MMO brasileiro Taikodom será lançado dia 15 de outubro

Conteúdo da sessão de noticias da pagina principal.
Avatar do usuário
QU4TTRO
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 120
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 8:07 pm
Sexo: Masculino
Localização: Brasília -DF
Contato:

MMO brasileiro Taikodom será lançado dia 15 de outubro

Mensagem por QU4TTRO »

Foram mais de quatro anos de trabalho desde que foi revelado, somados de muito suor, 15 milhões de reais de investimento e uma equipe que conta hoje com mais de 70 profissionais. Não é de se estranhar que ele seja autodenominado como o "maior projeto de jogo desenvolvido totalmente no Brasil"... Estamos falando, é claro, do Taikodom, a grande promessa do estúdio catarinense Hoplon Infotainment (com base em Florianópolis), que depois de muita expectativa e adiamentos foi anunciado para sair oficialmente no mercado no próximo dia 15 de outubro.

O game é resultado da realização do sonho de Carlos Eduardo, Tiago, Cristóvão e Tarqüínio Teles, quatro jovens apaixonados por jogos e ficção científica, que se conheceram na Universidade Federal de Santa Catarina, e promete inovar com a criação de um gênero inédito: o Massive Social Game, ou MSG. O diferencial dos MSGs é unir diferentes estilos de game em um só universo, mesclando os metaversos com os MMOGs (Massively Multiplayer Online Games), o que permite a participação de milhares de jogadores em um mesmo mundo virtual. Como resultado, mais dois games – um tático e um estratégico - são esperados para serem entregues nos próximos meses, se integrando com o ambiente espacial de Taikodom.

O modelo de negócio estabelecido pela Hoplon oferece acesso gratuito aos usuários, mediante cadastro e download pelo http://www.taikodom.com.br/. A receita virá da cuidadosa integração de publicidade in-game – que permitirá às empresas colocarem sua marca no game no mesmo estilo discreto dos filmes de James Bond -, da venda de itens e, principalmente, da venda de pacotes de benefícios para melhorar a performance dos participantes que têm menos tempo para jogar.

Com o game, a Hoplon pretende buscar para o Taikodom a popularidade que filmes e seriados de TV deram a outros universos de ficção científica mundial, ao exemplo de Star Wars e Star Trek. Para desenvolver a história que abrange um quarto de milênio, os criadores resolveram seguir o exemplo das grandes franquias, contratando escritores profissionais de peso: primeiro o renomado escritor de ficção científica Gerson Lodi-Ribeiro, que trabalha com a Hoplon desde 2004. Mais recentemente, o jovem escritor João Marcelo Beraldo.

O rico e detalhado universo ficcional, que se passa no século 23, já tem em produção a minissérie em quadrinhos “Eterno Retorno” e diversos livros que agora começam a ser publicados em parceria com a Devir Editora - o primeiro deles, “Taikodom: Despertar”, estará à venda em outubro.


Fonte: http://gamesbrasil.uol.com.br/conteudo. ... =&pagina=1
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: MMO brasileiro Taikodom será lançado dia 15 de outubro

Mensagem por Loser »

Acho que vou dar uma olhada.
Imagem
Avatar do usuário
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1716
Registrado em: Dom Mai 29, 2005 3:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Re: MMO brasileiro Taikodom será lançado dia 15 de outubro

Mensagem por Hmto »

Já estou baxando... Loser... quando vc for jogar... manda um PM pra min pra nós jogarmos juntos... xD

Já to instalando... vo dar uma jogada e passo pra vocês como é o jogo...
Editado pela última vez por Hmto em Seg Out 06, 2008 3:10 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Re: MMO brasileiro Taikodom será lançado dia 15 de outubro

Mensagem por -=KM=-zero »

nossa, lembro que apliquei pro beta tem uns 4 anos, nunca fui chamado auehauehaueauhauehauehauhea :lol:
War, war never changes...
Avatar do usuário
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1716
Registrado em: Dom Mai 29, 2005 3:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Re: MMO brasileiro Taikodom será lançado dia 15 de outubro

Mensagem por Hmto »

uma merda... não funciona no vista e também não tem suporte para o msmo...
Imagem
KMdaniel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 201
Registrado em: Dom Mai 13, 2007 10:08 pm
Sexo: Masculino
Main Char: KM-Darkir
Localização: ponta grossa parana
Contato:

Re: MMO brasileiro Taikodom será lançado dia 15 de outubro

Mensagem por KMdaniel »

eu já tenho conta nesse jogo faz muito tempo....e já deu muito wipe ^^
o jogo eh legal mais c não tiver um pessoal bom pra joga xapa muito rapido..eu jogava sozinho então não tenho mais saco pra joga ele
Imagem
Responder