Heroics, Raids e Você - Mostrando seu Valor

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Heroics, Raids e Você - Mostrando seu Valor

Mensagem por Presunto »

Como prometido, estou postando um guia de como farmar gear para raid atual, para ser usado principalmente por recrutas, mas também é muito util com alts e re-rolls, para vc não depender *TANTO* de rush.Se você realmente precisa se equipar porque não está no nivel da raid atual, LEIA ATÉ O FINAL, por favor. Se você é menbro, mas está na KMB, e quer raidar, pode usar este guia, e após completar o seu gear, pode migrar para a KM, se tiver intenção de Raid 25 e comparecimento de mais de 50%.

Inicialmente, já digo que voçê precisará de MUITO empenho e tempo, nada é de graça na vida, não MESMO. {veinho}
Se você tem dificuldades com Gold, fale comigo ingame, posso ajudar muito você, mas só se vc tiver 2 profissões upadas até pelo menos o 400, é o minimo pra fazer algum gold decente. {carai} Free Gold Guide ? OMFG! {carai}

Início:
1°faça sua WISHLIST(lista dos itens que quer/precisa), mas depende de suas condições.

Hipótese n°1
Você está green/blue ou tem no máximo 2 epics na gear:
Corra atras de crafts, e acredite, temos INUMEROS TIPOS, se vc está perdido, me procure ingame que te dou um help e ilumino suas idéias ! :shock: também procure BoE's na AH, muitas vezes são bem acessíveis...
Crafts basicos - epic lvl 200
ring/neck de JC
itens de:(de acordo com o tipo de armor que vc usar)
Blacksmithing
Leatherworking
Tailoring
-Off hands para casters:
Inscription

-nessa situação me refiro a itens de Item Lvl 200, mas se você de dispor de mais gold pode seguir o guia da hipótese 2, dos itens de craft de Ulduar/Nobles Deck/BoE's lvl 213+.

após se equipar 1/2 epic, 1/2 blue pelo menos, passe para a segunda etapa.

Hipótese n°2 (ou Segunda Etapa)

Você está 1/2 epic 1/2 Blue, e já consegue fazer ToC heroic sem dar vexame:
Farme heroics, coma, durma, tome banho, trabalhe se precisar e farme heroics.(tá bom {fumado} faça a sua rotina, só que utilize o maior período de tempo possível - lembre que isso é uma fase, não irás fazer isso pelo resto da vida)

Certifique-se de que pegou TODOS os upgrades de ToC heroic, até parar de ir lá.Aproveite para fazer todas as Daily Heroics enquanto farma os emblems, pode ver o uso parcial dos triumph(recompensa de Daily Heroic) nesse tópico-> http://www.killermonkeys.net/viewtopic.php?f=93&t=18428
não tente um {suicide} Suicide {suicide} se não dropar os itens de ToC heroic, eu mesmo vou todo dia e faltam 2 maces e 1 bota pra min...( foram mais de 20 runs até agora)
Olhe com cuidado o loot table de ToC normal, os itens são lvl 200, mas os stats são ÜBER POWER pro item lvl. e também lembre: pode-se farmar qntas vezes quiser no dia.

LOOT TABLE DE ToC -> http://www.wowhead.com/?zone=4723 <-

Procure pelos Tiers de t8 de emblem, os itens de emblem of conquest(tou pensando em fazer um post de loto table), item lvl 226, crafts de Ulduar(runed orb - procure algum player 80 com algum gear e guilda raider para craftar para você se ninguém na guilda tiver, se roubado nisso é raro se você seguir essas instruções.Você também pode fazer isso quando não tem gear algum, ajuda MUITO o começo).
Continue a procurar Itens BoE( são caros, mas podem ser muito uteis, e se você dispor de gold, agilizam demais.)

Você é o que?
-DK DPS
-War DPS
-Rogue
-Druid Feral/Resto(qualquer spec, mas cuidado com restoration, nem sempre vc mantem spirit como top stat)
-Pally holy
-Hunter
-Shaman Resto( não sei se é muito viável, mas quebra um bom galho)

POIS ENTÃO, FAÇA SEU NOBLES DECK! isso mesmo !(Você também pode fazer isso quando não tem gear algum, ajuda MUITO no começo)
pergunte aos inscriptioners da guild pelas cartas, os que eu sei são:
-Rasengann
-Prèsuntø
-Hericsson
-Kadhabra( {fumado} não tenho ctz {fumado} )

Terceira Etapa:
Procure ir nos Farms! temos 2 grupos de 10 man precisando de gente forte e eu organizo um run de Naxx 25 e outros farms {carai} TODO FINAL DE SEMANA {carai} .(e estou desesperadamente atras de mais gente para não pugar pra raid)
Lembre-se de Encantar e Gemar seus itens!(gemas epics são caras, mas podem ser comprada com honor também, e Stone Keeper Shards -Drop de heroic circunstancial - Podem ser trocadas cada 30 por 2k de honor, isso facilita um pouco a gemar, assim como os d/e's de de heroic dungeon e verdes boe que
você pega ajudam a encantar o seu gear.Depois de tudo, lógico corra pro abraço(Raids!) e mantenha seu ATT, lembrando que ser Raider-Core é fator decisivo em loot e também terás repair pelo Guild Bank.

O Jogo é muito amplo, então tenha certeza de que há outras maneiras de fazer o que eu explico aqui, e talvez até melhores, mas aki coloquei o melhor que pude. Lembrem também de espalhar para a turma sobre o forum e tentar torna-los frequentadores... com o conteúdo, eu tento manter algo pra se ler por aqui. poste sobre qualquer dúvida/sugestão/correção no tópíco, posso ter deixado passar alguma coisa ai.

Grato por ler até aqui,
Presunto
Editado pela última vez por Presunto em Qua Set 02, 2009 4:11 pm, em um total de 1 vez.
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
Pedrotz
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 5:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Pedrotz

Re: Heroics, Raids e Você - Mostrando seu Valor

Mensagem por Pedrotz »

Esses títulos me lembram aqueles livrinhos ou palestras de motivação ou de auto-ajuda xD


Bom topic perdigão. =]
Imagem
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Heroics, Raids e Você - Mostrando seu Valor

Mensagem por Presunto »

eu nunca li um desses pedro, então nem faço idéia, lol... só vi uns topicos com nomes assim e axei legal... mas talvez pode ter algo a ver, esse tópico oferece ajuda, até mesmo da minha pessoa.
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Heroics, Raids e Você - Mostrando seu Valor

Mensagem por Iori »

Vou tentar aparecer no horario. Quem que faz pot na guilda? :drugs: {fumado}
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 1:07 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lindadmorrer
Localização: Rio de Janeiro

Re: Heroics, Raids e Você - Mostrando seu Valor

Mensagem por Lindadmorrer »

Iori escreveu:Vou tentar aparecer no horario. Quem que faz pot na guilda? :drugs: {fumado}
Eu, pot master, mas só logo no fim de semana. Se puder esperar até lá, tamos na fita!

Ale
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Heroics, Raids e Você - Mostrando seu Valor

Mensagem por Sluchesi »

Gente,

Eu sou JC e Tailor. Assim como os outros JC da guilda (AHAM AHAM, HINT HINT, NUDGE NUDGE), corto as pedras épicas pra galera, de grátis. E faço as coisas que eu puder de pano também, basta arrumar os mats - mas ó, eu não tenho receita nem de Ulduar, nem de ToC, quem tem é o Sancto e o Kadhabra, se não me engano.

A Akahrah, minha cara metade, é Elixir master e tem todas as receitas de pot e flask. Ela faz na boa, só precisa dos mats.
ANTES de comprar Frost Lotus, no entanto, sugiro pesquisar o preço dos flasks. Muitas vezes 2 Flask of the Frost Wyrm acabam saindo pelo preço de uma Frost Lotus, então sai mais barato comprar o flask pronto.

Mais uma coisa legal: Não esqueçam de que alguns dos enchants mais importantes do jogo não são feitos por enchanter. Por exemplo:

Enchant de calça: pra DPS melee e tanks, quem faz é Leatherworker; pra DPS e healer caster, é Tailor (eu faço, e os materiais são baratos - Aliás, atenção: pra caster DPS PVE em geral não se usa mais Spellpower + Stamina; ao invés disso, coloque Spellpower + Spirit que é muito mais negócio; SP + Stam, só pra Healadinos).

Enchant de cabeça: Só com reputação. Pra Caster, independente se DPS ou Healer, o melhor sem dúvida alguma é o dos Kirin Tor. No Wyrmrest, salvo engano, tem um pra healer que dá SP e um Mp5 chinfrim pra burro, nem vale a pena, o crit do dos Kirin Tor é mais negócio.

Enchant de ombro: Se você não for Scribe (Inscription), o melhor, aliás, o único do Wrath, é o dos Sons of Hodir.

"AH mas é chato pacas aquela chain interminável pra pegar reputação, eu quero ir raidar logo"? Larga mão de preguiça, vc não só vai conseguir o enchant, como vai encher as burras de gold fazendo a chain. E outra, quando for fazer as dailies, procure sempre por Everfrost Chip. É uma lasquinha de gelo mais escura, clicável. Ela dá 6 G e pouco, e mais um xpto de reputação. Pouca gente sabe daquilo, então, costuma ter uma, duas, no máximo 3, ali na área das dailies.

Comidas: Toda raid tem uma galera que leva Fish Feast. É muito legal, quebra o galho da galera, mas não é o melhor pra todos, porque só dá + SP, + AP e + Stamina. Não seja um pobre miserável que vive dependendo daquilo pra ter buff de comida, veja qual receita te bufa melhor (tem comida de + hit, + crit, + strength, + Mp5, + haste, + Agility, etc) e use-as. Se você não tem cooking alto o suficiente pra fazer, peça pra alguém que tenha linkar o Cooking pra vc, veja o que precisa, compre as spices e farme os materiais (tudo é fácil de pegar), que alguém da guilda faz na faixa pra vc. É sempre bom carregar pelo menos um stack de 20 na bolsa, até pra eventualidade de não ter peixe em alguma run. Eu levo, e eu faço peixe pra galera, vc também pode :wink:

Elixires: Se você for Alquimista e Herbalista, sugiro fazer como a Akahrah: só usar flask se realmente for a melhor opção, ou se for daquelas noites em que rola wipe em série. Por que? Porque, assim como as comidas, tem combinação de elixir que funciona melhor. Vamos dizer, por exemplo, que vc tá bem de spell power, mas teu crit tá meio ruinzinho: elixir de + crit + elixir de intellect pode te ajudar mais do que flask de spell power. Sugiro dar uma voltinha no Training Dummy e experimentar, tanto com elixires, quanto com comidas. A combinação que der mais dps é a melhor :)
Imagem
Responder