Priests para raid

HEEEEAAALL ME!
Avatar do usuário
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 1:07 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lindadmorrer
Localização: Rio de Janeiro

Priests para raid

Mensagem por Lindadmorrer »

Estou upando minha alt e pretendo ser 100% healer de raid com ela. Já vi que veu deveria ficar como shadow até níveis mais altos, porque o negócio é punk pra subir de nível, mas com a mistura louca de holy e discipline que eu fiz até agora está tudo correndo bem. Vou arrumar a build ainda, estou vendo os comentários de vocês pra não fazer (mais) merda, mas esse não é o assunto deste tópico.
A exemplo do que fizemos com os locks, quais são os talentos fundamentais pra priests em uma raid?

Alessandra
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Priests para raid

Mensagem por Palmito »

Fala Linda, dia 29 a minha Priest q tá no Song (é a minha main) desbloqueia e vou poder trazê-la =D Porém, só o farei depois q voltar de viagem, mas desde já te canto uma letra:

- Aqui é normal que os priests todos tenham o Buff de Spirit, PORÉM, pretendo mudar a minha build quanto a isso para poder melhorar o heal. Diria q o Buff de spirit na build é como ter 2 pontos em HS ou aquele negócio de diminuir o dano q o tank toma quando o boss tá com dot de lock. É um sacrifício q o Priest faz em torno da raid; e, logo, sua primeira decisão: colocar ou não ponto em Spirit e Improved.

- Inner Focus. Indispensável para qualquer priest.

- Improved Shield e Fortitude é indispensável.

- Se vc não colocar Spirit, pode colocar 5 pontos em Empowered Healing, q é ANIMAL.

- Holy Concentration é obrigatório.

- Spiritual Healing tb é indispensável.

Basicamente, a árvore Holy é bem fácil de se construir. É só tirar tudo q dê dano e bônus se vc for acertado e potencializar tudo o q dê heal. É bem simples ^_^ E vc tem q decidir se vai querer ter o Buff de Spirit ou não. Se quiser, vai ter menos pontos em Holy (q é o q eu, Atherion e Curandeiro usamos até agora, mas mudarei depois), senão, invista o maior número possível em Holy e o resto em Discipline. Lá tem coisa boa pra raid tb.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Priests para raid

Mensagem por Olwe »

Pergunta noob: Spirit não é importante pro Priest em termos de Mana Regen? Fazendo Zulaman mesmo os Priest as vezes ficam sem mana, claro que no nível do Atherion e do Curandeiro (por exemplo) pra Karazhan (por exemplo) acho que não ia fazer muita diferença o Spirit, mas em Raids mais difíceis e lutas mais longas talvez fizesse diferença, fora que, quando vocês falam do buff de Spirit é sem o buff mesmo? Tipo ninguém na raid vai ter o buff de Spirit? Pra outras classes talvez fosse importante, afinal não temos muitos shadow priest ou shamans pra recuperar a mana de todo mundo.

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Priests para raid

Mensagem por Palmito »

Fala Olwe, ter o buff é importante sim, ele dá 50 de Spirit e isso é bastante, porque o Spirit tb aumenta o Heal, PORÉM, ter 3 ou 4 priests com esse buff não é vantajoso não, um ou dois creio q podem maximizar o heal, saca?

E outra, em Kara eu não uso Mana Pot, mas em Zulaman, Void, etc, assim q dá o Cooldown da pot eu uso, sem pensar duas vezes, e nunca me falta mana assim. Eu ando com 70 Super Mana Potion pra isso mesmo, hehehee.

Não to dizendo q o buff é dispensável, apenas q assim como nem todos os locks não tem pedra de 2400, não são todos os priests q precisam ter o buff de Spirit.

Té mais!
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Priests para raid

Mensagem por Olwe »

Ah tá, saquei, achei que tava sugerindo que todos ficassem sem o buff, se fosse isso eu não sei se seria uma boa.

O lance de pot em Zulaman é assim mesmo, no primeiro wipe que tomei eu já percebi que lá é uma pot de mana assim que der cooldown, fora o uso dos trinkets pra economizar mana.

Não tem nada pior pra um healer do que ficar sem mana com a luta correndo, dá um puta desespero.

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Priests para raid

Mensagem por Palmito »

Refiz a build e vou deixar assim para raid:

http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000

Deixei Wand ao invés daqueles resists por um motivo simples: em raids, os stuns, fears, etc são inuteis ter resistencia, do boss vai pegar sempre, então coloquei em Wand para as horas do desespero (LOL). Sei lá, essa parte é opcional mesmo.

E não coloquei Healing Prayers para maximizar o Mental Agility, q vai ajudar mt reduzindo 8% de todos os instant casts mana. Não coloquei o Shield porque ele é caro demais (em mana) e dá 15% só a mais, então preferi investir os pontos na mana regen do que no Shield, q eu mal uso.

E, a maior das características, eu não teria Spirit.

Comentários?
Imagem Imagem
Avatar do usuário
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 901
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 1:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Curandeiro

Re: Priests para raid

Mensagem por InimigoDoTedio »

Palmito escreveu:Deixei Wand ao invés daqueles resists por um motivo simples: em raids, os stuns, fears, etc são inuteis ter resistencia, do boss vai pegar sempre, então coloquei em Wand para as horas do desespero (LOL). Sei lá, essa parte é opcional mesmo.
Eu acho bom o talento dos resists. Tipo, na luta do Nightbane dou vários resists no fear, na luta do Gruul as vezes dou resist no Silence. Além disso se vc fizer arena, é um talento que ajuda lá também.

Mas o resto da arvore tá bom. Eu tinha essa árvore quando comecei em karazhan, ela deixa o Flash Heal e o Greater heal muito fortes, além de ter daquele Circle of Healing que é muito bom pra lutas onde muitas pessoas tomam dano.
Imagem
Avatar do usuário
C4mPb3ll
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 10:49 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Alluren

Re: Priests para raid

Mensagem por C4mPb3ll »

InimigoDoTedio escreveu: Circle of Healing que é muito bom pra lutas onde muitas pessoas tomam dano.
Circle of healing é ANIMAL. Te deixa com um heal absurdo. Porém, um sacrifício terá de ser feito, que é o buff de spirit.

Vejo holy priest ficar sempre em 1° no heal por razão basicamente do circle. Óbvio que o circle sozinho não joga, o cara tem que jogar bem.

Quanto a mana, se tiver um shadow priest pra ficar no grupo vc não terá grandes problemas, dois deles na raid é BÁSICO, ter 3 também seria bom, isso depende da estratégia e do boss. Se não tiver um, então faça como o palmito disse, se foda nas pots e etc huehuehue, usa os oils e os elixir pra mana regen também, sem dispensar o wisdom é claro...

Pra quem ta querendo ser shadow priest como o olwe (so se ele já mudou a build :D) da uma olhada no guyia do muqq, é muito bom pra quem ta começando ou pra quem já joga mas n tem mta noção ainda

http://nihilum.mousesports.com/en/artic ... _enemies_/

Caso tenha duvida sobre loots, entra aqui pra pegar a melhor build:

http://www.shadowpriest.com

abração =]
Imagem

Imagem
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: Priests para raid

Mensagem por Boidanado »

O improved do buff de spirit é legal, ein.. + heal e +damage pro povo.. quanto de spirit um priest tem? quanto os da guilda tem? pra ter uma idéia de quanto vira essa porcentagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Priests para raid

Mensagem por O_Cabelo »

Só um detalhe sobre o Improved Spirit, o ganho em heal e dano que ele dá é baseado no Spirit da pessoa que LEVOU o buff, e não da pessoa que CASTOU o buff. Digo isso porque para mages essa diferença é bem pequena, pois mages possuem muito pouco Spirit.
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: Priests para raid

Mensagem por Boidanado »

O_Cabelo escreveu:Só um detalhe sobre o Improved Spirit, o ganho em heal e dano que ele dá é baseado no Spirit da pessoa que LEVOU o buff, e não da pessoa que CASTOU o buff. Digo isso porque para mages essa diferença é bem pequena, pois mages possuem muito pouco Spirit.
Realmente.. MUITO BEM lembrado heheh

De repente o buff só presta pra priest Oo
Avatar do usuário
Gii
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Set 28, 2007 11:24 am
Sexo: Feminino
Main Char:

Re: Priests para raid

Mensagem por Gii »

C4mPb3ll escreveu:Pra quem ta querendo ser shadow priest como o olwe (so se ele já mudou a build :D) da uma olhada no guyia do muqq, é muito bom pra quem ta começando ou pra quem já joga mas n tem mta noção ainda

http://nihilum.mousesports.com/en/artic ... _enemies_/

Caso tenha duvida sobre loots, entra aqui pra pegar a melhor build:

http://www.shadowpriest.com

abração =]
muito bons os links, vlw! vou dar uma lida pra ser menos noob.. rss =p

essa é a minha build atual:
http://www.wowarmory.com/character-tale ... n=Gizumbii
Avatar do usuário
Gii
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Set 28, 2007 11:24 am
Sexo: Feminino
Main Char:

Re: Priests para raid

Mensagem por Gii »

já vi que tenho que por pontos em discipline, vou dar rebuild quando chegar no 70 (falta 25%) ;p
Avatar do usuário
C4mPb3ll
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 10:49 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Alluren

Re: Priests para raid

Mensagem por C4mPb3ll »

GiZumbi escreveu:já vi que tenho que por pontos em discipline, vou dar rebuild quando chegar no 70 (falta 25%) ;p
1/3 da minha atual build eh em discipline

so tiro ela pra fazer lutas bem especificas, como a do reliquary of souls, porque não uso shadow word death, não posso me dar ao luxo de ficar com life baixo demais, fora o risco de quase me matar com SWD, ela tem que ser usada de forma correta...

fora isso so pvp =]
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Priests para raid

Mensagem por Olwe »

C4mPb3ll escreveu:
GiZumbi escreveu:já vi que tenho que por pontos em discipline, vou dar rebuild quando chegar no 70 (falta 25%) ;p
1/3 da minha atual build eh em discipline

so tiro ela pra fazer lutas bem especificas, como a do reliquary of souls, porque não uso shadow word death, não posso me dar ao luxo de ficar com life baixo demais, fora o risco de quase me matar com SWD, ela tem que ser usada de forma correta...

fora isso so pvp =]
Você usa o SWD em raid? Nem imaginei usar isso em raid... Sei lá, vale a pena?

Alias, deixa eu aproveitar e perguntar, qual a seqüência de skill que você usa?

Normalmente começo com SWP, uso o dot que recupera mana (tá, esqueci o nome da skill e dai? :P) uso um Mind Blast e Mind Flay e vou renovando os dot assim que dá o cooldown e usando o Mind Blast assim que dá cooldown também e Mind Flay de novo.

Tem algo errado? Alguma skill que eu não deveria usar? A seqüência tá errada? Uso o Mind Blast também porque to com um nivel de crítico até alto, mas pretendo priorizar Spell Damage ao invéis de crítico já que a maior parte do dano do SP vem de dots e não de pancadas (fireball, shadow bolts e afins). Ou tá errado e é legal ter um nivel de critico alto e usar o Mind Blast sempre?

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Responder