Priests para raid

HEEEEAAALL ME!
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Priests para raid

Mensagem por Keller »

Só uma pergunta pros holy priests:
Silent Resolve é realmente necessário em raids? Eu ficaria feliz em continuar grudando o cooldown do fade e usaria aqueles 5 pontinhos em outros talentos de holy :wink:
Imagem
Avatar do usuário
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 901
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 1:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Curandeiro

Re: Priests para raid

Mensagem por InimigoDoTedio »

Keller escreveu:Só uma pergunta pros holy priests:
Silent Resolve é realmente necessário em raids? Eu ficaria feliz em continuar grudando o cooldown do fade e usaria aqueles 5 pontinhos em outros talentos de holy :wink:
Silent Resolve não é muito necessário mesmo. Raramente acontece de o healer pegar o agroo em raid. Vale mais a pena investir em outras coisas mesmo.

A árvore que uso pra healar é essa: http://www.wowhead.com/?talent=bxRhzhxzbZfxxcc0qVhc (com buff de spirit)
Ela tem um ponto no Silent Resolve só pra liberar os talentos de baixo.
Imagem
Avatar do usuário
C4mPb3ll
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 10:49 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Alluren

Re: Priests para raid

Mensagem por C4mPb3ll »

Olwe_666 escreveu:
C4mPb3ll escreveu:
GiZumbi escreveu:já vi que tenho que por pontos em discipline, vou dar rebuild quando chegar no 70 (falta 25%) ;p
1/3 da minha atual build eh em discipline

so tiro ela pra fazer lutas bem especificas, como a do reliquary of souls, porque não uso shadow word death, não posso me dar ao luxo de ficar com life baixo demais, fora o risco de quase me matar com SWD, ela tem que ser usada de forma correta...

fora isso so pvp =]
Você usa o SWD em raid? Nem imaginei usar isso em raid... Sei lá, vale a pena?

Alias, deixa eu aproveitar e perguntar, qual a seqüência de skill que você usa?

Normalmente começo com SWP, uso o dot que recupera mana (tá, esqueci o nome da skill e dai? :P) uso um Mind Blast e Mind Flay e vou renovando os dot assim que dá o cooldown e usando o Mind Blast assim que dá cooldown também e Mind Flay de novo.

Tem algo errado? Alguma skill que eu não deveria usar? A seqüência tá errada? Uso o Mind Blast também porque to com um nivel de crítico até alto, mas pretendo priorizar Spell Damage ao invéis de crítico já que a maior parte do dano do SP vem de dots e não de pancadas (fireball, shadow bolts e afins). Ou tá errado e é legal ter um nivel de critico alto e usar o Mind Blast sempre?

Abraço.
SWD vale a pena? ela eh a chave pro seu DPS na raid :D

Basicamente seu nuke sera deslocado de MB pra SWD, porque gasta muito menos mana e gera muito menos threat...

SP costumam gastar mana DEMAIS, entaum eh bom vc focar numa build mana-based pra vc durar na battle e poder dar mana pros seus coleguinhas na party =]

eu to usando 20/0/41, com 3 pontos em meditation e 5 pontos em mental agility, já que a maioria dos seus cast são instant (SWP, SWD, Embrace...) isso no final das contas faz uma puta diferença na mana.


Quanto a sequência, taca Vampiric Touch antes de SWP, pra pegar a mana do primeiro tick de SWP...
A sequencia de cast eh simples, VT, SWP, Vamp. Embrace, MB, SWD e MF MF...

Após essa sequencia inicial, procure sempre renovar os DoTs e usar os nukes (MB e SWD) assim que os CDs deles estiverem available, o MF vc so usa quando não tiver que renovar DoT algum e os nukes estiverem no CD.

Quanto ao critico vc ta certinho, não eh prioridade pra SP, a maior parte do seu dano vem de DotS. Porém, não custa nada vc pegar um critico de vez em quando se puder, porque isso da um aumento significativo pro seu DPS na hora de critar os nukes.

Prioridades pra SP são: Spell DMG, hit rating, status (já que vc eh de papel, e em raids avançadas vc precisa de life e mana), MP5 e so depois critico.

Vale lembrar que hit rating nunca eh demais, caso vc tenha passado do CAP de 16%, eh so respecar e tirar pontos do shadow focus para por em Shadow Power, que da 3% de critico para cada ponto.

vlwww =*
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Priests para raid

Mensagem por Olwe »

Boa Alluren :clap:, vlw pelas dicas, tu precisa me passar depois o nick do seu char pra eu dar uma olhada na build.

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
rodi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Mai 17, 2007 9:57 pm

Re: Priests para raid

Mensagem por rodi »

Bom falando de holy priest tive q aparecer também!
atrasado pra kct mas antes tarde que nunca =p
Circle of healing é uma das magias mais over do game, realmente é boa se vc optar por ter ela vc precisa de ter silent resolve, eu mesmo já puxei aggro em alguns fight como VR, quanto a build palmito wand não vai te ajuda meu amigo
bom minha atual build é:
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000

Ela em questão economia de mana, Healing, e também, ter holy specilization ajuda muito no healing porque se vc crita o cricle of healing é 1500 de healing instant cast e se vc crital o flash heal é quase é 4k, porem muitas vezes os fight não são uma questão de de quanto alto é seu healing e sim de ficar vivo apartir de SSC / TK vocês vão pode sentir que a raid vai tomar muito dano em varios bosses, então eu prefiro botar spell ward que ajuda a reduzir o dano que recebo, mental agility se tivesse 10 pontos eu colocaria os 10 em vista que reduz o custo do circle of healing, renew e prayer of meding que são 3 skills fundamentais para qualquer priest em 25 men.

Outra coisa com relação a mana para holy priest mesmo com usando todos cd de mana pot + shadow fiend é uma classe que utliza de muita mana especialmente se utlizar o circle of healing, sempre é bom vc ter um shammy ou um shadow priest (se possivel) no grupo, e claro combinar questões como mana tide, se tiver trinket como o do Lurker ou a figura de JC usar toda vez que o cd ficar up, isso vai ajudar muito, e sempre pedir innervate caso vc precise, não tenha vergonha de pedir innervate mesmo que o Druid no seu grupo seja resto.
No D+ é tente healar o maximo possivel mas sempre controlando sua mana

Espero que ajude um pouco =p

Edit se tiver começando e não tiver um healing muito alto recomendo usar: http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000
Avatar do usuário
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1055
Registrado em: Qui Dez 21, 2006 1:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Atherion
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: Priests para raid

Mensagem por Atherion »

e o rodi reclamando q ele q tava atrasado :P

minha build atual:
http://www.wowhead.com/?talent=bxRhzhxzbZfxxcc0qVhc

Quanto ao buff de spirit..ele é tecnicamente mais forte para holy priest porque esse é um combo antigo de holy priest...divine spirit(+50spirit)/improved(10% spirit pra healing e damege) + talento holy spiritual guidance(25% total spirit vai pra healing e damage)+Spirit of redemption(+5% total spirit).

A minha build eu optei por usar conservação de mana ao invés de por holy concentration pra depender do proc. Os meus gastos com renew/PoM/Shield/Dispel sam bem reduzidos.

Ao contrario de outros priest eu utilizo muito shield, mesmo tendo um gasto de mana elevado mesmo com a minha build(500 e algo de mana), em lutas o shield pode ser considerado um heal de 2k+ e com o PoM indo na seguida ajuda as hots que tão no tank. Eu reparei nas ultimas raids q o curandeiro tem utilizado bastante shield tb, o q é bom :D

Na minha build utilizo do Light Well...também conhecido como pinico. Tem quem goste, tem quem ache inutil...a melhor utilização dele é para locks...o lightwell heala muito e rapido e so quem não esta levanto dano pode usar o lightwell...outra vantagem eh q não existe CD pra usar ele....o que se torna um problema quando um dedo nervoso clica nas 5 charges!! <o> Em 6 segundos ele heala mais q uma greater heal :P

e...acho q é isso :D ser healer é mais que a build mas sua devoção pelo proximo em negar que seu HP seja reduzido a 0%, a vontade de ver a raid sempre 100% hp e a benevolencia de enchergar os espaços que o tank recebe dano para healar alguma pobre alma 50% HP low.

...aleluia
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Priests para raid

Mensagem por Keller »

nova build
http://www.wowarmory.com/character-tale ... l&n=Sancto

Sou fã do circle healing, então foquei nele. Só fiquei na duvida na hora de colocar 1 ponto em Healing Prayers ou em Lightwell, mas acabei ficando com o pinico porque ajuda na hora q o bicho pega e não da tempo de curar a party.

PS: Tambem uso muito o shield, principalmente quando o boss agra em algum dps nervoso. As vezes salva ;]
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Priests para raid

Mensagem por O_Cabelo »

Sancto, recomendo muito você pegar o Holy Concentration. 6% de chance de economizar mana em um heal é bastante coisa.
Avatar do usuário
C4mPb3ll
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 10:49 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Alluren

Re: Priests para raid

Mensagem por C4mPb3ll »

Olwe_666 escreveu:Boa Alluren :clap:, vlw pelas dicas, tu precisa me passar depois o nick do seu char pra eu dar uma olhada na build.

Abraço.

maulz demorar tanto tempo pra responder dnovo lol

mas meu nick no warsong é Rhastta
quanto a build, eu devo estar mudando em breve algumas coisas porque quero fazer uns testes, mas pode confiar na atual que eh boa sim !

Se houver alguma melhora na prox build eu falo !

abs !
Imagem

Imagem
Responder