Rogues - Como aumentar seu DPS nas raids - Leiam !!!

DO IT FROM BEHIND
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Rogues - Como aumentar seu DPS nas raids - Leiam !!!

Mensagem por Valiant »

Rogues, eu tenho observado meu DPS nas raids, através do addon Recount. Ele, além de medir o total, mostra vários gráficos bacanas sobre cada tipo de dps que você deu, percentuais, etc. Muito legal. Vo até tirar uma foto do gráfico quando fizer uma raid e postar aqui pra vocês verem. Sugiro fortemente a vocês pegar o addon e acompanhar esses gráficos.

Baseado nisso, eu apurei o que dá mais dano pra minha build (combat) e arma (espada):

1. Melee
2. Sinister Strike
3. Deadly Poison
4. Rupture

Podemos observar o seguinte:

- Melee: Sendo o que dá mais dano, torna-se imprescindível o uso CONSTANTE de Slice and Dice. Eu realmente tenho feito isso, e como tenho pontos no improved, com 5 combos pego 30seg de slice. Sugiro fortemente aos demais rogues fazerem a mesma coisa. Slice and Dice sempre ligado. E não se esqueçam que ao mudar de mob, é preciso ativar novamente, mesmo já estando ligado, porque até onde me costa, ele funciona por mob. Se eu estiver errado, alguém me corrija por favor.

- Sinister Strike: Tem relação direta com minha build. Talvez para rogues de adaga, seja melhor backstab ou mutilate. É preciso verificar. Mas de qualquer forma, sempre que eu posso, estou dando spam de SS.

- Deadly Poison: Pra quem acha que veneno não tem muita serventia, informo que ele representa pelo menos uns 10% do meu dano ou mais. Ou seja, sempre mantenho as espadas com deadly e o mob com 5 stacks de veneno. Como não sou poison master, prefiro manter os stacks que queimar com um Envenon. Dá muito mais dano.

- Rupture: Muito bom também. Representa tranquilamente 5% ou mais do meu dano. É aquela diferença que pode fazer você ficar na frente de outra pessoa. Sempre que estou empatado com alguém no dano e começo a usar rupture, passo à frente. Procuro sempre intercalar rupture com Slice and Dice.

Outras coisas que procuro fazer:

Sempre que o cooldown permite, uso meus trinkets e principalmente o Blade Flurry, que não serve apenas para dano AOE, porque ele também aumenta a velocidade do ataque.

E se proca o mongoose, que também aumenta a velocidade (e como tenho 2, pode acontecer ao mesmo tempo), eu praticamente DOBRO minha velocidade de ataque e aumento muito o ataque power (os trinkets fazem isso). Aí nessa salada toda eu ligo o Adrenaline Rush, que regenera muito rápido minha barra de energia. Pronto, o dano fica insano. Spam de SS pra tudo lado, Slice and Dice ligado, rupture, deadly. Tadinho do mob... :twisted:

É isso. Quem quiser acrescentar alguma coisa, por favor fique à vontade.

Uma última dica: Nos mobs que não pega nem veneno ou rupture, como alguns robôs de TK, eu uso Slice and Dice e se o ponto tá sobrando, Eviscerate. Aí não tem muito o que fazer.
...
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Rogues - Como aumentar seu DPS nas raids - Leiam !!!

Mensagem por Palmito »

Valiant escreveu:É isso. Quem quiser acrescentar alguma coisa, por favor fique à vontade.
Olha o agro, huahuahuaha.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Rogues - Como aumentar seu DPS nas raids - Leiam !!!

Mensagem por Valiant »

Palmito escreveu:
Valiant escreveu:É isso. Quem quiser acrescentar alguma coisa, por favor fique à vontade.
Olha o agro, huahuahuaha.
Verdade, hehehe... Desconfio que eu morri no último Grulls num crushing, porque eu te passei. Errei naquele dia... :D

Agro é fácil: observem a barra de threat e quando estiverem perto de passar o tank, usem Vanish. Dificilmente você vai alcançar ele de novo até a luta terminar... 8)
...
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Rogues - Como aumentar seu DPS nas raids - Leiam !!!

Mensagem por Infecto »

Legal pra caraca esse tópico!

Eu já tinha ouvido uma vez de vc que intercalar Slice and Dice e Rupture aumentava legal o DPS e tenho feito isso sempre! Foi uma ótima dica!

Agora nesse tópico vc fez uma análise completa de DPS... muito foda..aaahahah

Mais uma vez, agradeço! Isso servirá de mta ajuda pra mim, e acredito que pra tantos outros rogues que passarem por aqui! :wink:


P.S - Vou pegar esse add-on! :shock:
Responder