Shadow Priest talent tree

HEEEEAAALL ME!
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Shadow Priest talent tree

Mensagem por Boidanado »

Tenho aula daqui 5 min mas fiquei vendo aqui a melhor spec pra Shadow Priest pra PVE, vo deixa anotado aqui e depois discuto as decisões.

Talent Calculator SPriest

Spirit Tap ou Black Out?
Uma escolha pessoal, mas eu acho que spirit tap tem mais utilidade em PvE. Você pode tentar dar um last hit com SW:D e ganhar um regen legal enquanto o stun pode acabar atrapalhando posicionamento de mob.

Improved Vampiric Embrace, porque não?
Bem, isso só vai aumentar a sua capacidade de cura e esse não é seu papel, só vai gerar mais threat.

A idéia é usar Mind Blast e SW:D sempre que estiver no cooldown, mas isso só quando seu +spell dmg já estiver acima de 800. Antes disso vc ainda deve usar essas duas magias, mas deve pegar o timing das coisas pra não ficar sem mana.

Esse Build é enquanto você tiver uns 500-800 +spelldmg, pra vc se manter com mana e ajudar na medida do possível com a mana pra party.

Abrasss
Avatar do usuário
Theridon
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 36
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 12:19 am
Sexo: Masculino
Main Char: Theridon
Contato:

Re: Shadow Priest talent tree

Mensagem por Theridon »

Eu tenho 90% de certeza que essa tree de shadow que você postou aqui foi a minha :P

Spirit Tap ou Blackout

Bom, eu optei por Blackout ao invés do Spirit tap por que ganhar um pouco de mana regen durante os pulls não fez tamanha diferença, já que os mobs sempre morrem bem antes do meu mana acabar. E pode ser que o stun atrapalhe um pouco sim, mas eu geralmente começo meu cast depois de ver o mob posicionado, então, é sempre bom, quando possível, deixar ele stunned uns segundos pra dar uma respirada nos healer.

Improved Vampiric Embrace, porque não?

Realmente, Imp. VA só faz aumentar o heal e o threat, mas também, enquanto eu tiver 25% de redução de threat, não faz diferença, ainda que eu nunca roubei o aggro por causa disso. Ainda assim, é uma ajuda para a heal da party em momentos que é necessário heal de grupo. Não é um holy priest mas é alguma coisa. :D

Eu to com 830 shadow damage "de cueca" por assim dizer, e tentando farmar itens pra aumentar isso em breve, então eu sempre uso SH:D e MB quando o CD permite, o que me da mais um bom motivo pra manter meu regem do VA, pois quando o mob não morre, eu tomo o mesmo dano que causei :P

O meu maior problema é mana. Tudo desse feladagaita é caro! :evil: Mas eu consigo manter meu mana up por 5 minutos, por causa do Shadow Fiend + Mana pots. Assim que meu dano chegar em 1k, acho que vai ficar ainda mais tranquilo, por que o mana regen vai quase pagar por isso... buff up and all, eu alcanço até 1.2k (com totem, oil, flask e a mamãe torcendo do lado) e já vi que a coisa só tende a melhorar.

Mesmo assim, eu pretendo testar novas builds para max DPS, então to aceitando sugestões sempre!

Abração Boi e valeu ae!!!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 901
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 1:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Curandeiro

Re: Shadow Priest talent tree

Mensagem por InimigoDoTedio »

Vou colar aqui o que eu escrevi em outro tópico (nesse mesmo tópico o Cabelo aconselha uma build e explica sobre ela):



Eu aconselho essa build: http://www.wowhead.com/?talent=bxMhkhLZZxGxzMLohtyo

Ela é mais focada em conservação da mana.

Comentários:

- Sobre o Unbreakable Will e Wand Specializaton, eu não tenho experiencia em raid como shadow priest, então não sei dizer qual é melhor. Mas é bem aquilo que o Cabelo falou, se você ver que acontece muito de ficar sem mana nas lutas, uns tirinhos de Wand com certeza vão ajudar.

- Eu coloquei os 5/5 pontos em Shadow Focus porque você está comecando e por isso não deve ter muito spell hit. Com esse talento no máximo você precisa apenas de 76 de spell hit (http://www.wowwiki.com/Formulas:Spell_hit_chance) pra não ter mais resist nos mobs de raid. Se você pegar itens melhores e passar de 76 spell hit, aconselho tirar pontos desse talento pra usar em outros.

- Voce não precisa se preocupar muito com o cooldown do mind blast ou ter mais critico, pois a maior parte do dano do shadow priest eh de dot e mind flay. Critico é bom, mas não é uma necessidade. Se você usar muito Mind blast em lutas demoradas, terá problemas com mana.

- O talento Shadow Weaving, deixando ele com 4/5 já está bom, porque nas lutas todas as suas skill serão shadow. Tendo 80% já vai garantir o debuff no boss.

- Não coloquei o Improved Vampiric Embrace, pois o Vampiric Embrace é uma skill que gera muito aggro. Não são todas as lutas q ela pode ser usada. Eu lembro do Alluren que muitas vezes chegava perto do tank no aggro e não podia dar todo o dano que consegue por isso, e se não me engano ele não usava esse talento. Talvez nas raids 25 man ela pode ser mais útil em lutas que a raid toma mais dano, mas não sei se vale a pena.


Shadow Priest é uma classe que pode dar muito dano, mas não precisa se preocupar tanto assim com isso, pois ele tem outra função que também é muito importante: Mana pra party.
O mais importante pro shadow priest é se manter vivo o máximo possivel e com mana pra poder sempre ficar gerando mais mana pra sua party, pois com certeza ele vai estar na party dos healers.
Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Shadow Priest talent tree

Mensagem por Olwe »

Dê uma olhada na build que o Alluren usa, ele era da KM e agora tá no Warsong. Quando ele estava na KM ele sempre era um dos top DPS, ele me deu várias dicas com minha Shadow Priest, eu ainda não respequei pra testar a build dele, mas farei isso em breve.

http://www.wowarmory.com/character-tale ... &n=Rhastta

Talvez ajude em algo.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Shadow Priest talent tree

Mensagem por Keller »

nunca joguei de shadow priest..mas eu faria assim:

Max DPS: http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0103051541

Raid Helper:
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 1123031251

A segunda opção perde um pouco de dano pra ganhar Silence e improved VE, tambem coloquei o blackout que pode ser uma mão na roda se sua tarefa eh matar os adds.

PS: coloquei 1 ponto em absolution..mas não tenho certeza se da pra usar dispel em shadow form..perdôem a minha noobice =]
Imagem
Responder