Rodízio, loots e mais

DO IT FROM BEHIND
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Rodízio, loots e mais

Mensagem por Infecto »

Pessoal, como eu havia conversado no chat de rogues com vocês, preciso que me façam uma lista detalhada do loot de interesse de vocês.

Façam algo como:

Legs:
[Proto-hide Leggings]
Fonte do drop: Razorscale

Quero cada peça de interesse de vocês, armas também por favor. Não precisam ser as armas "finais", então não precisa ter só 2, e sim as que vocês tem interesse (claro que vou considerar a prioridade nas armas pelo spec do rogue).

Agora falemos do rodízio um pouco mais.

Vamos precisar revezar alguns dias de raid, caso todos compareçam, porque com o aumento de players na guild, não vamos poder levar 4 rogues, apenas 2, as vezes 3. Então quero que entendam que o rodízio vai existir e não importa seu rank na guild.

Quanto aos loots, não importa que eu seja officer, meu rank é member, então a prioridade de loots não é minha. Entendam isso. Não é porque sou officer ou qualquer um outro que eu terei prioridade no item. É considerado o rank primeiro, sempre. A idéia é levar um item por raid (semana), mas dependemos tb da sorte de dropar, certo? Portanto, teremos players que não irão pegar naquela ocasião.

Por enquanto, por rank temos a seguinte prioridade nos loots:

Sunkz - Core
Infectto - Member
Driely (Palmito) - Turista
Shafik - Recruta

A idéia é o Sunkz se equipar primeiro, pelo rank dele. A presença é maior então a prioridade dos rogues hoje, é ele. Porém, ele tem prioridade no item que ele escolher na raid, mas depois não poderá mais rolar, só se todos tiverem pego 1 na raid (isso é na semana de raid, espero que eu esteja sendo claro), mas isso pode mudar conforme a frequência de cada, obviamente.

Dúvidas, sugestões ou reclamações, /w Infectto

Lembrando: Mantenham-se no canal de rogues! /join kmrogues
Sunk
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Abr 14, 2009 11:39 am
Sexo: Masculino
Main Char: Sunkz

Re: Rodízio, loots e mais

Mensagem por Sunk »

Flame Levi: [Golden Saronite Dragon].
Ignis: [Cindershard Ring]
Iron Council: [Drape of the lithe]
Hodir: [drape of the icy intent], [breastplate of the wayward vanquisher]
Thorim: [crown of the wayward vanquisher]


Atualizo o resto assim que nós formos progredindo!

Edit: Dando baixa.
Editado pela última vez por Sunk em Qua Jul 08, 2009 11:15 am, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Rodízio, loots e mais

Mensagem por Palmito »

Não vou colocar hard mode por enquanto porque estamos muuuuuito longe disso, hehehe.

Flame Levi: [Mechanist's Bindings]
Razor: [Remorse]
Ignis: [Cindershard Ring]
Iron Council: [Drape of the Lithe], [Runed Ironhide Boots]
Kologarn: [Shoulderpads of the Monolith], [Malice]
Auriaya: [Gloves of the Stonereaper]
Mimiron: [Insanity's Grip]
Hodir: [Drape of Icy Intent], [Embrace of the Gladiator]

Por enquanto acho que é só.

Algumas observações:

- Vou deixar as espadas pro Infecto, mesmo se um dia meu rank for maior. Sei que ele gosta delas, hehe, needo apenas se ele já estiver ou não estiver na raid.
- Estou investindo em Armor Penetration. Como vocês podem ver, não quero a bota do Ignis (só se for para DE), quero a outra com slot azul, e quero a luva com AP tb. Se vocês perceberem, não coloquei o neck com hit porque o meu da AP, ou seja, não vou trocar. Se vocês puderem me dar preferência nesses itens eu agradeceria.
- Não vou pegar os tiers antes de, pelo menos, o Infecto e o Sunkz terem 4 partes. Digo isso porque não gosto de rupture, nem sei se terei 4 peças, a não ser q, lá na frente e na prática, faça muita diferença. Então, como não gosto de rupture, total preferência para vocês primeiro.

Falou!
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Rodízio, loots e mais

Mensagem por Infecto »

Obrigado pelos posts!

Pessoal, peço que, conforme forem pegando seus desejosos itens, que vão dando baixa aqui, ok?

Power to the Forsaken! {undead_male}
Avatar do usuário
Shafik
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Jun 05, 2009 8:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Shafik

Re: Rodízio, loots e mais

Mensagem por Shafik »

[Perilous Bite] Steelbreaker
[Golem-Shard Sticker] XT
[Treads of the Invader] Razorscale
[Fluxing Energy Coils] XT

Bom..acho que é isso, não coloquei Head porque o do tier 7 ia me quebrar um galhão, e como a guilda não faz mais naxx 25 me viro solo para consseguilo ^^
Mas o principal ta ae..valeu!
Responder