Time de 10man Madrugão

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Time de 10man Madrugão

Mensagem por O_Cabelo »

Fala pessoal!

Time para realizar todas as 10man atuais na WotLK.

DIAS E HORÁRIOS:
Sexta e Sábado
Início: 23h.
Término: No máximo às 03h da manhã. Se o time ficar bom rola terminar às 02h e ainda dar tempo de fechar tudo.

Domingo
Início: 21h.
Término: Meia noite.

Segunda
Início: Após as raids 25man.
Término: Até onde o pessoal aguentar, pois reseta na Terça.



OBJETIVOS:
- Fechar todo o conteúdo 10man.
- Fechar os achievments de 10man após ter um bom controle das lutas.
- Diversão, risadas e nos equipar.



REGRAS DE LOOT:
- Nos drops de boss primeiro haverá roll de MAIN SPEC, caso ninguém queira o item haverá roll de OFF SPEC. ALT CHAR só pega item caso ninguém queira.
- Haverá um controle de quem pegou loot, quem pega um item passa o próximo e assim por diante. Caso duas pessoas tenham pego o mesmo número de itens, e queiram outro, será realizado roll normal como explicado acima.
- O controle de quem pegou loot será feito POR INSTANCE. Por exemplo, se eu pego um item em naxx, eu ainda posso rolar em itens que droparem do Sartharion, mas vou passar o próximo loot que cair dentro de naxx.
OBS: Os itens BOE que droparem em instance serão tratados como drop normal no caso de MAIN SPEC. Caso nenhum main spec queira o item será realizado um free roll e quem ganhar leva para fazer o que quiser com ele (OMG $$). Obviamente quem ganhar um item BOE não vai rolar nos próximos, e isso vale para TODAS AS INSTANCES, por serem drops BOE.


DEDICAÇÃO:
- Como um dos objetivos é fechar os achievments, serão exigidos todos os consumíveis possíveis. Portanto não esqueça de levar comida, pots e flasks. Caso contrário você pode perder sua vaga na raid.
- Façam o possível para conhecer todas as lutas e estratégias, inclusive as utilizadas nos achievments. Vai ajudar muito o progresso da raid.


VAGAS:
OBS: Quem estiver interessado em participar responda esse tópico colocando seu NICK INGAME, Classe e Função (DPS, Tank ou Healer).
- O ideal seria fechar a raid com uma vaga de cada classe, mas acho difícil isso acontecer.
- Estarei selecionando dois assistentes para me ajudar com esse time, fechando portanto três raid leaders. Em toda luta será necessário que ao menos um deles esteja presente.
- O restante das vagas será decidido democraticamente e levando em consideração tudo o que já foi falado e inclusive os itens escritos nas regras gerais da KM.
- Caso aconteça de você ficar de fora de uma run não se preocupe e não fique stressado, pretendo fechar esse time e levar adiante, portanto você terá sua vaga num próximo dia.
- Esse time terá apenas 15 vagas! Sendo elas:
3 (três) Tanks - 1 reserva
4 (quatro) healers - 1-2 reservas
8 (oito) DPS - 2-3 reservas


TIME ATUAL
WARRIOR
Tank: Thulsawanzer

ROGUE: Infectto, Sunkz

DEATH KNIGHT: Mojica

HUNTERS: Senshis, Lethlas

PRIESTS (FECHADO)
Healer: Kadhabra, Grunbr
Shadow: Sancto

SHAMANS
DPS: Pedrotz

PALADIN (FECHADO)
Healer/DPS: Ukwidead, Jovovich

DRUID
Tank: Moozer

WARLOCK
Hericsson

MAGE: Dyluvian, Calmo (A.K.A. O Sumido)


Bom pessoal, acredito que isso seja tudo. Espero ter sido claro, mas qualquer dúvida ou sugestão é só escrever ae. Vamos ver se fechamos um time legal.
Ah, e ficou um texto meio longo cheio de considerações, mas acredito que isso vai ajudar a evolução, controle e diversão da raid.

Abraços!
Editado pela última vez por O_Cabelo em Qua Mai 27, 2009 10:08 am, em um total de 22 vezes.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Valiant »

Cabelo, eu te odeio... :D
Esse time era tudo que eu queria, mas o horário, pelamor... :x
...
Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por kadhabra »

Eu topo, tanto de healer quanto de tank...
até porque com qualquer um que eu for, vamos tomar varios wipes HAHA zuera =D
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Ralfus »

Cabelo, tu quer me matar mesmo velho, Zumbi mode 4ever. pqp
Avatar do usuário
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 477
Registrado em: Ter Ago 26, 2003 10:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Drão
Contato:

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Drao »

To no mesmo barco que o Valiant e o Ralfus , gostaria muito de participar mas o horario pra mim também é inviavel , salvo sextas ou sabados, mas não quero ocupar spots de alguem ue se comprometa a aparecer todos os dias ...

acho que eu vou é copiar seu post pra montar um time de sabado ou domingo a tarde =/
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 05, 2007 2:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tempuss

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Sheep »

Morte a todos vocês q jogam ate esse horario. uhahuahuahahuuahhuahau

Podia marcar uma dessa de sexta feira a partir das 0hs.
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Valiant »

Cara, sexta a noite ou sabado a noite a partir das 22:00h eu acho que consigo...

NO Gandaia, YES Raids :lol:
...
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por O_Cabelo »

Fala pessoal!

Bom, conversando com várias pessoas eu vi que me precipitei no horário e além disso me esqueci que já existe um time nesse horário.

Então para evitar problemas e melhorar os horários eu mudei a raid para os fins de semana, mas vou continuar deixando ela de madruga para quem quiser sair. No Domingo eu coloquei o início mais cedo já que a maioria não sai no Domingo, só que se tiver 25man ela fica cancelada. Resolvi deixar a Segunda em aberto, pois já que reseta na Terça, se sobrar algo pra fazer podemos tentar dormir um pouco mais tarde e fechar.

Vejam o tópico inicial que eu atualizei.

Abraço!
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Viperrox »

Se for sexta meia noite e tiver time fixo to dentro
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Hericsson »

Sexta, sabado e domingo pra mim era uma boa. ^^
Mas madrugada não rola não... ^^
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Iori »

Gostei das regras. {bbcai}
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Infecto »

Cabelo, a idéia de times para o fim de semana é boa cara, mas domingo não rolaria tipo umas 14h/15h?
Sexta e sábado fica na madruga e domingo um pouco mais cedo não rolaria? Isso se não matar lá em 2 dias.

Uma coisa que eu tenho percebido é que nos finais de semana, às vezes conseguem montar um time, mas vejo uma meia dúzia que fica de fora. O legal seria, e se vocês concordarem, claro, de haver um revezamento de players entre wings ou até mesmo bosses, assim aproveitando melhor os drops, e evitarmos DEs, que mtas vezes seria de grande upgrade pra um player, e claro, para todos terem a chance de fazerem Naxx 10 men.

O que acham?
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por O_Cabelo »

Fala Infecto!

Então, eu escrevi em outro tópico que a guild tem por volta de 60 membros ativos, ou seja, rolaria formar 4-5 times 10man de boa, mas por enquanto só temos um time fixo que estão fazendo na Terça e Quarta de madruga.

Eu estou propondo um time para o horário de madrugada do fim de semana porque sei que já existe gente fazendo as 10man nos fins de semana à tarde, e outro na terça e quarta de madruga. Esse seria o terceiro time. Acho que o ideal seria o pessoal que faz à tarde se organizar também e abrir um tópico parecido com esse.

Eu gostaria de ter por volta de 15 pessoas fechadas nesse time para justamente fazer revezamento quando precisasse, mas mais do que isso eu não quero pra não começar confusão de brigas por vagas. No início eu pretendo fechar apenas 10 pessoas e, se possível, uma de cada classe para engrenar, depois entram mais gente.

Não sei quem está organizando o time do fim de semana à tarde, mas porque você não abre um tópico igual ao meu e organiza? Seria ótimo para quem não pode comparecer nos horários que eu coloquei.

Abraços!
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Infecto »

Tranquilo, Cabelo! Farei isso.

Na verdade consegui fazer Naxx 10 apenas 2 vezes, então não sei bem como estão os números de times hoje.

Quanto a quantidade de players, não acho que podemos contar com isso cara, porque mtos não aparecem nos finais de semana. E sempre tem aquele problema tank/healer que todos nós já conhecemos bem...ehehhehehe

Mas vou pensar aqui e postar um tópico, pode deixar!

Abs!
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: Time de 10man Madrugão

Mensagem por Tonymad »

To dentro. Sexta e sabado é tranquilo de começar tarde. So domingo q tem q ser mais cedo. De resto, pode contar comigo.
Imagem
Imagem
Responder