Time de 10 man Sexta

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis

Time de 10 man Sexta

Mensagem por kadhabra »

DIAS E HORÁRIOS:
Sexta, Sábado e domingo (se houver gente)
Início: 22h.
Término: Até onde o povo aguentar

OBJETIVOS:
Fechar todo o conteúdo 10man de Ulduar.
Fechar os achievments de 10man após ter um bom controle das lutas.
Diversão, risadas e nos equipar para a futura raid que está por vir no 3.2

REGRAS DE LOOT:
A mesma regra imposta pelo cabelo no outro tópico.

COMPROMETIMENTO:
Quem estiver interessado em participar do grupo tem que estar apto a cumprir com o horario marcado para a raid, e se caso houver imprevistos por gentileza avisar nesse mesmo tópico com antecedencia.

VAGAS:
No momento precisamos com urgencia de TANK, SHAMAN DPS e DRUID para que a progressão do grupo continue, no momento estamos no General Vezzax

TIME ATUAL:
WARRIOR {warrior}
Tank: Thulsawanzer.
ROGUE {rogue}
Infectto, Sunkz.
DEATH KNIGHT {deathknight}
Dps: Mojica.
HUNTERS {hunter}
Senshis.
PRIESTS {priest} (FECHADO)
Healers: Kadhabra (Disc), Grunbr (Holy).
Shadow: Sancto.
PALADIN {paladin}
Healer/Dps: Jovovich.
WARLOCK {warlock}
Hericsson.
MAGE {mage}
Dyluvian, Dankor

obs: Qualquer sugestão ou se eu tiver esquecido de algo por favor postem no tópico.

credito do grupo: Cabelo {mage} {undead_male}
Avatar do usuário
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dyluvian
Localização: Recife - PE

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por Seubill »

É isso ae! Kadhabra ftw!
Pessoal que tiver sem grupo fixo ae pra ulduar 10 man, e que queira raidar com comprometimento, ler as lutas que não conhece, ver vídeos e tal...será muito bem vindo no grupo. Acho que a urgência urgentíssima no grupo eh de 1 tank. O grupo eh muito bem entrosado, progredimos com uma velocidade boa mas estagnamos a progressão por falta de TANK! {suicide}
Da mesma forma que jogadores que tem compromisso com horários serão muito bem vindos, aqueles que desanimam no primeiro ou segundo wipe, e dão fake disconnect, ou a avó morre, ou qq outra coisa acontece como desculpa pro cara dar disconnect....estes players não são bem vindos, visto que algumas vezes não progredimos ainda mais por problemas semelhantes a este. {paulada}
Então se vc tá a fim de jogar um joguinho legal, se divertir e dar umas risadas na sexta feira e aproveitar pra ver o conteúdo que o jogo oferece em termos de 10 man, /sign GRUPO MADRUGÃO!(by Cabelo)

Vlws ae e abraços a todos!
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
Sunk
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Abr 14, 2009 11:39 am
Sexo: Masculino
Main Char: Sunkz

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por Sunk »

Lembrando que em 2 dias chegamos ao Vezax. Tenho certeza que se o empenho for o mesmo por parte de todos chegamos nele em 1 dia deixando dois pra deitar ele e Yogg. Já fizemos hard mode do Xt e vamos começar a fazer trys em todos assim que o yogg deitar. Bora galeraaaaaaaaaaaaaaa! {rogue}
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por O_Cabelo »

kadhabra escreveu:credito do grupo: Cabelo {mage} {undead_male}
LOL, Kadabra levou a sério o que eu falei em outro tópico, hahahaha. O credito na verdade é de todos os primeiros que participaram da formação do time. E credito maior ainda pra você que está levando isso frente Kadabroso!!

Depois me vê uma vaga pra rushar meus alts, hahahaha.

Abraço!
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por Tonymad »

Kadhabra, vc esqueceu do Moozer, que sempre vai, só q ele não pode logar antes das 23h.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dyluvian
Localização: Recife - PE

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por Seubill »

Isso é um problema, acho até que tiveram algumas sextas-feiras que ele nem logou se não me engano, como por exemplo a sexta passada. Me corrijam se eu estiver errado.
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por kadhabra »

Tonymad escreveu:Kadhabra, você esqueceu do Moozer, que sempre vai, só q ele não pode logar antes das 23h.
O Moozer é uma incognita, ele aparece uma sexta e falta 3 semanas seguidas, isso faz com que agente fique remendando tank.
Mesmo assim, acho valido termos 3 a 4 tanks no grupo, pra quando alguem faltar ou tomar dc, já ter o outro pra entra no lugar e isso tb evitaria possiveis gg's antes da hr.
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por Infecto »

Meu micro anda xiliquento, mas caso eu não esteja com problemas, eu apareço! :colinas:
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 05, 2007 2:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tempuss

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por Sheep »

Se começar um pouco mais tarde da para eu tentar uma vaga....e tb vai depender se vai rolar o time do Palmito.
Imagem
Avatar do usuário
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dyluvian
Localização: Recife - PE

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por Seubill »

Sem querer ressucitar o tópico mas já ressucitando...

PRECISAMOS DE HEALER URGENTE!

Aproveitando, gostaria de perguntar onde esta o ânimo da galera q chegou no general, deu tries nele e depois nunca mais apareceu? Vamos nadar e morrer na praia? Eu, sinceramente, como vejo que não tem healer na guilda disposto a logar nesse horário de raid porque tem seus compromissos, cogito a possibilidade de começar a procurar gente de fora da guilda que cumpra os horários. Sei q mtos torcem o nariz pra pug e tal, mas existe um ditado que diz: melhor um na mão do que dois voando!
Tenho visto o povo vir estressado pra raid, tenho visto o povo não vir pra raid, tenho visto o povo vir e sair no meio da raid, tenho visto o povo ficar tentando fazer boss que não é mais progressão por causa de ítem. Poha! Pensem direitinho o que é mais importante pra vocês: pegar um item de um boss, ou fechar Ulduar pelo menos em Normal mode antes do próximo patch? Será q é tão difícil entender que 1 item não vai fazer diferença quase nenhuma? que por conta de ficarmos voltando em boss farm por causa de item, atrasamos o andamento da raid rumo ao fechamento de Ulduar? Vejo guildas casuais ae, que já tão fazendo pug em Ulduar e nós, que temos um grupo muito bom, viajando na maionese, desanimando na frente do General vezaxx.......esse tipo de coisa realmente não me entra na cabeça.
Me desculpem se chateio alguém com o q digo, mas alguém precisa dizer o q é comentado por whisper em todas as raids. E acho q esse pessoal precisa de uma sacudida de leve. Vamo lá gente!!! Vamo terminar essa merda logo!!!
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por kadhabra »

Concordo plenamente com que o Dyluvian postou, não quer raidar, nem tem saco, ta stressado..pede licença que tentamos arranjar outro para substituir.
Ta certo que somos players casuais, mais tenho certeza se viermos com um pouquinho de disposição vamos chegar novamente no general e posteriormente no yogg.
Vai ser mt frustante pra mim não fexar ulduar 10 antes do 3.2...já que na 25 man isso ainda esta muito MUITO distante.

abraço
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por O_Cabelo »

Fala galera!

Entendo a frustração de vocês, mas queria dar umas dicas de quando organizei o time de fim de semana. Sempre, sempre mesmo, conversem no TS e expliquem o foco da raid, que o motivo é diversão pura, unir a galera e que a consequência disso será a evolução. Eu lembro da gente wipando em ulduar, mas no final era sempre divertido porque sabíamos que estávamos ali entre amigos.

Não sei se vão lembrar, mas eu sempre fazia questão de explicar como a raid funcionava, como eram as vagas, como eram os loots, e deixava aberto para o pessoal conversar, fazer piadas, tirar sarro, afinal, é isso que realmente deixa uma raid 10man divertida, em 25man não rola isso porque vira zona então deixem a seriedade maior para as 25man.

Não quero falar muito porque não sei como está o time, mas como já foi dito acima, se não se encaixa no grupo, melhor procurar outro, de que adianta participar de algo que é pra se divertir se na verdade você apenas se chateia? E para os líderes do time, selecionem o pessoal, não adianta também fechar o time com pessoas que não se identificam com os propósitos da raid. Não fechou 10 pessoas? Oras, façam naxx com 7-8 pessoas, ou então OS, ou até quem sabe um BG pra zoar, sei lá. Vão ver que no momento que tiver um grupo de 6-7 se divertindo outros vão querer participar também, independente de item ou evolução.

Obviamente todo mundo quer fechar as raids e conhecer as lutas antes de nerf e etc., mas a partir do momento que um grupo coloca isso como foco principal o negócio vai por água abaixo, pode ter certeza disso. Coloquem o foco principal em diversão e os resultados vão vir.

Qualquer coisa eu posso entrar um fim de semana desses com a Cabelera e healar geral com o druid overpower!!!
Avatar do usuário
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dyluvian
Localização: Recife - PE

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por Seubill »

OMG CABELO!! WE NEED YOU!!!
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por ReiserFS »

Queria muito fazer parte de algum time 10man, mas horario e foda, minha unica chance de ver o content e nas 25, a não ser que eu kike meio mundo de nego e foque a guild em 10man LOL.
Imagem
Ukwidead
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 7:30 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ukwidead

Re: Time de 10 man Sexta

Mensagem por Ukwidead »

sei que não está precisando, mas gostaria de fazer parte do grupo tb.

ukwishadow - warlock.
Trancado