Muito Crítico

FROOOSSTSHOOOOOOCK!
Avatar do usuário
plinio
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 47
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 10:40 am
Sexo: Masculino
Main Char: Óbito

Muito Crítico

Mensagem por plinio »

Shaman é uma classe que gasta muita mana... todos já sabem disso... até nossos adversários... Shaman sem mana é Shaman morto!
Para resolver esse problema de mana devemos ter muito crítico! Mais muito crítico mesmo!! Tentar ter o máximo possível!
Com isso teremos 60% de desconto nas magias e mana de sobra. E quem sabe com esse melhoramento na regeneração de mana o Shaman perca essa deficiência. :hmm:
|Óbito - Nivel 80|Rogue
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Muito Crítico

Mensagem por Palmito »

No caso, vc fala dos healers, né?

porque quem for DPS, tem q tomar cuidado com o hit rating... porque senão não adianta nada ter mt crítico se não acerta a magia para efetivar o talento. ^_^

Eu sei q vc sabe disso, hehe, to falando pros outros q tiverem lendo o tópico com dúvida só. :wink:
Imagem Imagem
Avatar do usuário
plinio
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 47
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 10:40 am
Sexo: Masculino
Main Char: Óbito

Re: Muito Crítico

Mensagem por plinio »

Palmito escreveu:No caso, você fala dos healers, né?

porque quem for DPS, tem q tomar cuidado com o hit rating... porque senão não adianta nada ter mt crítico se não acerta a magia para efetivar o talento. ^_^

Eu sei q você sabe disso, hehe, to falando pros outros q tiverem lendo o tópico com dúvida só. :wink:
Ihh... nem tinha lembrado do hit rating... minha cabeça ainda trabalha PVP... :( foi mal galera. :oops:
|Óbito - Nivel 80|Rogue
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Muito Crítico

Mensagem por Palmito »

Mas vc é healer, não? porque pra healer hit não serve de nada, só pra ench e elemental (um de melee e o outro de spell, claro).
Imagem Imagem
L1p3
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 140
Registrado em: Sex Jan 06, 2006 7:30 pm

Re: Muito Crítico

Mensagem por L1p3 »

Shaman tanto elemental quanto enhacement com build pra pve tem talentos de hit hating , o de elemental por exemplo so de vc ter 3 talentos em elemental precision so precisa ter 4% vindo de itens ao meu ponto de vista pois seria 4%+3%+6% = 13% já n erraria nada praticamente e o resto fulllllll itens de crit crit crit , uma dica pra elemental tente deixar o critical de spell 25-26% e spell dmg de 800 pra baixo pra pve e pra pvp spell dmg de 950-1100 com crit de 17-18%.Em pve tem que ter em media 11k de mana buffado e usar quando estivar + ou - em 8500-9100 pra quando abaixar novamente estar pronta para usar e com crit alto não tera problema pois a eficiencia da mana é bazeado na quantidade de critical com os spell e não pode esquecer de ficar dando water shield a cada 1 minu pra enxer 600 de mana hehe :P.
Enhacement tu pode ter uns 25% de hithating ou 19% de hithating no total que faria tanta diferença , que seria 9% de talento + 10% de item = 19% e poderia investir um poco + em crit e ap ou 16% de item + 9% de talento e menos crit e ap , acho que compensaria ter um poco menus de hit hating já que voce erraria quase a mesma coisa. :P
Avatar do usuário
Jaws
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Jan 23, 2007 11:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sarali

Re: Muito Crítico

Mensagem por Jaws »

No caso de Healing o crit não ajuda a salvar muita mana não, aqueles 60% de desconto só servem para spell de dano. Aliás nem são mais 60% de desconto, agora são 40% nas próximas 2 spells, oque de certa forma é até melhor o que são 80% de desconto e mais chance de soltar outro crit e ganhar novos descontos e ainda somados a possibilidade de lançar um outro lighting junto que tb tem chance de crit, hehe. Por fim de fato shaman DPS é puro crit mesmo...

Quem ganha desconto em healing com crit é paladino. Para Shaman healer o bmo é aumentar a quantidade de mana mesmo (devido ao mana tide) e a quantidade de heal também, que conta pra tudo substancialmente, e permite o earthshield curar mais e assim salvar mais mana fazendo menos heals.
http:/sigs.guildlaunch.net/wsig.php/4231691yeDQk.png
<Warsong: MadJaws>
<Warsong: Azuza>
<Warsong: Sarali>
Avatar do usuário
Jaws
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Jan 23, 2007 11:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sarali

Re: Muito Crítico

Mensagem por Jaws »

Aos Shamans elementais da guild, descobri um fato interessante (talvez muitos já saibam). O Totem of Wrath de elemental stacka! Ao menos o +3% spell hit stacka eu não sei quanto ao 3% crit. Alguém já fez o teste pra ver se o crit stacka? Se sim, pode ta certo que juntar os elemental só potencializa mais ainda.
http:/sigs.guildlaunch.net/wsig.php/4231691yeDQk.png
<Warsong: MadJaws>
<Warsong: Azuza>
<Warsong: Sarali>
Responder