Dúvida de Rogue Pve

DO IT FROM BEHIND
Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Dúvida de Rogue Pve

Mensagem por bslindoso »

Olá pessoal, quem manjar de rogue Pve ai me dá uma mão rs

Eu não gosto da build de combat, prefiro muito mais sub. Mas tenho ciência de que para Pve, combat é muito (muitíssimo) mais eficiente.

Então busquei alguns fóruns e achei esta build: http://www.wowhead.com/?talent=f0eboEGoizVoGcVb0V

Gostaria de saber se ela seria melhor que um full sub no DPS, pois ela não tem Deadliness nem Sinister Calling, sei lá rs mas ela ganhou Precision/ Imp S and D/ DW Spec e Blade Flurry. Isso presta pra pve? Seria uma alternativa para mim que não suporta Snister Strike, e adora Hemorrage e andar mais rapido no stealth hahah

Abraços
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
Powladeen
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 144
Registrado em: Sex Out 13, 2006 9:58 pm

Re: Dúvida de Rogue Pve

Mensagem por Powladeen »

Xita... essa build q vc linko é Muttilate. 2 daggers lentas. Quantoa build sub q a maioria dos rogues querem porque querem fazer. é o seguinte. O hemorrage como burst de dps pra raid é uma boa, entretanto vc precisa ter uma gear muito boa pra compensar o dps q vc perde por talentos inuteis na arvore de sub q não tem tilidade em pve. Pra essa build, alem do cap de hit, é preciso AP alto e haste rating.
Mutilate e um build legal também, jogava de mutt, e pra variar, o hit alto e extremamente necessario.
Despite all my rage, I am still just a Paladin tank.
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Dúvida de Rogue Pve

Mensagem por Keller »

a build eh mutilate mas ta faltando alguns pontos no Puncturing Wounds ali em cima ;]
15% de crit no mutilate eh muita coisa

Sei que sou priest e to dando pitaco, mas eu procurei saber sobre essa spec de hemorrage e vou resumir aki o que eu achei. O buff do hemorrage só funciona para ataques físicos, então pra valer a pena ter um rogue com essa skill na raid eh preciso um setup com muito dps físico. Ex: em uma raid com 2 hunters, 2 rogues e 1 warrior as cargas do hemorrage não vão ser bem aproveitadas e o bonus damage não vai compensar a perda de dps do rogue sub. No entanto, se a raid tiver por volta de 8-9 DPS físicos, o hemorrage já é bem aproveitado e o DPS geral aumenta.
Imagem
Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Re: Dúvida de Rogue Pve

Mensagem por bslindoso »

Hahaha sou muito noob, linkei a build errada... KKKKKKKKKKKKKKK

A build que eu tava querendo mostrar era uma combat/sub (ate hemorrage).
http://www.wowhead.com/?talent=f0eboxZhfV0bVzbZVbe0Mhoo

Mas tem razão, combat pra pve não tem igual. É questão só de adaptação mesmo lol

Vlws gente
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
Onysablett
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 17, 2008 6:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Onysablett
Localização: Curitiba - PR

Re: Dúvida de Rogue Pve

Mensagem por Onysablett »

bslindoso escreveu:Hahaha sou muito noob, linkei a build errada... KKKKKKKKKKKKKKK

A build que eu tava querendo mostrar era uma combat/sub (ate hemorrage).
http://www.wowhead.com/?talent=f0eboxZhfV0bVzbZVbe0Mhoo

Mas tem razão, combat pra pve não tem igual. É questão só de adaptação mesmo lol

Vlws gente
Eu usei essa build pra PVE, fica boa sim...... mas a combat ainda vale mais a pena só pelos procs de energy. As proca varias vezes seguidas e vc destroy no sinister, chega a dar 1000dps, e se usa blade flurry junto então.. vish.. é o que falaram acima, tem q ter gear muito boa p usar sub, ela é mais segura mas como sua função principal é dar DPS, e SAP vc nem usa em raids, combat vale mais a pena
Imagem
Responder