Killer Monkeys > WOTLK

Conteúdo da sessão de noticias da pagina principal.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Killer Monkeys > WOTLK

Mensagem por ReiserFS »


Apesar que eu acho que demoramos um pouco para fechar, mas com todo os problemas que tivemos teve momentos que achei que não iriamos mais para frente. Quero parabenizar todos os membros da guild por ajudarem ao KM concluir esta etapa, e também quero agradecer a todos pela paciência e compreensão aos problemas que tivemos e que ainda temos hoje em dia.
Sei que ainda tem muita coisa para melhorar na guild, e eu vou correr atrás, estou sempre ouvindo os players e os officers que possuem algum argumento válido para me passar.
Página de troféus => http://killermonkeys.net/viewtopic.php?f=69&t=16958

E como eu não estava online ontem por causa da reunião de condomínio fica aqui minha macro.

legal guild parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voces e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voces são ótimos jogador de wow, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vocês ficaram muito famosos por essa região daqui.
Imagem
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 05, 2007 2:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tempuss

Re: Killer Monkeys > WOTLK

Mensagem por Sheep »

PARABENS A TODOS.... :clap: :clap: :clap: :clap:

Entre altos e baixos....que venham novos desafios que estaremos prontos {paulada}

PARABENSSSSSSS KM
Imagem
Avatar do usuário
Majin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 98
Registrado em: Seg Out 01, 2007 1:06 pm
Sexo: Masculino
Main Char: TheOffspring
Localização: Orgrimmar
Contato:

Re: Killer Monkeys > WOTLK

Mensagem por Majin »

ReiserFS escreveu:E como eu não estava online ontem por causa da reunião de condomínio
/fear
ReiserFS escreveu:fica aqui minha macro.
/cheer

/gratz KM! {bbcai}

/Sucesso lá!
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Killer Monkeys > WOTLK

Mensagem por cacador »

Parabéns Macacada, vocês não sabem como eu estou feliz, isso prova que apesar de todos os obstaculos ainda conseguimos conquistar as coisas e ver o trabalho de meses finalizado, não estive ontem com vocês mas sempre torci e sempre acreditei que iríamos conseguir, agora vamos em frente, vamos nos fortalecer para que no próximo patch sejamos uma guild cada vez melhor.

Hoje devo estar de volta, não estou aguentando mais ficar sem raidar. {babei}

Parabéns novamente e GO GO KM. {monkey_dance}
Avatar do usuário
ZecaUrubu
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 105
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:17 am
Sexo: Masculino
Main Char: Zecaligula

Re: Killer Monkeys > WOTLK

Mensagem por ZecaUrubu »

OMG!! OMG!! OMG!!

Eu quero muito dizer uma coisa!!


:twisted: VAI PRA P...Q..P.... EH NOIS NA FITA MANO!! DIGO NO WOW MANO!! :twisted:

Vlw
Minha familia também manda parabens a todos e que venha 3 drakes agora!!

Bjunda
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Killer Monkeys > WOTLK

Mensagem por Ralfus »

Todos estão de parabéns pelo empenho e sacrifícios para a KM chegar até aqui, independente de picuinhas, rixas, egocentrismo e etc... Fico orgulhoso de fazer parte dessa grande família desde 2004. :P

PS: Galera, por favor entrem no wowjutsu e atualizem seus chars para ver em que posição nossa guilda fica (pelo menos os CL's para os dados de seus pupilos), aqui vai o link:
http://www.wowjutsu.com/queue/add.php
Responder