MT - Kaz'rogal

Informações sobre as lutas das dungeons.
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

MT - Kaz'rogal

Mensagem por Boidanado »

Ao invés de copiar na íntegra do raidaholics, eu vo eh mandar o link pra lá!

Me desculpe se vc não sabe inglês =/

http://www.raidaholics.com/index.php?m= ... zrogal&z=6



LEIAM SOBRE AS TRASH WAVES! DELE PRA FRENTE O BICHO PEGA
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: MT - Kaz'rogal

Mensagem por Keller »

Algumas waves requerem uma estratégia diferenciada. São bem mais complicadas do que as waves na base da aliança. Todos os NPCs devem ser mantidos vivos até a hora do boss e o tank deve movimentar o Kaz'Rogal para agrar os mesmos. O resto eh basicamente manter a mana up e sair de perto dos outros se a mana estiver baixa.

É uma DPS run. Depois de 4 minutos o cooldown do debuff fica muito pequeno e é uma questão se segundos até todos os casters explodirem.
Imagem
Avatar do usuário
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 477
Registrado em: Ter Ago 26, 2003 10:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Drão
Contato:

Re: MT - Kaz'rogal

Mensagem por Drao »

tenho mais medos das frost wyrm do que dele ... =/
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: MT - Kaz'rogal

Mensagem por ReiserFS »

Comida que todos que possuem Mana devem ter: [Blackened Sporefish]
Warlocks com Sacrifece vao sacrificar o FelHunter e não a sucubus, pois ele da Mana Regen
Tem o Elixir tambem mas não sei se vai ser necessario para os warlocks (life tap) [Elixir of Major Mageblood]
Go go KM rumo ao Archimond.
Imagem
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 05, 2007 2:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tempuss

Re: MT - Kaz'rogal

Mensagem por Sheep »

Para quem lembra das pessoas que não sabe ingles...


Kaz'rogal

Habilidades do Boss:

HP - 4,200,000

Melee Strength - 2000-3000 on plate.

Cleave :Boss dá um cleave em quem estiver na frente dele em melee range. Casua ~10k de dano no tank, ou seja ownando algum melee insando que ficar na frente dele.

Mark of Kaz'Rogal:Kaz'rogal coloca um debuff na raid toda que drena a manda obviamente dos players que usam mana. são 6 tickes de 500 de mana, totalizando 3k de mana cada vez que ele usar essa habilidade.Caso voce fique sem mana, e tome o debuff, voce explode dando ~10213 to 11287 shadow damage numa área de 10-15 yard.

O dano caso fique sem mana é proporcial a quantidade de mana que voce "perdeu" até que explodisse. Ex:boss te deu a mark e voce estava completamente sem mana, vai tomar dano full, porém supondo que voce tivesse 2k e ae fico zerado, toma menos dano.

Outra coisa, dá para resistir a mark e ao dano da mark caso exploda. COMO? buff de shadow protection dos priest ou usando o neck de BT.(futuro proximo)

War Stomp :Semelhante ao de Taurem, Causa 5 segundos de stun em quem estiver a 15 yards dele e toma por volta de 2313-2687. Porém isso não faz perder agroo do MT.

Dispel: Dispela um magic efect num player random.


A luta:


Bom não há muito o que explicar, apenas algumas dicas.

Esse boss tem um enrage time determinado pela mana dos healers, aproximadamente 3,5 minutos. Ou seja é full dps insano mesmo, MD sempre que estiver up para ajudar o tank e voces poderem bater mais.

Healers ficaram 15yards um do outro caso 1 morra não leve outro healer e gg raid.

Catar , além de potes mana para tentar se manter "vivo" o maior tempo possível.

Podemos abusar de SS em certos dps ou healer que vão torrar a mana morrer e continuar healando ou dando dps para fazer o boss mamar.

Manter os Taurens vivos durante as waves nos ajudará muito porque os bixos batem bem e dps nessa luta > all.

Waves

Bom as waves são feitas em sua maior parte em aoe.


Tem uns mob da waves 6 e 7. Que tem

HP --> 330k

Não é possível bater nele em melee range.

Habilidade frost Breath --> 3 segundos de cast, 35 yards de range. Causa 2550 to 3450 frost damage no target e tem todos que estiverem em 8 yards dele e ainda deixa 50% slow durante 6 segundos.

Como lidar? Lock/mage/Hunter. Tira ele da raid.
Imagem
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: MT - Kaz'rogal

Mensagem por Iori »

Up!

Warlocks.

-Pelo que deu para perceber não vale a pena sacrificar o felhunter. (podem se manter apenas com mana tap)
-Sem sdw priest o dps do raid sdw lock spec (vixi) é prejudicado. Se não houver sdw priest MAS um fire mage ( ou um que tenha o Imp. Scorch) um fire lock daria mais dano.

Priest
-sem sdw priest deixa-se de ganhar +10% sdw dmg e +5% spell dmg contra o boss.

Holy Paladin
1 de nos vai perder imp. concetration aura. >_<
já vi que eu huehuehue

Tanks
- Precisamos fazer o que um hunter apontou no post do ANETHERON.

Minha Opinião : /


Soulflayer.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: MT - Kaz'rogal

Mensagem por ReiserFS »

E o sac tem que ser da sucubus mesmo pra aumentar o Boost de DPS.
Imagem
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: MT - Kaz'rogal

Mensagem por Turko »

falto 28% daquele boss fdp ontem =/

pessoal acho que na próxima try vai de boa, coisas que notei muitas pessoas sem BUFF do priest para shadown.

Importantissimo matar os dragões(frost wyrm) mais rapido eles me deram muito dano fiquei eu mais o ralfus sozinho nele um tempão, não sei porque mas gostaria de saber 2vezes ele deu EVADE e ficou life full alguem fez merda... porêm não identifiquei quem mó merda isso. De boa fez uma puta diferença no game porque poderiamos ter matado os outros mobs mais rápido se não desse essa merda de matar o dragão caveira(frost wyrm) 3x o mesmo aumentou uso de MANA, Aumento dano sofrido uma merda.

Também perdemos muitos npcs que nos ajudariam no dps final.


ps: try feita dia 10 ultima try unica que participei não sei como foram as outras.
Imagem
Responder