Healing no mag

HEEEEAAALL ME!
Avatar do usuário
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1055
Registrado em: Qui Dez 21, 2006 1:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Atherion
Localização: Fortaleza
Contato:

Healing no mag

Mensagem por Atherion »

Algum healer achou algo estranho no mag?

a coisa mais estranha que achei foi o povo dizendo "ok..to clicando no cubo..morri"

lol eu tava vendo o blood e o tirantz..os dois ficaram em cima da plataforma ae o tirantz tinha levado algum dano dae soltei um renew nele e o blood com hp ok..ae cliquei no drao pra soltar um mending e quando tava voltando pro blood "ok..to clicando no cubo..morri"

Além disso...achei meio nervoso healar o drao com flash heal+mending...tava tendo q soltar as greater heals de vez em quando porque o HP dele secava do nada, mas deu pra segurar pelo menos ate a hora do primeiro ciclo de cubo.
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Healing no mag

Mensagem por ReiserFS »

Atherion vocês tava fazendo um bom trabalho ao meu ponto de vista, o CLIQUEI e Morri por minha parte foi noobada mesmo, eu fiquei tão preocupado em avisar os outros que demorei a clicar

com isso vi que morri foi no blast nova mesmo, sou noob mas sou bonito. :D
Imagem
Avatar do usuário
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1055
Registrado em: Qui Dez 21, 2006 1:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Atherion
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: Healing no mag

Mensagem por Atherion »

POrra...aquilo era tick de blast nova? LOL eh q eu ficava de cara com "tomei shadow volley..cliquei...morri" e os healer tudim ficando O_O WTF?!?!?!

sem stress é assim mesmo, o lance é só o povo se acostumar com a fase de clicar nos cubos....acostumando com isso a gente desinrola sem problema vahvah.
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
rodi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Mai 17, 2007 9:57 pm

Re: Healing no mag

Mensagem por rodi »

O Healing no mag estava MUITO tenso até porque o palmito errou umas paradas nas hora de setar o healing ai eu tava healando o Malcon o drão e o cara do cubo :shock:

Mas tipo eu vi q da pra fazer realmente agente precisa de se organizar nos cubos, sem duvida nenhuma. Mas a evolução da primeir vez que agente tentou é muito clara, não sei quem lembra, para matar os trashs mobs foi uma coisa sem noção, morria todo mundo e tal, dessa vez não foi bem mais tranquilo acertamos os cortes e tudo mais, foi bem melhor !
Acho que essa semana o mag cai nesse ritmo.


Ah já falei vou falar de novo !
HEALERS: Maximizem seu HP ou vocês vão morrer quando o teto começar a desabar... e se morer eu ainda vou falar "eu avisei"
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Healing no mag

Mensagem por Palmito »

Desculpa Rodi, eu jurava que você tava healando o Tirantz.

Mas, como agora sabemos como é na prática, fica mais fácil de organizar, então eu vou setar os healers ANTES da raid. É uma vantagem minha, pois todos os healers dão apply com antecedência, então vou fazer isso ainda hoje, quando chegar do soccer.

Reiser, estamos fazendo um bom trabalho, é importante que vc compareça em todas as trys. Se vc não pode vir na Sexta, talvez seja melhor negociarmos que na sexta seja Gruul e tentemos Magtheridon na Seg, Ter e Quar.

Té mais!
Imagem Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Healing no mag

Mensagem por O_Cabelo »

Uma idéia que eu dou é soltarem um shield em todos que vão clicar no cubo alguns segundos antes. Assim dá uma margem maior para eles. Sem contar que eles precisam estar com HP FULL antes de clicar também.

Quando fui healar a willowbr na utima tentativa eu já soltei um regrowth e rejuv antes dela clicar, assim ela teria dois HoTs enquanto tivesse no cubo, isso ajudou tanto que ela foi a ultima a morrer do time dos cubos.

Prioridade de heal na hora dos cubos é pro pessoal que vai clicar nos cubos. Isso sem considerar o Main Tank, claro.
Avatar do usuário
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1055
Registrado em: Qui Dez 21, 2006 1:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Atherion
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: Healing no mag

Mensagem por Atherion »

Palmito

alem de setar os healers é bom já ir organizando os grupos que vao ser formados pro mag...so pra ir agilizando.

Só uma coisa...SEUS PENETRAS!!!! este é o forum dos priest :D
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
rodi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Mai 17, 2007 9:57 pm

Re: Healing no mag

Mensagem por rodi »

eh o cabelo esta certo shield sem duvidas vai ser uma boa, eu soltei renew no valiant antes dele ir pro cubo na ultima try, mas mesmo assim rolo um blast nova e saiu ownando geral !

Bom quanto a setar healers eu tava vendo umas paradas os druids estavam mutio bem setados else conseguem healer mais facil a party com os heals overtime, agora os priest que tiverem maior heal que teriam que ficar dividos entre o drao e o kurgan (que se não me engano vai tancar o ultimo channeler), e manter um pally ajudando no heal do drao especialmente, e tenta ir disponibilizando healer pra o ultimo channeler e já liberando outros pra healar a party, pois sem duvidas essa hora o Cabelo e o Olwe já vão estar um pouco sobrecarregados.

E uma coisa q sempre eh importante lembrar quando ele tiver chegando proximo dos 30% todos tem q parar de bater os healers tem q encher o hp de todos, e ficarem muito ligados no heal, porque o teto desabando eh complicado...
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Healing no mag

Mensagem por Olwe »

Só uma coisa, diversas vezes fui clicar pra curar o char e ele estar fora do range... E eu via o cara apanhando, e ficava procurando o cara, e cadê ele? O Blood morreu duas vezes assim, não deu tempo de achar ele. Acredito que precisamos dividir melhor os healers... ou organizar melhor o posicionamento dos grupos.

Lembro do Rodi, Cabelo e eu do mesmo lado, eu tava healando a galera do grupo 2 e 3 (como o Cabelo havia pedido pra mim) mas tinha pelo menos uns 5 (dos grupos 2 e 3) fora do range do heal (e eu tava praticamente no pé do Mag).

Na primeira vez eu tentei andar procurando quem tava precisando de healing, mas não achava ou chegava tarde...

Sei lá se estou falando bobagem ou se eu que fiz algo errado, mas foi uma dificuldade que senti lá na hora...

Um abraço a todos.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
rodi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Mai 17, 2007 9:57 pm

Re: Healing no mag

Mensagem por rodi »

vc está certo sim olwe a galera está se afastando muito o pesoal tem q ficar mais no centro do sala, isso é questão de posicionamento errado mesmo.. e até pra ajudar com heal e com os infernals eles tem q se juntar !
Responder