Tópico Emo sobre wow

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por ReiserFS »

Falar em Encontro internacional, o infecto disse que vai em Maio para Hellcife, estarei lá ehauehau, vai ser DUH!!!! {bbcai} {bbcai} {bbcai}
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por Ralfus »

ReiserFS escreveu:Falar em Encontro internacional, o infecto disse que vai em Maio para Hellcife, estarei lá ehauehau, vai ser DUH!!!! {bbcai} {bbcai} {bbcai}
Provavelmente também estarei nessa Salgado...!
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por Lobo_Fenris »

Ralfus escreveu:
kadhabra escreveu:Sinto falta de vocês caros noobs, mais o palmito eu não perdôo, ele não me curou direito em BT e me deixou morrer 13 vzs seguidas la!
Nem me fala disso Kadhabra, quando jogava de hunter não ganhava heal, daí pensei, vou de tank q agora é obrigação ganhar um healzinho.... "Sancta" ilusão "Gruntesca" minha (trocadilho fraco. :P)

Nossa, como era legal as "First Kill". A ajuda para o povo se equipar, encatar equips, troca de idéias sobre as classes e o melhor para as raids, Builds, etc.... Depois começaram as Dailys, Reputação farm obrigatória, anchievs e acabou com o tempo para a ajuda "amiga". :(

Ralfus voce falando de First Kill, lembrei do primeiro Boss Kill de Raid 20 Man da nossa Guilda. não lembro do nome do boss, lembro do apelido carinhoso "A Puta". Cara é com saudades que lembro da tensão antes e da felicidade depois. Fazer UBRS, Zul'Gurub, AQ 20.

Lembrei de outro fato, o Pimpão é o Zé pra me sacaniar. Primeira vez em Molten Core, eles me falaram para dar trap nos Golem logo na entrada da Dungeon, e o imbecil aqui foi la e fez. To me lembrando aqui e rindo.

O Shima correndo e gritando depois de constatar que o Feign Death não estava pronto, "Coooooooooooooooooooooooooooooooooooorrre que ta no cooldown!!!!!!!!!!!!!!!"

Muitas boas Historias.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por Palmito »

Essa do tá no cooldown, tá no cooldown é lendária, huahuauhahua.

Ralfus, eu não citei o boi duas vezes, é que tem o Boidikarga, que é o Furious, e o Boidanado.

Eu ainda falo bastante com o Grun tb, quase sempre sobre PS3, hauhahua.

É legal manter o contato com a galera, a gente não pode deixar isso acabar não.

Planta, eu tava citando a galera mais sumida, vc tá sempre por aqui.

Linda, quero só ver, vc tá prometendo esse Open House já tem uns meses já, rssss.

E hellcife eu ri demais, huauhahuauhauhahua.
Imagem Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

POW !!!!

tava escrevendo a história do cooldown agora.... mas nem precisei , pessoal fez favor de lembrar e postou primeiro.... LOL..

eu riiii muiiiitoo akele dia.
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por O_Cabelo »

Fala galera!

Também sinto falta de todos, mas não é para isso que existe o forum? Tipo, eu acho massa essa comunidade, entro todo dia, leio o chat, vejo os tópicos e é massa ver a galera ainda usando. Muito tempo atrás eu já falava que a KM está acima do WoW e isso é fato.
Muitos sumiram, mas como o Theridon disse, é normal e não muda o fato de ser amigo. Logo vem novos MMORPGs e com certeza muitos vão se encontrar de novo.
Eu, por exemplo, sou meio antisocial, nunca usei muito o TS, ingame jogava PVP e dungeon meio isolado, mas é só meu jeito de ser, acho que alguns devem ser assim também.

Sobre o jogo, Hericsson, pelo amor de Deus cara, dizer que o jogo está easy mode não. De boa, ICC é uma dungeon muito massa e as lutas são bem elaboradas, eu estou curtindo e apanhando muito lá, tanto que nem fechei a segunda wing ainda.
Outro exemplo é que a DOTA, que é uma guilda forte no PVE, ainda não fechou o ICC 10 e 25, e tenha certeza que nessa semana não fecvham também. Imagina como vai ser o Heroic mode?
Mas realmente, como o Ralfus falou, o foco do WoW mudou, infelizmente. Agora é difícil jogar com os amigos e curtir o jogo. Atualmente tenho feito bastante BG e arenas com uns 2 ou 3 e até voltei a me divertir, mas nada como antes.

Agora, Palmito, me perdoe, mas só faltou colocar na lista ali o Imoteb camarada gente boa amigo da garotada, pelamor! Hahahaha.
Podem falar o que for, mas que rola dar umas boas risadas das coisas "tensas" que haviam no WoW, isso pode. Kadhabra amigão do Boidanado que o diga! O cara pede o Healing Done até hoje em Violet Hold normal pelo trauma, hahaha.

Para finalizar, não esqueçam que o WoW já tem mais de 5 anos, e isso é tempo pra cacete! Muitos tiveram que parar de jogar, começar a trabalhar, construir família, etc. Acontece.

Para quem quiser manter contato, eu sou um nerdão de computador, estou quase sempre com ele ligado então é só mandar e-mail, mensagem no Orkut ou Facebook, enfim, estou sempre por aí no mundo digital, hehe. Só procurar por Rodrigo Lengning (só existe um no mundo, omg!).

Mês que vem pretendo lançar meu site com blog e meu canal no Youtube aí vão se cansar de mim, LOL!

Abraços a todos!
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por grun »

Ralfus escreveu:Nem me fala disso Kadhabra, quando jogava de hunter não ganhava heal, daí pensei, vou de tank q agora é obrigação ganhar um healzinho.... "Sancta" ilusão "Gruntesca" minha (trocadilho fraco. :P)
Vc ficava tão calmo quando faltava heal! hauehuhaeuhuaheu :mrgreen:
=X
Palmito escreveu:Eu ainda falo bastante com o Grun tb, quase sempre sobre PS3, hauhahua.
Noob!!!! :facepalm:

-

Apesar dos pesares ainda tô jogando, quero participar de raid e ver os bosses finais dessa xp, dpois que matar o Arthas já tô legal pra desencanar um pouco de raid.

Na próxima xp se eu jogar/raidar provavelmente irei fazer isso só em 10 man, 25 man sem ser na KM = fail, pelos pra min rsrsrs.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por Valiant »

Eu acho que a gente devia voltar a jogar Wow, todo mundo, começando um char do zero, ahuaeuhae... :P

Brincadeira, tb tenho saudades da galera. Seria legal se a gente conseguisse reunir todo mundo de novo algum dia.

Palmito, você voltou a jogar, foi?
...
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por ReiserFS »

Lembro do tempo que ficavam 19 nego na frente do Venoxxis esperando o Valiant logar, ehauehaue LIGA PRA ELE POW!!!
Imagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por cacador »

Fala Macacada, saudade de todos, esse Palmito é um EMO mesmo, mas eu gosto dele, bem eu estou afastado dos games a um bom tempo, de vez em quando jogo um PS3 e nada mais, velhos e bons tempos da TBC e infelizmente as "novas responsabilidades" no WoW acabaram por afastar aqueles grupos divertidos que conseguiamos formar naquela época, hoje o jogo está muito corrido, muito conteúdo em pouco tempo, muito pug, emblemas, dailys, etc, isso acaba estressando o player e muitas vezes afastando o que foi o meu caso, hj estou em outra rotina na minha vida, cuidando da minha saúde, ficando mais tempo com minha família, dormindo cedo, e isso impossibilita até o 4 fun, mas quero agradecer mais uma vez, as risadas, wipes e noites mal dormidas que passei com esse grupo maravilhoso de players e pessoas com quem convivi nesses 2 anos que joguei.

Sempre que precisarem podem me chamar no msn: renato@questinfo.com.br, e se tiver algum encontro me avisem, logo devo dar um pulo no Rio de Janeiro já que meu pai está morando lá.

Grande Abraço a todos.
Rasengan
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 64
Registrado em: Qua Mai 21, 2008 2:03 am
Sexo: Masculino
Main Char: Rasengann

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por Rasengan »

sei que fui um novato discipulo da km mas sinto saudades...
ate achei uma guild bacana pra se raida mas km eh km!!!

saudade de geral...
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por Palmito »

To jogando sim, Valiant, mas muito pouco, um amigo meu começou a jogar e tem sido engraçado pra caramba, huauhahua. Ser noob é muito divertido, uhahuahuahua.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por Keller »

Que tal montar uma guilda de 10 man na próxima expansão? =D
Imagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por grun »

Keller escreveu:Que tal montar uma guilda de 10 man na próxima expansão? =D
Tô pensando seriamente em tentar agitar uma c/ 2 amigos meus, amigos da RL e tals. E estavamos com a ideia de raidar no fds de manhã hahhaha,
chegamos a uma conclusão breve q esse horário parece bom pelo menos pra nos 3 hauehuaheuah :mrgreen: :P
ImagemImagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Tópico Emo sobre wow

Mensagem por Valiant »

grun escreveu:
Keller escreveu:Que tal montar uma guilda de 10 man na próxima expansão? =D
Tô pensando seriamente em tentar agitar uma c/ 2 amigos meus, amigos da RL e tals. E estavamos com a ideia de raidar no fds de manhã hahhaha,
chegamos a uma conclusão breve q esse horário parece bom pelo menos pra nos 3 hauehuaheuah :mrgreen: :P
Pronto, falou em raidar já estragou a brincadeira... :P
...
Responder