Presunto - Goodbye. ='(

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Presunto »

Isso é de derrubar lágrimas até para min, mas eu estou parando de raidar aqui na KM {suicide} , não irei mentir, vou dar transfer para outro server E outra facção, vou jogar na guilda de uma amigo meu da minha cidade...meu desanimo vem já a algum tempo, mas tudo ficou feio mesmo quando tudo que eu tentei pra melhorar deu errado, e em além de não fazer efeito, parece que teve o efeito contrário, e hoje me sinto um COMPLETO FIASCO na guilda... nem preciso falar que vou sentir MUITO a falta de TODOS vocês no wow, mas não se apavorem, ainda estarei ai pra jogar o que tiver de mais casual, tipo HoN, o D3 que ta vindo ai e quando chegar quero COM CERTEZA jogar com vocês... nunca deixarei de ser parte da familia KM... não tem mais jeito...cuidem bem dos recrutas mirinzões ai por min... bom game pra vocês no wow.felizmente meu tópico de saida não é mais um WALL OF TEXT, então espero que todos leiam... :facepalm:

:cry: :cry: :cry: :cry:


pra quem não tem contato comigo fora do wow, ai vai meu msn : brunopilot@hotmail.com
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Ralfus »

Bem Little Ham, só tenho a dizer que te avisei sobre essa questão de "querer melhorar a guilda", nesses termos utópicos do bom estilo Drão/The Cow que você sugeriu, então boa sorte e a gente joga junto no HoN.
Lembrando que "Guilda Hardcore no WoW" = pelo menos 25 caras bancados pelos pais ou patrocinados para jogar. Se tiver Pai(Mãe) de família e trabalhadores, fudeu, pode esquecer esse negócio de Hardcore, porque "Real Life">"Hardcore mode".
Só que o povo da KM parece que ainda não aprendeu, ou fazem vista grossa a esse respeito.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por O_Cabelo »

PQP Presunto!

Não acredito que você vai fazer isso. OMG! Achei que aquela nossa conversa no TS umas semanas atrás tivesse sido produtiva.

E nosso time 2x2? E nosso time 5x5? E NOSSO TIME DE RATED BATTLEGROUNDS?!?

NOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!111111111111UMUMUMUMUMUMUM

Edit1: Sério cara, não to acreditando mesmo...
Editado pela última vez por O_Cabelo em Qua Set 09, 2009 11:05 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Iori »

Ralfus escreveu: "Real Life">"Hardcore mode"
Verdade.
//ta sodz to quase parando de novo.


Vai virar Ally WTF? {mslug}
Fem. dwarf DK.

Vai dar transsfer nos 2 chars?

Boa sorte na nova guilda.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Presunto »

cabelo, uma hora dessas a gente se fala no ts... akele time lá tu pega alguem com 5 dedos em cada mão pra jogar contigo, eu n presto pra pvp...
edit: ralfus, eu trampo 9 hrs por dia, meu pai trampa 10-11, mesmo assim me sobra tempo pra jogar hardcore( se 5 hrs por dia de semana e 10 por dia de fds for hardcore.
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Ralfus »

Presunto escreveu:cabelo, uma hora dessas a gente se fala no ts... aquele time lá tu pega alguém com 5 dedos em cada mão pra jogar contigo, eu n presto pra pvp...
edit: ralfus, eu trampo 9 hrs por dia, meu pai trampa 10-11, mesmo assim me sobra tempo pra jogar hardcore( se 5 hrs por dia de semana e 10 por dia de fds for hardcore.
Sim meu filho, mas vc não estuda, não tem filhos, não tem esposa, não tem problemas de casa para resolver, vc trampa, mas quem assume a responsabilidade da casa é teu pai mano. Entenda em que ponto quero chegar.
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Presunto »

Ralfus escreveu:
Presunto escreveu:cabelo, uma hora dessas a gente se fala no ts... aquele time lá tu pega alguém com 5 dedos em cada mão pra jogar contigo, eu n presto pra pvp...
edit: ralfus, eu trampo 9 hrs por dia, meu pai trampa 10-11, mesmo assim me sobra tempo pra jogar hardcore( se 5 hrs por dia de semana e 10 por dia de fds for hardcore.
Sim meu filho, mas você não estuda, não tem filhos, não tem esposa, não tem problemas de casa para resolver, você trampa, mas quem assume a responsabilidade da casa é teu pai mano. Entenda em que ponto quero chegar.
This life is not for me. ueahuehauehaueha é foda mesmo... até cogitei parar com o wow pra fazer um cursinho ano q vem...
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
Senshis
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Nov 22, 2008 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Senshis
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Senshis »

Putz Presunto, nesses ultimos tempos agente tem conversado bastante e reparei no seu esforço de levantar a guild e como voce anda se sentindo desanimado e com auto-estima baixa.
Não concordo 100% com o Ralfus, dá pra focar PVE progressão sem ser hardcore, mas o problema está na prioridade de cada um.
Vai la Presuntado vai se divertir que é o que importa, Só não some em bandido.
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Ralfus »

Senshis escreveu:Não concordo 100% com o Ralfus, dá pra focar PVE progressão sem ser hardcore.
Onde que eu disse isso Senshis, que PVE progressão só se for hardcore? Só quero deixar claro q o esquema de Hardcore que algumas guildas tem não funciona aqui, só isso, mas a KM deve sim continuar com o Foco no PVE Progressão como sempre teve, com tempo e pasciência.
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Riroxi »

Ralfus escreveu:Sim meu filho, mas você não estuda, não tem filhos, não tem esposa, não tem problemas de casa para resolver, você trampa, mas quem assume a responsabilidade da casa é teu pai mano. Entenda em que ponto quero chegar.
/flood on

This is real Life!
Imagem

/flood off
Imagem
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por magno »

presunto vai embora? NOOOOOO
com quem vou ficar discutindo horas no ts??? OMG
se o presunto não for o TOP TAGARELA nas raids 25 vai sobrar pra mim
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck
vai virar ally é? ally é feio e fede, mas nada muito distante de vc. hauhauah
no hon ainda jogaremos, no wow vc tem 2 chars no 80, vai passar os 2?
deixa um no songão, pra fazer alguma coisa de fim de semana. hehe


falou!!! good luck
Imagem
Avatar do usuário
Senshis
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Nov 22, 2008 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Senshis
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Senshis »

Ralfus escreveu:
Senshis escreveu:Não concordo 100% com o Ralfus, dá pra focar PVE progressão sem ser hardcore.
Onde que eu disse isso Senshis, que PVE progressão só se for hardcore? Só quero deixar claro q o esquema de Hardcore que algumas guildas tem não funciona aqui, só isso, mas a KM deve sim continuar com o Foco no PVE Progressão como sempre teve, com tempo e pasciência.

Sim eu entendi, eu que me expressei mal, pensei uma coisa e escrevi outra. Certeza que a KM não combina com o esquema hardcore, mas pra progressão tmb não tem dado muito certo, porque mesmo querendo levar num esquema mais soft voce tem que optar pelo seu tempo livre para o WOW, por isso o que falei da prioridades de cada um. E se voce não pode raidar 4 vezes por semana de de 3 a 4 horas, (o que pra mim não é hardcore), você é casual ao meu ver.
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Presunto »

magno escreveu:presunto vai embora? NOOOOOO
com quem vou ficar discutindo horas no ts??? OMG
se o presunto não for o TOP TAGARELA nas raids 25 vai sobrar pra mim
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck
vai virar ally é? ally é feio e fede, mas nada muito distante de você. hauhauah
no hon ainda jogaremos, no wow você tem 2 chars no 80, vai passar os 2?
deixa um no songão, pra fazer alguma coisa de fim de semana. hehe


falou!!! good luck
Planta eu tenho 3, vou dexar meu druida aki pra runs 4fun e visitas eventuais...
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Presunto »

Senshis escreveu:
Ralfus escreveu:
Senshis escreveu:Não concordo 100% com o Ralfus, dá pra focar PVE progressão sem ser hardcore.
Onde que eu disse isso Senshis, que PVE progressão só se for hardcore? Só quero deixar claro q o esquema de Hardcore que algumas guildas tem não funciona aqui, só isso, mas a KM deve sim continuar com o Foco no PVE Progressão como sempre teve, com tempo e pasciência.

Sim eu entendi, eu que me expressei mal, pensei uma coisa e escrevi outra. Certeza que a KM não combina com o esquema hardcore, mas pra progressão tmb não tem dado muito certo, porque mesmo querendo levar num esquema mais soft voce tem que optar pelo seu tempo livre para o WOW, por isso o que falei da prioridades de cada um. E se voce não pode raidar 4 vezes por semana de de 3 a 4 horas, (o que pra mim não é hardcore), você é casual ao meu ver.
na epoca da BC a gente n se considerava hardcore, mas tava entre as 30 tops do server, e a galera fazia kz, ssc e TK de fim de semana e de madrugada até...quando n rolava ZA! {mslug} {mumia}
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Presunto - Goodbye. ='(

Mensagem por Ralfus »

Sim Presunto, lembrando q a maioria das vezes era o povo da Panela, daí não conta.
Concordo com vc SenX, 4 vezes na semana durante 3 horas não é ser hardcore, mas estou falando que além disso raidar de FDS, ir raid farm e etc... fica muito pra quem tem real life.
Responder