Maaais dps... (noob mode on)

OMG HUNTER LOOT
Moonstrike
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 8:58 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Valkyriah

Maaais dps... (noob mode on)

Mensagem por Moonstrike »

Olá povo, primeiramente fico muito agradecido de ser do clan novamente, pois há muito tempo atrás eu jogava wow, fiquei parado mas meu irmão (Cabelo) me arrastou devolta pra essa vida, mas enfim...

Hunter mudou um monte desde a época que eu jogava, curti o fato de agora não ser mais BM a melhor build, pois não curtia muito de depender bastante do pet, mas adorava hunter.

A minha build tá meio, ou totalmente, copiado do Arkaniz (foi mal ae, mas eu tava no desespero, fui no armory e copiei mesmo ahahaha), e é ótima, porém meu dano tá fraco provavelmente por três razões:

1 - Eu ainda to lesado e não dou target tão rápido nos mob quanto deveria, pois quando consigo meu dps fica acima de 2000
2 - Minha gear, tá ruim, mas não sei se tem glyphs melhores
3 - As skills que utilizo durante combate - Eu sei que explosive shot é ótimo, e o steadyshot tem bastante bonus

Uma grande dúvida é se eu fico metralhando o steadyshot ou não, pois parece que ele diminui o número de tiros. Eu uso direto o steadyshot ou só quando uso o cooldown do rapidfire?

Foi mal as newbices, mas é que no wow é assim, por mais que eu tenha jogado desde o beta os patch sempre mudam completamente as coisas.

Agradeço já a ajuda e um abração


ah espero que minha assinatura não esteja muito grande, botei minha char (Valkyriah) e o meu carrinho do lado. {paulada}
ImagemImagem
Avatar do usuário
Senshis
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Nov 22, 2008 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Senshis
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Maaais dps... (noob mode on)

Mensagem por Senshis »

Ehehe... realamente mano hunter depender do PET e osso.. eu comecei jogando de MM mas BM na maioria sempre foi amelhor build

da uma olhada ae o outro tópico BM = useless que o majin criou... que agente tava discutindo asrotation e tal de surv

mas qualque duvida nova que surgir.. so perguntar ae ^^
darkmga
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Arkaniz

Re: Maaais dps... (noob mode on)

Mensagem por darkmga »

e ae Valkyriah..
seja bem vindo..

e se preocupa em ter copiado a build n =p
hehe.. com o tempo vc vai mudando da sua forma ^^

em relacao ao seu dps.. ainda falta mt gear mesmo.. vai melhorar um pouco fazendo a rotação certinho..
mas o principal vai ser crafts e heroics pra alcancar um dps bom pra raidar =)

minha rotação de surv é usar aimed e explosive sempre q tiver up.. manter o sting.. e steady quando não tiver outra coisa pra fazer xD
quando abrir os CDs pode usar mesma rotacao.. e a unica coisa q vai ter que pegar o jeito mesmo eh quando proc o lock and load..
ae vc não pode dar os 3 explosive shot seguidos.. tem q colocar algo entre eles.. tipo "explosive.. aimed.. explosive.. steady.. explosive"

é basicamente isso.. como o senshis disse.. da uma olhada no outro tópico la que discutimos bastante sobre rotacao!

quando me ver online pode me perguntar sobre drops de heroics e itens de reputacao que eu te ajudo tb =)

ps.: acabei de lembrar tambem.. da uma olhada no tópico do hit cap.. que é uma das prioridades de comeco xp

abrass
Responder