Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

OMG HUNTER LOOT
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por Ralfus »

Bem, todos aqui me conhecem e alguns até de longa data,e sabem que não sou o Classe Líder, nem Officer da guilda, mas como hunter a um bom tempo e amigo de muitos, me senti confortável para escrever algumas coisas.

Antes de mais nada esqueçam os últimos episódios em que me envolvi (esqueçam mesmo, quem vive de passado é Museu), então, gostaria de convocar os Hunters para um papo legal e discontraído, a ser marcado aqui nesse tópico, e realizado via TS (quero que todos os hunters tenham a palavra), para discutir nosso postura dentro do jogo e no TS. Com isso tenho o intuito de melhorar significativamente nossas participações nas conquistas da guilda, e desmistificar a imagem que temos de Huntards (bastardos/retardados). Além de aumentar nosso entrosamento interclasse e extraclasse, evitando comentários desnecessários de qualquer natureza, seja nosso ou de outro player-no-hunter, e mantendo o nível alto de gameplay. Será tipo um debate, uma troca de idéias e experiências, visando também estabelecer parâmetros como Builds, Skill, Pets, Buffs, Gemas, Encantos e Consumíveis. Mas vocês podem comentar: Ralfus, já existe tópico sobre consumíveis! -É eu sei, mas reciclar idéias é salutar a todos.

Isso tudo aí em cima foi a parte de Compromisso e Dedicação, mas ainda falta a parte do "e muita falta de Educação"!

A algum tempo a temperatura das Raids vem subindo (todos sabem do que estou falando), o que de uma forma geral é normal, visto o nível de dificuldade estar aumentando. Isso somado ao estresse que nos submetemos no dia-a-dia, seja trabalho, estudo, família ou qualquer outra vertente, está se tornando algo perigoso e indesejado.
Palavrões são normais, afinal de contas nossa sociedade é um imenso palavrão, brincadeiras e gozações também (isso é o que os amigos fazem quando estão juntos), mas a agressidade e o tom disso tudo está em níveis a serem revistos por todos nós. Assim, gostaria de falar e ouvir todos os hunters sobre esse assunto também, com a intenção de nos resgardar dessas situações.

Desde já agradeço a todos, por tudo.

Abraços do amigo Cleber,

Vugo Ralfus, Ralfito, Ralfado, Ralfulino, Ralfeta, aff, são tantas variações que fizeram com meu nick que nem lembro mais! :-D
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por Ralfus »

Nossa, acho q cuspi na cruz,só pode, mais de 18 visualizações do tópico e nenhum comentário.... :clap: :clap: :clap:
Acho que acabo de virar o párea do KM-WoW...,vamos lá gente, ninguém matou ninguém, quero muito a opinião de vocês.
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por Keller »

Ralfus, eu tinha feito uma resposta moh bonitinha pro seu post mas fui apagar uma frase e acabei apagando o texto inteiro =`[
Mas é basicamente aquilo que eu já conversei com vc pelo TS. Esse negócio de chingar quem faz cagada durante a raid cria um clima ruim pra todo mundo. ninguém entra na 25man pra ficar ouvindo palavrões e troca de ofensas, e eu espero que isso não vire rotina na KM.
Se o cara fez cagada, whispa ele pra ver se tem alguma justificativa válida. Se a noobada foi muito grande, convida o sujeito a sair da raid e ponto final. Não precisa ofender ninguém.
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por O_Cabelo »

Fala Ralfus!

Na verdade acho que boa parte das visualizações pelo jeito é do pessoal que não é Hunter, ou que nem joga WoW (como eu, hehehe).

Eu não quis responder nada para não poluir seu tópico.

Dá mais uma semana ae que eu acho que o pessoal começa a responder.

Aliás, boa iniciativa cara!

Abraço.
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por cacador »

Bom Ralfus,

Como CL e acho q devemos fazer aquilo que vc comentou, nos reunir no TS e discutir os detalhes dando nome aos bois e discutindo cada caso, eu sei que a temperatura da raid vem aumentanto e com isso muitos comentários imbecís e desnecessários, eu desde o DS sou a favor de dar mute em todo mundo e só os officers falam, mas nunca aprovaram a idéia, mas podemos sim discutir sobre esse assunto e tentar contornar da melhor maneira possível.

Desculpe a demora da resposta mas só li hj :D

Abraços.
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por Turko »

Já tinha lido e comentado com o ralfus no gtalk, mas vamos lá ;@
Imagem
Avatar do usuário
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 831
Registrado em: Sáb Nov 20, 2004 10:29 pm

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por Musashi »

Ralfus, infelizmente esses tipos de atitude em raid eh extremamente raro de se conter, acredito que seja quase impossivel....
no km vi raids acontecerem com união somente uma vez
que foi a caxa baxa, porque realmente era uns 15 negos que foram excluidos da guilda, e se juntaram pra jogar/divertir...
e conseguimos isso...

não tem como isso acontecer facilmente, vc juntar 50nego pra jogar sendo amigos de verdade, é quase impossivel cara
realmente é muito dificil


na minha humilde opnião, ou somente 1 cara chinga todo mundo(e não deixa que ninguém mais chingue), ou todos vão chingar todo mundo.
ou seja, o raid leader foi feito pra ser um mané(ele pode ser um mané gente boa, que ti tira da raid sem ti ofender.), alguem tem que pagar o preço por isso.
quem vai pagar o preço?
Warlock 70 - DemonSoul.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por ReiserFS »

tópico no forum de hunter

Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por O_Cabelo »

Musashi escreveu:no km vi raids acontecerem com união somente uma vez
que foi a caxa baxa, porque realmente era uns 15 negos que foram excluidos da guilda, e se juntaram pra jogar/divertir...
e conseguimos isso...
Que mentira Muxa!

Quando eu jogava juntou o Reiser, o Drão, o Hylun, o Atherion e eu e fizemos uma raid só para diversão contra a Onyxia! Matamos e pegamos Epix L00tz!

auhauhauhauhauhauhauhhauauhauhuha!!
Avatar do usuário
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1055
Registrado em: Qui Dez 21, 2006 1:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Atherion
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por Atherion »

CARACAS! eu lembro dessa raid cabelo!!! foi OVERRRR!!!Deu goldz e epix!!! eu tenho guardado o epixs no banco ate hoje :D

mas tipo..o esquentamento acontece porque acho q a gente não tem um core muito grande...nas raid sempre tem aquelas figuras carimbadas e tal mas tem raid q muda quase q 60% do povo q fez a ultima raid, ae lasca o entrosamento pra fazer ate mesmo o boss q caiu facim na outra semana.
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Avatar do usuário
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 477
Registrado em: Ter Ago 26, 2003 10:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Drão
Contato:

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por Drao »

Minha sugestão é que vc se torne Raid Leader, tenha 100% de presença nas raids e continue tendo calma quando aquele amigo que loga só uma vez a cada 15 dias fizer questão de ir na luta X ( pode substituir o X pelo boss da instancia onde o clan esteja travado no momento ) que o grupo já tá indo faz mais de semanas simplesmente por que ele quer brincar com os outros amigos ...

Mantenha a calma e seja educado quando no meio do grupo de 10 ou 15 que deixam de estar com namorada/marido/amante/cerveja pra jogar com aqueles que passam mais tempo com a namorada/marido/amante/cerveja ou até em outros games mas nas raids continuam parados em cima do fogo, consumindo a mana dos healers ...

e por fim mantenha a calma e a educação quando na hora do loot todos quiserem ter direitos iguais e serem considerados por que ali naquele dia todos gastaram o mesmo tempo naquela raid ...

É lógico que isso são só suposições de situações que nunca aconteceram no KM, que é uma guilda que só tem pró-player patrocinado zen-budista iluminado E não usa a guilda de escada.

Eu também sou a favor da educação, mas tem que ser uma via de mão dupla contornada pelo bom-senso de ambos os lados.
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por Turko »

go up
Editado pela última vez por Turko em Ter Set 16, 2008 2:40 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Powladeen
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 144
Registrado em: Sex Out 13, 2006 9:58 pm

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por Powladeen »

Há tempos não leio uma resposta q sintetiza tudo q se passa durante uma raid, como a resposta q o Drào escreveu. Estando na pele de um GM, CL ou raid leader entende-se como e complicado lidar com marmanjos e marmanjas temperamentais. Tenham bom senso. Se por algum motivo vc não esta bem no dia, pense antes de ofender ou criticar as pessoas q estao jogando para se divertir. Se não puder evitar, não jogue. Eu sou o maior incentivador dos dialogos entre players e já fiz isso varias vezes. Se existe algum problema, pare, pense e tente resolver da forma mais lucida possivel. Guarde sua raiva... faca uma bolinha e jogue tudo no Boss! (Como diria o velho e bom Kurgan!)
Despite all my rage, I am still just a Paladin tank.
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por Presunto »

Na km, falta de educação, comigo nunca teve nada... mas algumas coisas q quem participa da guild devia fazer:
-fez cagada, assume.
-axou errado ? pergunta e não chinga em vez de perguntar.
-bravo com loot ? paciência o boss não vai derruba 1 x só o loot.
-não sabe ? melhor fikar quieto.
-brincadeiras ? não exagere, mas são bem vindas as vezes pra quebrar o gelo de uma raid muito sem graça, ou que não seja tão divertida.
-mantenha a calma.

se todo mundo fizer isso a gente nunca mais vai ter esse tipo de problema. :clap:
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Compromisso, Dedicação e muita falta de Educação

Mensagem por Turko »

Vale frizar que esse tópico não é por uma discussão que ocorreu entre hunters muito pelo contrário todos se dão bem, acho que é mais pra brincadeirinhas como huntard (mage só serve pra pão)
tinha que ser dps
.. etc etc que já escutei até Officers fazendo gracinha isso não devia acontecer vindo de um lider da guild é anti etico, já escutei dps não tem compromisso dps isso dps aquilo bom vocês espantaram o pessoal mesmo, pelo que tenho visto ultimamente raids acabando mais cedo e nem começando, antes fila de 12 hunters hoje tem eu caçador e ralfus que como o tópico mostra não está nada confortavel também, já sairam otimos raiders como khamul, lethlas freezo, etc etc tudo porque na hora o "lider" não conseguiu baixar a própria crista e sento o verbo no member que passa de errado a certo e sai, freeza, para de jogar, dai falam mal ainda falando que queria item, que a guild armo e ele viro as costas, bom quem joga é o player então ele se armou seria aqui ou em outro lugar mas foi o esforço do player.
Tenho visto bons dps como lulux upando healers devido a esse preconceito (claro que vão negar) com os dps descompromissados, eu mesmo penso upar meu healer devido a esse menosprezo dos grandes tanks healers.
Vo parar de mimimi porque logo um fodão vem aqui falar para de MIMIMI TURKO :) GL
Imagem
Responder