BALDUR'S GATE II

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

BALDUR'S GATE II

Mensagem por magno »

Bom galera, eu procurei por muitos e muitos anos o download desse game, que em minha opinião é o melhor jogo de RPG que já foi criado. Fiz uma busca no fórum e não encontrei, nem mesmo tópico falando sobre o game, afinal ele é um game um pouco antigo, mas vale a pena jogar. Quem já jogou o verdadeiro RPG, o RPG de mesa, AD&D vai se familiarizar muito com o game, pois sua engine é totalmente fundada neste sistema de RPG de mesa. Abaixo vou dar uma breve descrição do game e história:

Imagem
Baldur´s Gate 2: Shadows of Amn tem um grande centro, um enredo não linear que foi dividido em 7 capítulos, com várias missões e um enorme acervo de aventuras tendendo para o lado da variedade. O número de missões para a recuperação de itens (FedEx) foi muito reduzido tendo agora muito mais missões de tema específico. Ao completar as missões você terá grandes conseqüências e reconhecimento merecido. A descoberta da história se dá aos diálogos, que foram feitos de uma forma muito mais complexa. Por outro lado, a quantidade de diálogos foi também aumentada, e é apresentada de forma mais consciente, aumentando assim a velocidade e a habilidade do intercâmbio de informações. No modo Multiplayer, a maioria dos diálogos não param o jogo e nem precisam de estarem todos presentes para lê-los ; apenas as mais importantes informações precisarão de todos de corpo presente.

A História

Em Baldur´s Gate 2: Shadowns of Amn, no recente novo ano (1369 DR), você sustenta um futuro incerto, com uma situação em que os inecruspulosos tentam te vencer e os ignorantes tem medo de você. Você terá um inimigo que vê você como um alguém, que brinca com você todo o turno; um vilão que tem o objetivo de ir atrás de suas missões por poder, e que põe em risco perder seu companheiro como uma arma para a destruição direta. As escolhas a serem feitas não serão fáceis, e você poderá ter que aliar-se com laços do mal, quando todos os maus não poderão te ajudar sem ter algo em troca. No final você estará de luto por amores perdidos, celebrará novos, e terá tido uma aventura profundamente nas formas do Reino.

Você começa o jogo aprisionado em Athkatla, a capital de Amn. Sem ter consciência de quem são seus capturadores, você está surpreso ao ver seus amigos Imoen, Jaheira e Minsc (com Boo) próximos a você. Você precisa de libertá-los e depois achar quem capturou você. Como um prisioneiro, seu equipamento, óbviamente, foi tomado de você. Onde ele está, você não tem idéia [aqueles que estão começando com um novo personagem não terá equipamento para achar]. Você será capaz de achar alguns de seus equipamentos quando você sair da área inicial quando algumas outras aquisições vão ser usadas para melhorar seus itens que foram encontrados no caminho. No instante, um novo personagem poderá achar uma Long Sword +1, enquanto o seu personagem irá achar sua fiel Long Sword +2. Do seu personagem importado ou de um jogo salvo , o BG2 poderá procurar por itens que estão incluídos e aqueles itens que foram movidos para suas próprias áreas. Aí o personagem (todos os personagens no caso de um jogo multiplayer) tem seu inventário deletado. Se você importar todos os personagens no multiplayer game, eles vão estar trancados e com piora em seus equipamentos, como no modo single player.

Athkatla é uma cidade muito grande, mais larga até do que a Baldur´s Gate que nomea a serie. As áreas que formam a cidade são muito mais compactadas do que no jogo original, com muita pouca casa vazia. A cidade tem uma população grande de halflings e alguns elfos.


O Local

A história se passa em Amn, ao sul da região de Baldur´s Gate da Sword Coast. Você poderá também se aventurar nas florestas dos Elfos de Tethyr, em cidades debaixo d´água como Sahuagin, nas ilhas e cidades piratas, o plano Astral, os drows de Underdark, e claro, The Abyss (também conhecido como... Inferno!).


Fortalezas

Agora seu personagem poderá ter uma fortaleza, um local só seu que varia de acordo com a classe do personagem. Um guerreiro por exemplo terá um pequeno reino para comandar, gerenciando impostos e resolvendo disputas em suas terras, enquanto um bardo pode ter um teatro, e escrever e atuar em peças.


Kits e Novas Classes

Além de escolher a classe de seu personagem, você também poderá escolher um "kit" para ele, um complemento a sua classe, com novas habilidades e vantagens. São mais de vinte possibilidades, disponiveis a quase todas as classes. Além disso, há a adição de 3 novas classes do D&D 3ª Edição: Monge, Bárbaro e Sorcerer.

# Processador: Pentium 233 MHz ou Athlon equivalente
# Velocidade do processador: 233 MHz
# Memória RAM: 32 MB
# Placa de Vídeo: 2 MB
# Direct3D: Sim
# Sistemas Operacionas : Windows 95, Windows 98
# HD: 750 MB livres em disco
#Créditos:Baixa Tudo Games

Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Expansão
Tradução

CRÉDITOS DA TRADUÇÃO: http://www.balduran.com.br
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: BALDUR'S GATE II

Mensagem por Valiant »

Eu joguei. Era mesmo animal na época que lançou...
...
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: BALDUR'S GATE II

Mensagem por Loser »

Forgotten Realms são os criadores do D&D mesa :P
Imagem
Avatar do usuário
Magras
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 230
Registrado em: Qui Mai 01, 2008 5:10 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Magras
Localização: Brasil-Goias-Goiânia

Re: BALDUR'S GATE II

Mensagem por Magras »

lol kara, tb joguei!!!


{veinho} {veinho} {veinho} {veinho}



Imagem
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Re: BALDUR'S GATE II

Mensagem por Lobo_Fenris »

Loser escreveu:Forgotten Realms são os criadores do D&D mesa :P
Forgotten Realms é um cenario, um "mundo" onde rola o "RPG", que utiliza regras do famoso Dungeons & Dragons. Primeiro RPG a ser criado.

Baldur's Gate I e II foram fodasticos na época, realizaram o sonho de muito RPGista, jogar AD&D eletronicamente.

Existem vários outros títulos que utilizam o cenário Forgotten Realms e utilizam as regras do D&D 3.5. Neverwinter Nights é um deles, Neverwinter é o nome de uma cidade no Reino Equecido.

Quem gosta do estilo deve jogar Dragon Age Origins. Jogão que não é ambientado em nenhum "mundo" de D&D mas que não perde em nada no quesito historia, ambiente e diversão.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: BALDUR'S GATE II

Mensagem por Loser »

Me equivoquei, eu joguei D&D mesa.
E por coicidência to jogando o DAO. ;P
Imagem
Responder