SSC: The Lurker Below

Informações sobre as lutas das dungeons.
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Olwe »

Concordo com o Widy!

Os grupos precisam ser melhor distribuidos mesmo para melhorar o DPS.

Não adianta colocar, um mage, um lock e um hunter (todos super bem equipados) em um grupo e deixar os outros grupos com o dps falho. Não adianta distribuir os grupos em "tropa de elite" e "grupo de treino".

E tem que parar de inventar táticas. Todo mundo dando pitaco, quando se deveria seguir simplesmente a estratégia e o video.

Ou seja, matar os Guardians na plataforma, e depois ir pra ilha, pegar o trap e depois o sheep. Só isso, é simples como clicar no cubo do Mag. Tem que ser assim. Em toda dungeon, o mais forte morre primeiro (ou healer), é básico.

Galera, sei que não gostam, mas é necessário que antes da luta tudo seja explicado, todo mundo tem que saber o que fazer na hora, saber que alvo atacar e tudo mais.

É isso... Até mais tarde!
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por ReiserFS »

o que o widy acrescentou esta certo.

Vamos MELHORAR O DPS, porque a estratégia é essa mesmo Cada grupo vai matar 1 Guardian e os 2 Ambusher
15 DPS da 5 DPS por ADD + o Tank.

Claro vamos misturar quem sabe da DPS com os que estão aprendendo ainda.

Grupo 1
MTank
Mage
Hunter
Warlock/Shadowpriest
Rogue/Druid/Warrior/Shaman
Outro

Grupo 2
OTank
Mage
Hunter
Warlock/Shadowpriest
Rogue/Druid/Warrior/Shaman
Outro

Grupo 3
OTank
Mage
Hunter
Warlock/Shadowpriest
Rogue/Druid/Warrior/Shaman
Outro


E LEVEM FLASK E POTS PORRA
Imagem
Avatar do usuário
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 1:07 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lindadmorrer
Localização: Rio de Janeiro

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Lindadmorrer »

Palmito escreveu:Locks (fear):
- Lindadmorrer (tá sumida tb)
Tô aqui!Minha rotina mudou um pouco e devo jogar menos a partir de agora. Mas não vou largar vocês não :)
Não pude garantir a presença ontem e não vou poder ficar pras tries de hoje, mas entro mais cedo pra fazer flasks pra quem me pedir por mail. Não faço Flask of Pure Death ainda, mas faço o Flask of Supreme Power, que resolve o problema de quase todos os casters.

Ah, e eu pesquei o Lurker sozinha depois da última try. Tava com SS e fiquei pra trás depois que vocês saíram. Pesquei uma meia dúzia de peixes e já tinha dado Leave party pra voltar pra cidade, mas JUSTO nessa hora eu pesquei o bicho. O susto foi tão grande que não deu pra pegar foto hehe.

Ale
Avatar do usuário
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1062
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Localização: Sorocaba

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por S0N0 »

Palmito escreveu: Hunters (trap):
- Shima
- Caçador
- Majin (meio sumido tb)
- Noryth

tem eu também Nindealcarin, mais antes de ir SSC tenho que matar o grull pra terminar a quest de SP heroic >.<
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
Avatar do usuário
Andrex
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Sex Jan 12, 2007 2:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Andrexxx AKA Omnni
Localização: Sorocaba - SP

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Andrex »

S0N0 escreveu:tem eu também Nindealcarin, mais antes de ir SSC tenho que matar o grull pra terminar a quest de SP heroic >.<
Não tem mais attune... vc pode ir sossegado =D





Cara na raid ontem, eu olhei 1 por 1 na segunda try e vi pelo menos 10 negos sem pot/flask..
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por O_Cabelo »

ReiserFS escreveu:E LEVEM FLASK E POTS PORRA
Eu criei um tópico no WoW Geral com um guia sobre todo tipo de consumível, então pra quem tem dúvida é só olhar lá. Não tem mais desculpa.
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Olwe »

O_Cabelo escreveu:Não tem mais desculpa.
Opa, claro que tem: "nem vi o fórum... tem isso lá é? onde?"
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por cacador »

Galera,

Eu não fui ontem mas hj estarei de volta, a luta do lurker não é complicada, mas é tensa, pois requer bastante habilidade do player para cair na agua somente quando necessário e sair assim q der, um vacilo na agua pode comprometer seu HPe consequentemente os healer e os cooldowns do seus potes, os flasks são essenciais para aumentar o dps que vc estará perdendo fazendo todas essas acrobacias para fugir dos danos do boss e adds, ou seja, não pode vacilar, então quanto mais preparado melhor.

Uma sugestão aos officers, não compensa fazer uma try no alar semana que vem caso o lurker não caia essa semana? pois pelo que vi nos videos a luta para os dps é mais parecido com a luta do gruul, que o pessoal mais novo está mais acostumado, poderiamos fazer uma comparação como a que o palmito queria fazer tempos atras.

É isso aí galera, um abraço e até a noite.
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Olwe »

Foco pessoal!

Tem que matar o Lurker, nós temos tudo pra fazer, temos tanks, cc, healer e dps suficientes pra fazer. Só falta um pouco mais de treino e organização.

Não podemos mudar o foco antes de matar esse boss, se não conseguirmos organizar a galera pra fazer esse boss, não vamos ter que condições de fazer boss algum.

Tudo bem tentar um dia Al'ar, mas não podemos trocar SSC por The Eye, por favor!

Caçador, a galera ta até mergulhando e saido da agua bem, o problema é os adds. Os adds são mais dificeis que o Lurker lol

Abraço
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por cacador »

Entendi, e como está sendo feito nos add, eu lembro q a ultima vez q eu fui os ranged já ficavam nas plataformas dando dano no lurker e já se preparava pra dar CC nos ambusher e dano no melee, e assim que chegavam os tankers já pegavam os melees para eles não sairem fazendo a rapa, não é tão complicado, sei la, faz tempo q não vou e quando fui era peso morto, só tinha item verde.

Abraços.
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por faca »

Opa, foi muito legal ontem, mesmo com os wipes, acontece. Com o Gruul foi a mesma coisa.

Concordo com o Olwe, o dps precisa estar equilibrado, além do grupo do Widy estar forte ("tropa de elite"), havia um warrior para segurar o add que soltasse, na ilha que eu estava era complicado pois sempre um add se soltava e levava ou eu ou um outro (estava eu, Jekill, Melissa e Majin, na ilha).

Sobre os potes, realmente estava sem, porém estou sem grana pois usei tudo o que tinha para encantar meus itens (e ainda falta encantar as luvas e o shoulder, que nesse último caso preciso de reputação em Scryers).
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Olwe »

Acredito que tenha sido um problema de:

1º A galera não sabia quem atacar na hora dos adds (parece que sem o X e a CAVEIRA) a galera não sabe quem atacar lol
2º DPS forte d+ em alguns grupos e fraco demais em outros, alguns deletavam os adds outros não matavam 1 sequer.
3º Por não saber quem atacar, os CC's estavam sendo quebrados, vi o mob da ilha que eu tava sendo trepado (sem duplo sentido hein) e sheepado mais de 3 vezes e sendo quebrado quase instantaneamente as 3 vezes.

Acertando esses pontos vamos ter uma melhora significativa.

A galera não gosta, mas tem que rolar um papo do tipo "olha, você vai fazer isso e isso, vai matar primeiro esse e depois aqueles" não adianta pedir só pra ver o video, tem que rolar um acerto fino na hora.

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por cacador »

Mas não tem muito segredo, primeiro eh o melee, depois trap e depois o sheep, se o pessoal com um monte de mob andando ta atacando a ovelhinha ou tá cego ou ta nervoso demais, acho q não precisa de marcação mesmo porque não dá, pra facilitar como a maioria tem addon, primeiro tem q pegar o target do tanker = guardian, pois não adianta atacar antes porque se o tanker não pegar o agro o bicho faz a rapa, depois o q ta congelado ou andando (as vezes a trap resiste) e depois a ovelha, simples assim.outra coisa, não rola o pessoal ficar na plataforma do lurker e os mages e locks darem o cc a distancia e irmos incinerando grupo por grupo? tipo os mages e lock vao sheepando e dando fear nos ambushers a distancia (não sei se é possivel), ai o resto deleta os guardians e detona o grupo 1, 2 e 3 na sequencia, é só uma idéia, não sei se eu viajei, pois se ficar gente na ilha dos ambushers fica muito apertado e as vezes escapa e acaba quebrando uma trap ou sheep.

T+
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Olwe »

Os ranged dps tem que ficar nas ilhas mesmo caçador, porque quando o Lurker voltar a galera não pode ficar na plataforma. E eles iriam gastar um tempo precioso de DPS no boss pra poderem voltar pras suas posições, saca?

Dá pra controlar legal com trap e sheep é só não atacarem os CCs, não teremos problemas se o Guardian for deletado rapidamente.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Valiant »

Olwe_666 escreveu:Ou seja, matar os Guardians na plataforma, e depois ir pra ilha, pegar o trap e depois o sheep. Só isso, é simples como clicar no cubo do Mag.
Tá explicado porque vocês estão tendo problemas com a luta... :D
...
Responder