=[PT@BR]= SERVIDOR

Entre em contato com a administração do Clan
Avatar do usuário
-=KM=-TUGA
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 73
Registrado em: Ter Dez 30, 2003 2:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

=[PT@BR]= SERVIDOR

Mensagem por -=KM=-TUGA »

FROM TERRA NOVA
Leia plz...
Fala tuga, como andas...

O que ocorre é o seguinte. De vez em quando temos jogado no server de voces... ontem eu e o melkor, sem ter infringido qualquer regra do servidos de voces, fomos kikados por 60 minutos, e não me diga que e cheater, pois o ultimo lugar que usaríamos seria no server de voces...

Até esse momento nos do KM acreditávamos não ser um cla inimigo, porem num é o que temos visto... pelo jeito é isso que o seu cla quer... é uma pena, pois seria muito mais facil mantermos a amizade que tinhamos na época do -=KM=-.

É uma pena que o server de voces, sendo leased, esta sendo mal administrado dessa forma, administradores kikando os outros por estarem matando gente do cla deles é uma vergonha no meu ponto de vista...

Outra coisa, acreditava tambem que o forum de voces fosse um lugar democratico, onde pudessem ser expostos os problemas pra serem discutidos de forma civilizada, mas ao invés disso preferiram EXCLUIR meu tópico sem resposta alguma... viram meu tópico lá e simplesmente apagaram... cade o comando, quem é o lider desse cla??? Gostaria de saber pra trocar umas ideias e ver o que esta acontecendo...

Até o presente momento não sabia que éramos considerados inimigos... realmente uma pena...
POIS E GALERA EU TAMBEM PENSAVA QUE A MINHA AMIZADE CONTINUAVA NO -=KM=- MAS PELOS VISTOS FOI SO PARA ALGUNS MAS SEM PROBLEMAS CARA COM RESPEITO A SEREM KIKADOS DO NOSSO SERVER SO TENHO UMA COISA A DIZER LE ESTE FORUM AQUI http://www.americasarmybrasil.com.br/mo ... sc&start=0 PALAVRAS PARA QUE
Imagem
Avatar do usuário
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Mensagens: 2573
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 1:06 pm
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

n li o tópico porque esse link não funciona, mas isso eh uma palhaçada em tuga?!
Avatar do usuário
-=KM=-TUGA
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 73
Registrado em: Ter Dez 30, 2003 2:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por -=KM=-TUGA »

d0rk_SK escreveu:n li o tópico porque esse link não funciona, mas isso eh uma palhaçada em tuga?!
PALHACADA PERGUNTA AO SR DR GVD QUE ELE TE ESPLICA MELHOR
Imagem
Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Terra Nova »

Fala tuga, seguinte, nesse link que voce postou não tem absolutamente nada que comprove que -=KM=- estavam fazendo coisa errada no seu server...

SIMPLESMENTE ESTAO DIZENDO QUE TINHAM MUITOS -=KM=- NO DIA QUE ISSO ACONTECEU, COMO SEMPRE FAZEM NAQUELA BOSTA DE AABRASIL, ACUSAM OS -=KM=-, MUITO FACIL...

Se foi o GVD que fez coisa errada, a puniçao deveria ser pra ele somente, e não pra todo o -=KM=-.

Voce me conhece e sabe que o ultimo lugar que iriamos fazer bagunça seria no seu server (que até esse momento acredito ser um amigo)...

Repense bem essas atitudes e veja se realmente estao corretas.

Abraço.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Avatar do usuário
Melkor_BR
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 597
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 2:00 am
Sexo: Masculino
Main Char: Melkinha
Localização: Brasilia/DF
Contato:

Mensagem por Melkor_BR »

Eu tava jogando com o Terra , no seu server, sem cheat, sem nada, sem usar nenhum exploit, até sem TS(não tava conssegiundo conectar), fiz 11/3 , 10/1.....os caras do Megadeath(NOOBS) comecarão a reclamar e fui kikado, entrei com minha outra conta e continuei matando no mesmo ritmo, mas como não tinha a tag do -=KM=- , ninguém reclamou(ficaram ate elogiando como eu jogava bem). Tuga não tenho nada contra você, já demos boas risadas jogando AA juntos, mas se e pra ser escroto como os Admins do seu servidos tem sido, faz um favor marca um dia pra eu conectar junto com você no server, pra banir logo minha conta do seu servidor, pelo menos não perco mais a paciência como ontem, onde uns NOOBS retardados que não sabem jogar nem cara e coroa se acham os fodoes porque kikaram um -=KM=- , sem saber que o cara de 31 de honrar que tinha entrado logo em seguida era o mesmo -=KM=- , que continuou dando um pau neles.
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-TUGA
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 73
Registrado em: Ter Dez 30, 2003 2:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por -=KM=-TUGA »

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Imagem
Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Terra Nova »

-=KM=-TUGA escreveu::arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:?: :?: :?: :?: :?: :?:
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Avatar do usuário
Melkor_BR
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 597
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 2:00 am
Sexo: Masculino
Main Char: Melkinha
Localização: Brasilia/DF
Contato:

Mensagem por Melkor_BR »

Tuga o pimpão disse que você falo pra ele que tem SS minhas usando cheat!!!!!!!!
Posta ai pra gente ver.
Imagem
Avatar do usuário
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2553
Registrado em: Sáb Jan 24, 2004 4:37 pm
Contato:

Mensagem por Playboy »

TUGA FAZ UM FAVOR PRA MIM ENFIA A LISTA DO AASA NO RABO E CORRE EM DIREÇÃO DA TERRINHA...!!



ALENTEJANO DO CARALHO......!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Mensagens: 2573
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 1:06 pm
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

na boa tuga vc perdeu a moral comigo.. vc e seu clan

axei otima sua explicacao usando setas, esclareceu as coisas

lista do aasa.. afff
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Vocês ainda dão espaço pro cara vir falar merda aqui? Manda pro meio do inferno e que se foda!!
Cancela o acesso do cara aqui e manda enfiar o servidor no meio do olho do cu!
Bando de otário... vai puxar o saco dos AIAIBIBINHA que cê ganha mais, ora pois... e bate o pé!
Isopor
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 529
Registrado em: Dom Mai 09, 2004 10:21 am
Contato:

Mensagem por Isopor »

Eu conversei com o Tuga e tenho a impressão que as coisas não foram bem assim.
Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Terra Nova »

Isopor escreveu:Eu conversei com o Tuga e tenho a impressão que as coisas não foram bem assim.

Como foram então zupor... diga ae porque ninguém ta entendendo porra nenhuma...

valeu.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Avatar do usuário
-=KM=-TUGA
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 73
Registrado em: Ter Dez 30, 2003 2:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por -=KM=-TUGA »

Lousy Aim escreveu:Vocês ainda dão espaço pro cara vir falar merda aqui? Manda pro meio do inferno e que se foda!!
Cancela o acesso do cara aqui e manda enfiar o servidor no meio do olho do cu!
Bando de otário... vai puxar o saco dos AIAIBIBINHA que cê ganha mais, ora pois... e bate o pé!
OLHA ATE TENS RAZAO FARTO DE PALHACOS ANDO EU POR ISSO E QUE A PARTIR DE HOJE TIRANDO DOIS OU 3 DO KM QUE POSSO DIZER QUE são MEUS AMIGOS ESSES TERAM ACESSO O SERVER DE RESTO TODO O TIPO DE MERDA QUE LA APARECA COM A TAG -=KM=- IRA SER BANIDO "não TODOS CLARO TIRANDO ESSES DOIS OU 3 COM RESPEITO AO SERVER EU PAGO O SERVER ELE E MEU não ADMITO NEM NUNCA VOU ADMINTIR QUE FALTEM AO RESPEITO DAS REGRAS QUE CORREM EM MEU SERVER COM RESPEITO A IR PO INFERNO DESCANSA QUE EU AINDA TE VEJO IRES TU 1.

DESCULPAM OS MEUS AMIGOS QUE NUNCA ESQUECEREI QUE TIVE NO KM ESSES CONTINUAREI FALANDO E AJUDANDO NO QUE PODER DE RESTO A OUTRA MERDA QUE EXISTE AQUI DENTRO não TENHO PALAVRAS PARA DIZER O QUE SINTO E TUDO UMA CAMBADA DE FALSOS,AMIGOS DESSES COMPRO NA FEIRA.

não PRECISAM DE TIRAR O MEU ACESSO AO FORUM PORQUE A PARTIR DE HOJE 17/06/2005 O KM PARA MIM MORREU.

SEM MAIS OUTRO ASSUNTO DESTE VOSSO "AMIGO"não DE SEMPRE MAS PARA SEMPRE,PARA AQULES 2 OU 3 CLARO.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII E não MAIS VOLTAREI AQUI POSTAR MERDA :shock:
Imagem
Avatar do usuário
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3780
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 2:31 pm
Contato:

Mensagem por GVD »

Sabe o que eu acho....que portugues é tudo burro mesmo !!!

Veiu aqui falou um monte..ninguém intendeu nada...

Falou de SS...mas não mostrou...

Aquela porra de AIAIBIBI...tb não mostrou nada !!!

E ainda tem aluga um server e coloca uns incompetentes NOOBBS...de admin...

TUGA VAI PRA CASA DO CARALHO !!!

Obs: O unico cara que eu sei q usa cheater...e coloca a lista de BANS da AASA no proprio server é o burro do portugues TUGA !!!
Imagem
Responder