Priests: Qual será sua spec na expansão?

HEEEEAAALL ME!
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Priests: Qual será sua spec na expansão?

Mensagem por Keller »

Postem ae qual spec vocês pretendem jogar na WoTLK pra já combinarmos as builds e spots

Eu to jogando de disc com uma build incompleta (no lvl 70 não da pra pegar tudo que eu preciso) e to gostando bastante. Se não acontecer nenhum nerf essa será minha spec. Discipline ficou muito bom pra PvE com os novos talentos por causa dos buffs que os heals deixam, e fazendo uma rotação correta de skills da pra ter um burst heal muito foderoso. Sem falar no Pain Supression que pode ser a salvação de algum DPS nooba que esquece de olhar o threat meter :wink:

É claro que a build de Holy também está boa, provavelmente melhor do que disc em se tratando de HPS (heal per second). Eu escolhi disc porque oferece mais alternativas que podem ser boas para a raid, principalmente para os outros healers.

Build: http://www.wowhead.com/?talent=bVhbkuLtrxoVfRkcxxcMb

FAQ:
1. WTF?! Tem talento de DPS ae
-> Sim, coloquei 2 pontos em Searing Light porque não tem mais nada de muito bom pra pegar na árvore de Holy com 20 pontos. Com esse negócio de spell power da pra arriscar um DPS em algum boss mais tranquilo. Pra vocês terem ideia, eu dei 900+ de dps em ZA usando meu gear de heal.
2. Por que pegar Power Infusion?
-> Power Infusion é um talento chave para healar de disc. É um burst Heal violento para aquelas horas que o bicho pega, sem falar que também diminui o custo de mana das magias
3. Por que colocou pontos em Absolution e Focused Power?
-> Para poder dispelar a raid rapidamente e sem torrar muita mana. Já que aprofundei na arvore de disc, eh legal pegar algumas coisas que os priests Holy não podem ter.

É isso..postem suas specs, builds e suas opiniões =]

PS: Não estou copiando o tópico do Atherion, esse aki eh pra dizer A BUILD que vc pretende fazer, e não todas as possíveis builds ;].
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Priests: Qual será sua spec na expansão?

Mensagem por Palmito »

Eu ainda não decidi com o q jogar na expansão, mas uma pergunta: porque colocar um ponto em Absolution e deixar 4 em Mental Agility?
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Priests: Qual será sua spec na expansão?

Mensagem por Ralfus »

Sancto, pelo o que vi vc meio q optou por pegar +10% de haste (+5% sempre e os outros +5% depois de castar shield) e 1 ponto em Absol. pra focar na diminuição de 5% mana do Mass Disp, embora perca 2% de redução de mana nas instants. No resto está bem bacana a build!
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Priests: Qual será sua spec na expansão?

Mensagem por Keller »

Palmito escreveu:Eu ainda não decidi com o q jogar na expansão, mas uma pergunta: porque colocar um ponto em Absolution e deixar 4 em Mental Agility?
Ralfus escreveu:Sancto, pelo o que vi você meio q optou por pegar +10% de haste (+5% sempre e os outros +5% depois de castar shield) e 1 ponto em Absol. pra focar na diminuição de 5% mana do Mass Disp, embora perca 2% de redução de mana nas instants. No resto está bem bacana a build!
Respondendo as duas perguntas: Meus heals gastam muito pouca mana por causa dos 5 pontos em Rapture, então decidi diminuir o custo de mana dos dispels. Pra vocês terem ideia de como o mana regen de disc eh alto, nas últimas 2 semanas eu gastei exatamente 2 mana pots em raids, e não pedi nenhum innervate. Atualmente eu estou trocando itens de mana regen por itens com mais crit/spell power.

Outro motivo é que eu quero aproveitar mais o que a arvore de disc tem pra oferecer. Priest holy gasta muita mana com mass dispel, além do cast ser lento. Mesma coisa pro shield. Minha intenção eh usar mass disp e shield sempre que preciso e sem preocupações.

Nem é pelo haste Ralfus, peguei Enlightenment mais por causa dos stats e Borrowed Time por causa do aumento do dano absorvido pelo shield.
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Priests: Qual será sua spec na expansão?

Mensagem por Ralfus »

Keller escreveu:Nem é pelo haste Ralfus, peguei Enlightenment mais por causa dos stats e Borrowed Time por causa do aumento do dano absorvido pelo shield.
Só falei porque vc colocou só 1 ponto em Borrowed Time, o que não aumenta tanto assim o absorv do shield. ;P
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Priests: Qual será sua spec na expansão?

Mensagem por Keller »

1 Lock e 1 DK já postaram no topic e os priests NADA! Vamos lá seus rezadores de meia-tigela, se deixarem seu líder falando sozinho sofrerão a Ira Divina! {shock}

Pelo que eu conversei ingame parece que tá assim:

Holy:
-> Khadabra
-> Atherion (?)

Discipline:
-> Sancto

Shadow:
-> Theridon
-> Gizumbii


Cadê o resto dos priests?
Editado pela última vez por Keller em Sex Nov 21, 2008 9:49 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis

Re: Priests: Qual será sua spec na expansão?

Mensagem por kadhabra »

Como eu já tinha falado em outro tópico, continuarei de holy mesmo...
meu destino é salvar o traseiro gordo dos Monkeys :lol:
Avatar do usuário
Gii
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Set 28, 2007 11:24 am
Sexo: Feminino
Main Char:

Re: Priests: Qual será sua spec na expansão?

Mensagem por Gii »

<========= Shadow!

The dark side :twisted:
Avatar do usuário
Gii
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Set 28, 2007 11:24 am
Sexo: Feminino
Main Char:

Re: Priests: Qual será sua spec na expansão?

Mensagem por Gii »

não é bom dar uma atualizada nesse tópico?

entrou muitas priests nas últimas semanas... a Lumbra (ex-Psicopata), por exemplo, é holy
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Priests: Qual será sua spec na expansão?

Mensagem por Keller »

ueh..axei que o Lumbra era o Dyluvian O.o

Holy:
-> Khadabra
-> Grunbr
-> Mariaha
-> Lumbra

Discipline:
-> Sancto
-> Lilithi

Shadow:
-> Lutzow
-> Gizumbii
Imagem
Responder