz na ultima gruls sem justificativa tendo em vista que o resto dos itens tão bem parecidos, o jharal ta blue ainda acho que precisa ir as 5 mans, linha luva é melhor que t4, to é com problemas para juntar hit rating os enchants eu tenho mandado e-mail pro gm to esperando os materiais via cod dele pra encantar minha arma com +35 agi eu acho que meu problema é chest/legs mesmo, uma coisa que queria começar a ir caçador é ssc que já virou farm né tirando vash...espero que tenha uma rotação mesmo pois isso não tava acontecendo.
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por Ralfus »

Caça só esqueceu do seu maninho hunter Ralfus não é?!!!! Segunda estou voltando ao trabalho e ao meu PC que ficou lá na outra cidade, mas isso segunda a gente resolve via TS. Fiquei muito feliz em ver que você foi escolhido como Class Leader, muito mesmo, afinal a gente já conversou muito sobre os hunters e tudo mais! :D
Outra coisa que eu gostaria de trocar idéia com você é a respeito de pets que maxim. dano, você sabe que são 2 não é?: Ravager e Wind Serpent (infelizmente os Cats são melhores para PvP).

Abraços do seu maninho Ralfus.
Avatar do usuário
ZecaUrubu
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 105
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:17 am
Sexo: Masculino
Main Char: Zecaligula

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por ZecaUrubu »

Eu não sei se estou errado em perguntar !! Eu também quero um lider !! Kd os outros lideres de classe? Boi + bola será o meu lider ? ui ui
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por ReiserFS »

ZecaUrubu escreveu:Eu não sei se estou errado em perguntar !! Eu também quero um lider !! Kd os outros lideres de classe? Boi + bola será o meu lider ? ui ui

dos druid e o teratok
Imagem
Khamul
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Mai 22, 2008 1:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Khamul

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por Khamul »

Sobre a rotação já está acontecendo...até na progressão

Por sinal, estou de BM com Improved Hunter´s Mark agora
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por cacador »

Ralfus escreveu:Caça só esqueceu do seu maninho hunter Ralfus não é?!!!! Segunda estou voltando ao trabalho e ao meu PC que ficou lá na outra cidade, mas isso segunda a gente resolve via TS. Fiquei muito feliz em ver que você foi escolhido como Class Leader, muito mesmo, afinal a gente já conversou muito sobre os hunters e tudo mais! :D
Outra coisa que eu gostaria de trocar idéia com você é a respeito de pets que maxim. dano, você sabe que são 2 não é?: Ravager e Wind Serpent (infelizmente os Cats são melhores para PvP).

Abraços do seu maninho Ralfus.
Não esqueci não maninho, se não comentei nada é que vc já está nos trinques, por isso coloquei vc na lista de hunters ativos, agora só quero ver a semana que vem como é que irá ficar. :)

Bom quanto aos pets, eu ia comentar sim, eu não resolvi colocar nesse tópico pois iria inchar muito. Aliás quem não tiver 2 t5 eu recomendo pegar a wind serpent logo, aos que já possuem fica a critério o ravager, como já disse quero os hunters com dps mais do que bom.

Abraços.
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por faca »

Sensacional o tópico, Caçador :clap:

Acho que todos os líderes poderiam seguir esse caminho e fixar um tópico semelhante por classe. Fica muito mais fácil entender, discutir e aperfeiçoar.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por Ralfus »

Você ainda não viu nada Faca, deixa só eu começar a assessorar o Caçador, do jeito que eu gosto de pesquisar e calcular! lol
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por faca »

Ralfus, mas isso que é importante, todos colaborarem e não ficar só esperando informação.

Não estou na classe de hunters, mas sei lá, algumas sugestões:
- Manter o tópico fixo, informando quem são os hunters ativos e raiders
- Criar uma região onde mostra quais specs são necessárias por raid ou um grupo de raids (digamos que TK exige a mesma coisa que SSC)
- Informar nessa mesma região, quais são os stats mínimos (hit, life, mana, ...) para poder participar com eficiência por raid ou grupo de raids.
- Aliás, cada raid ou grupo de raid poderia ter um tópico próprio, para informar estratégias, stats e dicas específicas para hunters.
- De repente, na lista de hunters ativos, indicar quais os stats de cada um e as raids que estão aptos ou quais são necessárias para pegar gear(para facilitar as escolhas do lider)
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Darksong
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Set 08, 2006 10:41 am

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por Darksong »

Desculpe a demora em postar. realmente não tinha visto tal topíco.

Turko, cara meu gear ta meio a meio atualmente. epico/blues. Obviamente eu tenho feito 5 man, mas heroics em busca de badges e algum gear. To seguindo um guia de Survival sobre gear e rotaçoes a a progressão ta boa ao meu ponto de vista. Sou novo na classe de hunter e to pegando muitas manhas por agora.

Sobre as Raids eu não tenho me inscrito nelas porque eu não tenho gear compativel com Hyjal, tk, ssc. Essas duas ultimas talvez em farm boss. to esperando entrar no cap de 700 agi / 150 hit (unbuffed) pra começar a me inscrever novamente. o que eu devo atingir essa semana que vai entrar.

Outra coisa. to tentando evitar a todo custo aquela crowsbow de badges, ela não foi feita pra survival. tenho farmado kara regularmente e to na esperança , e com fé lol, de conseguir o sunfury bow.

Ah sim, começei ZA hj. Pegando as tecnicas de la. infelizmente foi uma run seca pra min. nadinha.

Enfim, acho que é so por enquanto. Acho bom que o caçador tenha sido nomeado class leader porque os hunters tavam altamente desunidos ao meu ver.
Abraços
Warhammer - Ruzak - Shaman
WoW - Aposentado.
Jahral - hunter 70 - warsong - survival
Lightsong - shaman 70 - demon soul - elemental
Darksong - rogue 70 - demon soul - combat
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por Ralfus »

Ae Dark, que bom você estar empenhado em ser um "Hunter" de verdade. :D

Só um pequeno lembrete, o hit cap pra hunters são 142 hit rating e qualquer ponto acima disso é perca de tempo, com os exatos 142 você não vai errar mais nenhum tiro em Raid Boss, sejá auto ou qualquer um outro tipo de shot e com isso aumentar o DPS (o povo pensa que aumentar o DPS é só aumetar o dano e o crítico, esquecendo do hit)! http://www.wowwiki.com/Hit#Hit_rating_cap

Em relação ao Xbow de badge, só tenho a dizer que ele é muito bom, aumenta muito o DPS, o que eu pude notar nos nossos hunters que o pegaram. Eu ainda estou com o meu amado Tuskbreaker (presente de ZA, que é minha casa) e se for pra trocar, que seja pelo Bow da Vash ou um melhor.

Eu estava pensando em fazer um tipo de Telecurso WoW para Hunters em Raids, para quem não tem tempo/saco de pesquisar, pois acho que pesquisei/testei bastante coisa em relação a hunters. :D O que acham? Coisas como Builds, Equips, Skills, Ciclo de tiro e Pets!

Fico por aqui, gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Abraços!
Avatar do usuário
Darksong
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Set 08, 2006 10:41 am

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por Darksong »

Dae ralfus, bom então faltam apenas 8 hit pra entrar no cap.

agora eu preciso trocar 3 equips urgentes. Helm que eut o usando o oculos de engenharia, é bom mas não tanto pra survival pelo q entendi. to farmando honor pra pegar o merciless. Legs q vou trocar pela de badge, falta 25 O.o e por fim bota, essa eu to pensando em farmar bot heroic e mgt normal pra pegar botas que deem pro gasto.

GO go...to subindo =D
Warhammer - Ruzak - Shaman
WoW - Aposentado.
Jahral - hunter 70 - warsong - survival
Lightsong - shaman 70 - demon soul - elemental
Darksong - rogue 70 - demon soul - combat
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por Keller »

Ralfus escreveu:Eu estava pensando em fazer um tipo de Telecurso WoW para Hunters em Raids, para quem não tem tempo/saco de pesquisar, pois acho que pesquisei/testei bastante coisa em relação a hunters. :D O que acham? Coisas como Builds, Equips, Skills, Ciclo de tiro e Pets!

Fico por aqui, gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Abraços!
Faça isso ralfolitos, tem muitos padawans pra vc treinar.
Imagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Class Leader e como as coisas andarão daqui pra frente

Mensagem por cacador »

Bom Darksong, se vc quer ser survival nem os 142 vc vai precisar e sim 86 pois o talento surefooted te garante o resto, invista em mais crit, quanto ao xbow, ele eh realmente muito bom mesmo pra survival, o bow do prince realmente eh muito dificil cair, eu até hj não conseguir :P

Bom Ralfus, vamos ver o que conseguimos fazer essa semana, eu acho q devemos começar com a primeira teleaula: Shot Rotation, pois to notando q o pessoal mesmo com a gear razoável ta com o dps ruim.

Abraços galera.
Responder