Nova Aliança + Actividade do Clan

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Galera volto pra SP esse fds ... agora pra ficar de vez (eu acho) ... gostei da participacao de muitos aqui nesse tópico ...

Vou voltar a jogar essa semana ...

Sobre a ally ... realmente é uma ally do CARALHO hehheh isso vai animar e muito a galera ...

[]s e realmente boa iniciativa pelo post RUI ...

Eu voltando ... consigo ajudar vc e o Zazu mais vezes ...
Imagem
djonga
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 12:24 pm
Contato:

Concordo

Mensagem por djonga »

Estou de acordo com as novas idéias do novo KM2 e tb a de kickar quem não ta logando o ts pra pelo menos ajudar a completar uma quest, a matar raids, que tb acho importantissimo. Vou confessar que estou meio decepcionado com o clan, pois antes de entrar aki eu so ouvia falar: o KM é fodão... e eu fiz de tudo pra entrar aki. agora q estou, quero q isso melhore.
Então galera, vamos se ligar e começar a pensar como clan (que é a união de várias pessoas para realizar um objetivo comum); se cada um for upar em um canto sozinho, esta idéia de comunidade deixa de existir e não faz mais sentido existir...
vamos pensar nisso!!!

um abraço
Avatar do usuário
bobnecro
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 12:15 am

Mensagem por bobnecro »

É ruy essa galera q ta no clan jogando sem ts ta foda!!!....acho q alem de não usar ts não vem aqui no forum olhar nada...so querem utilizar o clan pra obter alguma ajuda...acho q a questao não é nem tirar quem não loga com muita frequência mas tirar esses caras q so querem tirar proveito do clan e não ajudam.
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Mensagem por Sono »

a ideia do KM 2 eh muito boa, precisamos agiliza isso o mais rapido possivo para nois se um clan forte de novo no server. 8)
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Bem pessoal, neste momento temos 2 caminhos que podemos escolher:

Caminho 1: Entrar numa boa aliança mas assim não podemos criar KM2 pois se entrarmos temos que ter o maximo de pessoal on-line no KM1.
Caminho 2: Formar o KM2, sendo que eu posso fazê-lo novamente com o meu char ViadosFDP, mas vou precisar da vossa ajuda para fazer recrutamento (Pensei no Kastor(Bladex), Sono(SongWoman), Intocavel(o orc(o DB/PR vai para o KM1)) e Arthur(Pryzo, talvez?) para me ajudarem com recrutamento).

Em caso de escolherem o caminho 2, o objectivo seria botar toda a galera sem sub no KM2, Ter mais vagas no KM1 para recrutar pessoal com sub e dar oportunidade ao KM1 de ter algumas Clan Wars sem que se tenha que pensar no pessoal sem sub e que quer upar.
Para alem disso poderia-mos criar uma ally nossa com o nome KM para que todos comuniquem melhor uns com os outros.

Em relação ao "KMII", pensei em dar o nome de KillerM0nkeys(com zero em vez de Ó).
Com esta opção podemos passar os mais activos periodicamente para o KM.

Se escolherem a opção 1, n podemos fazer mais do que estamos a fazer...ou seja kickar periodicamente os 2 ou 3 mais inactivos e recrutar lentamente.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

Bom Rui então nos resta fazermos o KM 2 porque pra entrar em Ally do jeito que esta não acho uma boa ideia. Precisamos primeiro reformular internamente pra depois fazermos ou entrarmos em uma ally. Esse periodo poderia ser curto, cerca de no maximo 2 meses para vermos quem se destacaria no KM 2 para fundirmos entre o 1 e 2 e ser apenas 1 KM.
Poderiamos começar com o recrutamento já, pode por o meu PR+BD no KM 1 e deixar o Tyrant no KM 2 recrutando junto com a galera mencionada.
Mas como não somos apenas nos que decidimos o que fazer, iremos entrar em votação. Votem no que acham mais apropriado ao clan no momento.
1° Fazer ally do jeito que está.
2° Fazer o KM 2 com o intuito de fundirmos no futuro quem se destacaria para o KM 1 (TS, online ingame, ajudar membros, etc...) e logo apos isso, entrar em uma ally com força total.

Eu voto no 2° item. :D
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
danielascensao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Ago 24, 2006 9:34 pm

Mensagem por danielascensao »

Minha opinião:

Fortalecer o KM--> quem não logar é kicado do clã.
Não entra no Ts nem que seja para ficar só na escuta-->kickado do clã.
Não quer upar em grupo com a galera--->Kickado do clã.
Não ajuda a galera em quest--->kickado do clã.
Precisa de SUB-->tem de correr atrás e não ficar chorando dizendo que não consegue o chifre. Existem 5 golkondas neste momento só não pega quem não quer. Deixa o char acampado lá e se GOLKY aparecer chama o clã e todo o mundo vai ajudar.
Por mim antes de criar o KM2 era preferível ver quer loga ou não no KM1, quem não logar e kickado do clã.
Prefiro ter um grupo com 20 pessoas sempre logadas e dispostas a ajudar, com vontade de upar,e principalmente de ir em PVP do que ter KM1 e KM2 com 60 pessoas com cada um para seu lado e muitas das vezes sem ter mais de 10 pessoas logadas.
Acho k assim era mais fácil de ate entrarmos na ally.
Acho melhor ir recrutando aos poucos para o KM1 e se essa pessoa não logar, não participar, não usar TS ser kickado do clã.
GreatKingReturn SH/SE->NECRO Lvl 78
XKillerX Necro/PP
DonjoaoI
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Abr 16, 2007 6:07 pm

Mensagem por DonjoaoI »

[quote="danielascensao"]Minha opinião:

Fortalecer o KM--> quem não logar é kicado do clã.
Não entra no Ts nem que seja para ficar só na escuta-->kickado do clã.
Não quer upar em grupo com a galera--->Kickado do clã.
Não ajuda a galera em quest--->kickado do clã.
Precisa de SUB-->tem de correr atrás e não ficar chorando dizendo que não consegue o chifre. Existem 5 golkondas neste momento só não pega quem não quer. Deixa o char acampado lá e se GOLKY aparecer chama o clã e todo o mundo vai ajudar.
Por mim antes de criar o KM2 era preferível ver quer loga ou não no KM1, quem não logar e kickado do clã.
Prefiro ter um grupo com 20 pessoas sempre logadas e dispostas a ajudar, com vontade de upar,e principalmente de ir em PVP do que ter KM1 e KM2 com 60 pessoas com cada um para seu lado e muitas das vezes sem ter mais de 10 pessoas logadas.
Acho k assim era mais fácil de ate entrarmos na ally.
Acho melhor ir recrutando aos poucos para o KM1 e se essa pessoa não logar, não participar, não usar TS ser kickado do clã.[/quote]

Eu concordo contigo, apesar de ainda não ter sub, estou tentando conseguir já tenho meu char acampado, e vou tentando fazer o melhor para o apanhar (apesar de já o ter apanhado vivo pelo menos por 2 vezes e não ter ninguém activo, nem no ts, nem no clan chat... mas tambem existe diferenca de horarios o que tb não facilita smp)

Espero que esta semana a consiga apanhar, se não conseguir continua-se a tentar!

Entretanto retail tambem já esta quase no fim! (so falta mimirs elixir)

Realmente ontem a noite eramos uma party em pvp contra algumas 3... obviamente os resultados não foram os melhores! (e onde estava o resto do clan???) lol portanto como disse o daniel é preferivel ver quem anda smp logado ou não, e quem realmente se interessa pelo clan, do que andar a separar o pessoal! (apesar de no fundo ser tudo o mm clan).
DonjoaoI
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Abr 16, 2007 6:07 pm

Mensagem por DonjoaoI »

Eu concordo contigo, apesar de ainda não ter sub, estou tentando conseguir já tenho meu char acampado, e vou tentando fazer o melhor para o apanhar (apesar de já o ter apanhado vivo pelo menos por 2 vezes e não ter ninguém activo, nem no ts, nem no clan chat... mas tambem existe diferenca de horarios o que tb não facilita smp)

Espero que esta semana a consiga apanhar, se não conseguir continua-se a tentar!

Entretanto retail tambem já esta quase no fim! (so falta mimirs elixir)

Realmente ontem a noite eramos uma party em pvp contra algumas 3... obviamente os resultados não foram os melhores! (e onde estava o resto do clan???) lol portanto como disse o daniel é preferivel ver quem anda smp logado ou não, e quem realmente se interessa pelo clan, do que andar a separar o pessoal! (apesar de no fundo ser tudo o mm clan).
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Mensagem por Sono »

pra mim os dois caminhos são bons para o KM.

caminho1: ia fortalecer muito o KM e dava pra entra numa ally o mais rapido possivo.

caminho2: eh bom também porque ia entra mais membros e como o intocavel falow no futuro fazer um fusão entre os dois q também ia deixa o clan mais forte.

rui por mim eu vou pro KM2 pra fica recrutando mais membros.
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Mensagem por Sono »

Para alem disso poderia-mos criar uma ally nossa com o nome KM para que todos comuniquem melhor uns com os outros.
também eh uma otima opcão^^
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

Quando vai terminar a votação sobre fazermos/entrarmos em ally ou fazer o KM 2 pra no futuro fundirmos os dois com os melhores players que ajudam e q ficam no TS ?
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
danielascensao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Ago 24, 2006 9:34 pm

Mensagem por danielascensao »

Basta reparar no numero de participantes neste post e olhar para os chars que estão no KM1 para ver k muitos deles não participaram ainda. Dá para perceber que muitos deles não têm logado e nem sequer participam dando a sua opinião.
Já vi aqui opiniões de pessoal de verdadeiros KM que nem jogam este jogo e deram a sua opinião enquanto k alguns k jogam lineage nem devem ter olhado para o forum.
GreatKingReturn SH/SE->NECRO Lvl 78
XKillerX Necro/PP
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Bem galera, então é o seguinte:

2 clans:
KillerMonkeys (Chars com SUB essencialmente para PVP e CLAN WARS )
e
KilllerMonkeys (Chars sem sub e recrutamento).

Para que estes 2 clans estejam SEMPRE em contacto vai ser criada uma aliança, com o nome "In Memorium" homenagiando assim o nosso desaparecido Playboy.
O Uso do TS será, mais que nunca obrigatório.

Vou tentar fazer a crest da ally e clan.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Ok, já fiz tudo.
Falta apenas passar o KLM para clan lvl4

Imagem
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Responder