Ajuda com Mage

CAN U MAKE SUM WATER PLZ
Avatar do usuário
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 283
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 5:52 pm
Sexo: Masculino

Re: Ajuda com Mage

Mensagem por WIDY »

Palmito escreveu:Widdy meu querido

Fiz algumas pequenas alterações na sua build, como tirar Dragon's Breath e Blast Wave (acho meio inúteis em 25 man) e o Arcane Explosion para colocar Elemental Precision e Flame Throwing. Dá uma olhada:

http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000

Agora sim!
Chique... eu prefiro Fire pra raidar mesmo... e bem melhor, quanto o Dragon`s Breath é bem bom para AoE... o que ficou meio que raro na BC, mas tá legal desse jeito ae.
bslindoso escreveu:Cara, já fui Frost Mage por muuito tempo, e sinceramente, se tiver 2 Mages com mesma gear/enchants/buffs e etc, com certeza, um Fire ou Arcane vai dar muito mais dps que o frost. Dá uma olhadinha nos talentos, Frostbite não proca em boss, Permafrost não serve pra boss, Shatter não serve pra boss (uma vez que bosses não ficam no estado de frozen)... Se o cara deu mais dps que outros mages, só digo uma coisa, o resto era nooba ^^

Frost = Sobrevivência, Fire = Burst Damage

Abraços amigão!
Tá certissímo, frost é bem mais survivor que fire.
Palmito escreveu:Ele foi TOP dps na luta com o Illidan, hehe. Tudo bem q ele dava um aoe de vez em quando ("Demons Incomming" no ventrilo), mas no Illidan ele só batia com Frostbolt. Eu postei esse vídeo aqui no fórum, vou ver se acho de novo. (vai ver eh aquela build com quase tudo em arcane e apenas alguns pontos em Frost).
Se eu não me engano ilidian tem resist alto de Fire... por isso Mage frost rula. Frost mage dá muito critico pcausa do winter chill. E o dano de crit frost é muito robado.
Assim como em MC,BWL e Onyxia antes da expansão os mages frost são muito bons para BT, acredito eu MH tambem.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Ajuda com Mage

Mensagem por Palmito »

Deve ser então, Widy, porque TODOS os mages da Last Resort são frost, heheheh.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Ajuda com Mage

Mensagem por Palmito »

Mais uma observação: o cara foi de frost em todos os bosses, basta ver o fim do vídeo (bom demais, pqp), mostra ele jogando Frostbolt em todos os bosses.

Demais esse vídeo.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Ajuda com Mage

Mensagem por Valiant »

Palmito escreveu:Deve ser então, Widy, porque TODOS os mages da Last Resort são frost, heheheh.
A festa de fim de ano deve ter sorvete à vontade... :lol:
...
Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Re: Ajuda com Mage

Mensagem por bslindoso »

Ahh ta aí a explicação =P

Bom, se for verdade, vai ser bom, pois eu gostei mais da build frost hehehe

Mas enquanto nem sonho em pizar nas redondezas de Black Temple, vou ficar sendo Arcane mesmo ^^
Frost é muito irado, na build Deep Frost já matei um pull sozinho de SP heroic (grande coisa, eram só 2 nagas, sheep em um e kite noutro lol)
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
Avatar do usuário
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 283
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 5:52 pm
Sexo: Masculino

Re: Ajuda com Mage

Mensagem por WIDY »

bslindoso escreveu:Ahh está aí a explicação =P

Bom, se for verdade, vai ser bom, pois eu gostei mais da build frost hehehe

Mas enquanto nem sonho em pizar nas redondezas de Black Temple, vou ficar sendo Arcane mesmo ^^
Frost é muito irado, na build Deep Frost já matei um pull sozinho de SP heroic (grande coisa, eram só 2 nagas, sheep em um e kite noutro lol)
Frost é bem robado, eu costumava brincar sozinho em BRD com o mage... antes da expansão dava pra fazer muita coisa por lá.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Responder