Rogues - Requisitos pra raids - LEIAM !!!

DO IT FROM BEHIND
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Rogues - Requisitos pra raids - LEIAM !!!

Mensagem por Valiant »

Quero ver todos os rogues correndo atrás dos seguintes quesitos para raidar:

*****************

Stats sem buff:
- Atack Power: mínimo de 1600 - ideal 1800 ou mais
- Hit Hating: mínimo de 200 - ideal 220 a 230
- Critical: mínimo de 20% - ideal 25% ou mais
- HP: de 8000 pra cima (o bom é ficar com mais de 10k depois de buffado)

- Obs.: Preocupem-se primeiro em pegar o hit hating até 200 pelo menos, depois subir o atack power e por fim o critical. HP aumenta com o tempo, pegando equips. melhores, mas nada que uma poção não ajude também.

Pra isso tudo tem, além do equipamento, enchants, pedras, etc. Exemplos:

- Enchant Mongoose nas duas armas, pra arma acima de 70dps, nem preciso falar, é obrigatório (o GVD e o Atherion fazem isso).
- [Glyph of Ferocity] pra head - Reputação com Cenarion (revered)
- [Cobrahide Leg Armor] quando pegar uma calça decente
- [Inscription of the Blade] e depois [Greater Inscription of the Blade] para Shouder - Rep. Scryer (tem equivalente pra Aldor)
- Enchant de Atack Power pra luva
- Enchant na bota, na capa, etc.
- Pedras: Tem as de 16 atk power da AH, tem de 20 atk power do BG, tem pedras de hit hating, de critical, de agility, etc. Pesquisem.

*****************

Poções, flasks e etc (mínimo pra uma raid decente):
- 20x [Maiden's Anguish]
- 20x [Essence of Agony]
- 20x [Crystal Vial]
- 20x [Flash Powder]

- 10x [Super Healing Potion]
- 10x [Ravager Dog] ou [Warp Burger]
- 20x [Heavy Netherweave Bandage]

- 10x [Elixir of Major Agility] ou 02x [Flask of Relentless Assault]
(no grulls dá pra trocar por [Unstable Flask of the Bandit] ou pelo menos [Unstable Flask of the Beast])

*****************

Skills e build:
Combat é a melhor build pra raids, porque maximiza o dano PVE. Assim, todos os rogues tem que se preocupar em ter pontos full nas seguintes skills:

- Improved Kick (obrigatório, nem precisa falar)
- Improved Slice and Dice (obrigatório também, principalmente pra rogue que use arma lenta - espada ou garra)
- Blade Flurry (aumenta velocidade, além de dar dano em mais de 1 mob - cuidado com CCs próximos ao usar isso)
- Adrenaline Rush (dobra regeneração de energia por 15 seg)

*****************

Basicamente é isso. Então os senhores rogues façam o favor de se preparar bem para as raids, porque eu quero ver todos ownando no DPS, entre os 10 primeiros sempre. Vão farmar reputação, gold pra enchants, pedras, poções e etc. Procurem saber se tem alguém na guilda que faz item, poção, enchant, comprem do banco da guilda, se virem nos 30. :D

E não me apareçam mais nas raids sem flask ou elixir e sem improved kick, seus putos. :x
...
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Rogues - Requisitos pra raids - LEIAM !!!

Mensagem por Infecto »

Valiant,

Um pequena dúvida.

Esses pré-requisitos para raidar(apenas os stats) , você está falando de raids como zul' aman, tempest keep ou seria qualquer raid?

Eu, particularmente ainda não entendo muito isso, mas acredito que ainda não tenho equipamento pra ter esses pre-requisitos. Mas como vc já me alertou, estou errando nas gems tb, entre outras coisas. Pelo menos minha build eu arrumei agora..eheheheh...

Eu não quero ser um estorvo pra guild, eu estou tentando melhorar na medida do possível. Jogo sempre que tenho tempo, mas dia de semana é muito pouco (geralmente dá pra fazer umas 3 daily quests e ir pra raid). Vou tentar arrumar as coisas nos finais de semana que eu tiver livre.

Só peço um pouco mais de paciência, pois tb comecei a raidar agora, antes eu nunca tinha feito isso (mal fiz dungeons enquanto eu subia de nivel tb). Tenho pouquíssima experiência nisso e não nego que às vezes eu fico perdido em algumas raids, como vc já deve ter percebido. Mas eu acho que isso só com o tempo e aumentando minha experiência em raids para ser de grande ajudar pra guild. E eu espero poder ajudar...
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Rogues - Requisitos pra raids - LEIAM !!!

Mensagem por Valiant »

Que isso Infecto. É claro que eu quero que vocês se preparem, mas na medida do possível. Esses stats podem ser atingidos com os itens de Karazhan e Grulls, mas alguns deles vocês já conseguem com partes desses itens (você mesmo já tem bastante item roxo, não tem?), completando o resto com itens de 5man, quest, enchants, etc. Basta saber escolher o mix de equipamento + pedras certas + enchant.

Também é óbvio que você não vai sair gastando pedra e enchant em qualquer porcaria, mas se você já pegou um item melhorzinho ou mesmo algo épico, pode ir pensando em encantar e colocar gemas, mesmo que mais a frente você acabe trocando e tendo que gastar de novo. Aí é um exercício de paciência e raciocínio, observando o que se ganha e perde com cada opção que você tiver.

A mesma coisa com relação aos equipamentos. Está baixo de hit hating? Pesquisa itens, no armory, olhando upgrades, com outros rogues, no wowwiki, wowhead, etc. Vê o que dá pra conseguir, fazendo quest, dungeon 5man, heroic, raid e etc. E você vai se programando. O que der pra tentar pegar antes das raids, ótimo, porque a maioria desses stats você só vai conseguir mesmo é com item épico. Mas não custa nada melhorar onde for possível, não é verdade? Um bom lugar pra vocês olharem é aquele post que eu fiz com os itens pré-Karazhan.

Procure pesquisar e ver o que vocês podem melhorar nos stats, naquela ordem que eu passei: hit hating até 200 pelo menos, depois atack power + critical. Com exceção do hit hating, que eu realmente aconselho forte a estar próximo dos 200, porque isso diminui muito mesmo o miss, o resto, no que você conseguir subir, melhor. As pedras, se bem escolhidas, ajudam demais. Os enchants, se você tem um item que já compensa, não pense 2 vezes. Vá atrás e faça. Não fique economizando gold com essas coisas. Enchant e pedra vale muito a pena, se o item for bom.

Com relação aos talentos, já é mais fácil. É só ir lá e mudar o que precisar, observando as opções, em função das armas que você tiver, e procurar colocar pontos naquilo que citei. Claro, observando também o resultado depois, porque não adianta você mexer na árvore de talentos e perder dps.

E depois é só ir observando o resultado, porque afinal de contas, a melhor medida quem vai dar é o seu desempenho. Se o seu dano aumentar, ótimo. É nisso que eu quero ajudar, passando pra vocês o que eu já descobri sobre o funcionamento do jogo. Os rogues tem que focar tudo no dps, e tentar tirar o máximo proveito que os equipamentos, enchants, etc e a árvore de talentos permitir.
...
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Rogues - Requisitos pra raids - LEIAM !!!

Mensagem por Infecto »

Tranquilo cara, agradeço sua preocupação com a classe. É bacana sentir que temos um "líder" pra direcionar melhor a gente. :wink:
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Rogues - Requisitos pra raids - LEIAM !!!

Mensagem por Valiant »

Infecto escreveu:Tranquilo cara, agradeço sua preocupação com a classe. É bacana sentir que temos um "líder" pra direcionar melhor a gente. :wink:
Obrigado, eu faço o que eu posso. :D

Com relação a ficar perdido nas raids, não se preocupe, isso é normal. Com o tempo você pega o jeito. Eu mesmo tô apanhando um bocado lá naquelas nossas tentativas de TK... :wink:
...
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Rogues - Requisitos pra raids - LEIAM !!!

Mensagem por Infecto »

Cara, TK é um inferno!

Eu morro as vezes sem saber o motivo :shock:
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: Rogues - Requisitos pra raids - LEIAM !!!

Mensagem por faca »

Não tem algum tópico similar para shamans??
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Responder