Spec + weapons - Ajuda

DO IT FROM BEHIND
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Spec + weapons - Ajuda

Mensagem por Infecto »

Saudações rogues!

Estou com uma grande dúvida no que usar como armas e gostaria da opinião de vocês para ter uma base em me equipar pra ajudar nas raids/dungeons da vida.

Atualmente uso uma fist na main hand e um dagger, não muito boas por sinal..ehhehehe

Espero a colaboração de vocês!

Obrigado! :wink:
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Spec + weapons - Ajuda

Mensagem por ReiserFS »

eu lembro que o Arrombador quando tinha o rogue dele usava umas fist que parecia o volverine. Era um SET sei lá.
Imagem
Avatar do usuário
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 667
Registrado em: Sáb Set 09, 2006 12:50 pm

Re: Spec + weapons - Ajuda

Mensagem por Ugrum »

Infecto, normalmente pra pve o spec é Combat, dagger/sword/fist tanto faz (mace eu não conheço bem mas acho q o dps n é tão bom pra raid quanto sword ou fist). O tipo de arma vai do seu gosto :)

Pra sword eu usava:
http://www.wowhead.com/?talent=fbe0oxLZMIVbMVzxMuot

Atualmente minha build ta dagger, não me lembro bem como tá mas ta +- assim (qualquer coisa olha no meu armory hehe)
http://www.wowhead.com/?talent=f0ecoxhZhfVbrEz0MMot

Lebrando que já fui muito zuado por minhas builds mas mesmo assim eu ainda gosto do meu desempenho =p

Espero ter ajudado ae. Fui ;D

Edit: Reiser akelas do arrombador são de 5man normais de TK, Arcatraz(main hand) e Botanica(off-hand) e não tem bonus n set , mas as duas tem skin parecida ae fica muito foda xD
O que é um peido pra quem já tá cagado?
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Spec + weapons - Ajuda

Mensagem por Valiant »

Mutilate Spec - Adagas
Pra adagas, eu usei Mutilate muito tempo. Consegui ter um ótimo dps, mas precisa de umas adagas boas, com pelo menos 70 dps e 1.8 de atack speed.

Combat Spec - Espadas
Pra espadas, uso atualmente Combat. Mas você precisa ter boas espadas. É mais fácil conseguir as adagas primeiro. Depois, se você tiver sorte (como eu tive) ou farmar uma espada boa de pvp, pode pensar em mudar.

Detalhe: Sempre, sempre, sempre use Deadly Poison, tanto em adagas como espadas, sempre mantenha ligado o Slice and Dice e use sempre que possível o Rupture. Esses 3 quando bem usados, aumentam seu dano em pelo menos 30%.

Eu normalmente pego alguns combo points, ativo Slice and Dice, pego 5 combo points, uso Rupture e depois fico renovando Slice e Rupture, quando acabam. E o poison já fica com 5 stacks direto tb. Mas isso pra espadas.

Como Mutilate, você sempre que tiver 5 pontos e 5 stacks, queima eles com Envenon. Se conseguir usar Rupture no intervalo, ótimo. Slice and Dice sempre tb.
...
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Spec + weapons - Ajuda

Mensagem por Infecto »

Valeu pessoal! Vou pensar melhor no que faço!

:wink:
Responder