Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Bolhudo's Room
Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor bslindoso » Qui Set 27, 2007 2:05 pm

kkkkkkkkk a KM não tem pally mais... Sempre que chega um, foi-se hehe :D

Upem um pally healer, Kings + Salvation, não tem coisa melhor =D
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul

Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 12:34 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor Olwe » Qui Set 27, 2007 2:11 pm

Temos um Pally sim, o Nelz, já tá quase 58, quando ele vier pra Outland vou dar um help pra ele com a ajuda de uma galera pra gente ter logo um Pally 70 ativo.

É nóis :twisted:
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............

Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12228
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 9:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor ReiserFS » Qui Set 27, 2007 3:07 pm

cade o homi da noite?
Imagem

Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 11:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor cacador » Qua Out 03, 2007 4:06 pm

Galera, estou upando um pally está no level 20, se puderem me dar dicas, vou de holy, pois achei uma das talents mais eficientes que vi até agora, nada de 5% de chance acontecer alguma coisa, tem tree q parece milagre...rss.... acontece de vez em nunca, vi que tem talent em holy q garante até 100%. Abraços.

Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor bslindoso » Qui Out 04, 2007 8:40 am

Cara, eu conheço todos os macetes de todos os chars EXETO Paladino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paladino eu não curto muito =D
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul

Avatar do usuário
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 150
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 10:31 pm
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor willberzinho » Qui Out 04, 2007 9:01 am

Embora eu não manje muito de pally, me parece que a melhor tree pra upar é a Retribuition.

De holy você vai sofrer muito mais hehe
Imagem

Avatar do usuário
C4mPb3ll
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 11:49 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Alluren
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor C4mPb3ll » Sex Out 05, 2007 2:26 pm

eu vou upar um pally também pra ajudar a guild, rapidinho chego no 70

pra upar eh retribution, holy eh so a partir dos 70

falou
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 105
Registrado em: Sex Set 28, 2007 11:17 am
Sexo: Masculino
Main Char: Zecaligula
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor ZecaUrubu » Dom Out 14, 2007 12:32 pm

Eu também estou uppando um pally, e se alguem puder enviar umas tree q nem nas outras classes seria legal ;)!!

[]s
Imagem
Imagem
Imagem

Nel
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Ago 13, 2007 7:33 pm
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor Nel » Seg Out 15, 2007 8:34 pm

Eu tô com meu pally no 63, e discordo da maioria do pessoal. Na minha opinião, paladino Protection é muito melhor para se upar desde que tenha Holy Shield já que aguenta muito mais porradas, e dependendo do mapa dá para "mobar" vários bixos. Em Western Plaguelands eu chegava a juntar uns 8 mobs de cada vez..
Só uma sugestão para o pessoal que to upando ae..e daqui a poco eu to no 70 =D

Avatar do usuário
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 667
Registrado em: Sáb Set 09, 2006 1:50 pm
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor Ugrum » Seg Out 15, 2007 8:41 pm

Eu tambem to com uma pally lvl 30, vo ver se ate 2029 eu pego 70 com ele.

PS: Holy eh u carai! Prot pally ftw!

=D
O que é um peido pra quem já tá cagado?

Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 12:34 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor Olwe » Ter Out 16, 2007 1:25 am

Nel escreveu:Eu tô com meu pally no 63, e discordo da maioria do pessoal. Na minha opinião, paladino Protection é muito melhor para se upar desde que tenha Holy Shield já que aguenta muito mais porradas, e dependendo do mapa dá para "mobar" vários bixos. Em Western Plaguelands eu chegava a juntar uns 8 mobs de cada vez..
Só uma sugestão para o pessoal que to upando ae..e daqui a poco eu to no 70 =D

Ae véi 63 ainda nooba :x

Upa logo essa parada ae, estamos dando DE em todos os equips de Pally de Karazhan huahua
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............

Avatar do usuário
Andrex
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Sex Jan 12, 2007 2:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Andrexxx AKA Omnni
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor Andrex » Seg Out 29, 2007 6:19 pm

I WILL RETURN!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem

Gospell
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Out 27, 2007 7:26 pm
Sexo: Masculino

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor Gospell » Ter Out 30, 2007 8:31 pm

Eu estou toda noite on...

Avatar do usuário
drjekill
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Jan 27, 2007 12:13 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rodrigor
Localização: são Paulo
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor drjekill » Qui Dez 27, 2007 11:17 pm

Jekill também está com paladin mas nada de healer, tankadin é a escolha da vez ! ! ! 70 com uma gear até decente.

Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Pallys cadê vocês seus bolhudos?

Mensagempor Turko » Sex Mar 28, 2008 10:15 am

puts tamo em falta de palada mesmo só não upo um porque priest mais facil de armar
Imagem


Voltar para “WOW: Paladins”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante